Como é trabalhar na Paquetá?

boa

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: construtiva, pois e uma empresa de grande porte onde se pode fazer novas amizades e aprender todos os dias coisas novas

Contras: Alguns chefes como sempre abusam do poder e tendem a humilhar quem tem cargos inferiores

Conselhos para presidência: Humildade

foi a empresa q realizou meu sonho....

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: correta,responsável com a visão do cliente e do funcionário,sempre dialogava para o melhor,disponibilizava muitos cursos para aperfeiçoamento do trabalho e orientava para o crescimento do funcionário...

Contras: só quando eramos advertidos por não bater o ponto corretamente,quando pasavamos do horário de trabalho,mas do contrario não se tinha o q mais reclamar,foi uma otim a empresa pra mim.

Conselhos para presidência: sempre o dialogo com os seus colaboradores,de uma forma justa e correta pra todos e sempre estimulando o proprio nas metas e divulgando essa vitoria para q seja de expiração aos de mais.....

Voltaria a trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento e compromisso com os funcionário e clientes . Recomendo e gosto muito da empresa

Contras: Me dispensaram ,sem motivo devido a crise ,cuidado com os cortes

Conselhos para presidência: Cuidado com os cortes

Operador de Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: Loja reconhecida no mercado, preços bons, local bastante acessível, ações promocionais efetivas.

Contras: Reforma do Shopping que diminuiu consideravelmente o numero de clientes e pelo fato de atualmente não ter saídas de carro próximas a loja, crise, pouca procura por alguns produtos, Shoppings aos arredores que também tem lojas da rede (Gaston, Paquetá calçados e Paquetá Esportes) e/ou que sejam de mais fácil acesso aos clientes em potencial.

Conselhos para presidência: Estou feliz em trabalhar nas Lojas Gaston, gostaria que tivessem mais oportunidades de crescimento, como sou apenas operadora de caixa, poucas oportunidades surgem, sou formada em técnico em administração, gostaria de vagas pra esse foco também. Logo farei um ano.

boa

Vendedor

Recife, PE

Prós: Os produtos a equipe o local os finais de semana.

Contras: Falta de treinamentos falta de cluentes loja mal localizada

Conselhos para presidência: Viver um pouco mais nossa realidade.

Uma grande empressa

Modelista

Sapiranga, RS

Prós: Plano de carreira da oportunidade a todos

Contras: Falta estacionamento para colocar os carrros

Conselhos para presidência: Filtrar e conhecer melhor cada setor e o que pode ser feito pra evoluir os trabalhos sem sacrificar seus funcionários depois da hora

Ótimo lugar para crescer

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Canoas, RS

Prós: muitas possibilidades de crescimento oferecidos pelas oportunidades presentes nos atual estrutura do negócio

Contras: alguns problemas de processo que podem melhorar com a modernização da visão de negócio mas todas as concorrentes apresentam os mesmos pontos.

Excelente empresa para se trabalhar

Analista Fiscal

Sapiranga, RS

Prós: Empresa organizada, com regras claras, dirigentes comprometidos e corretos

Contras: Distancia da minha casa, poucos benefícios, como plano de saúde, que tem mais e pago pelos funcionarios

Empresa boa de trabalhar

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Sapiranga, RS

Prós: Empresa Grande, organiza, boa de trabalhar. Salario dentro na média do mercado, vende sapatos mais barato para os funcionários, Não paga plano de saúde, mas tem um plano bom, pago pelo próprio funcionário.

Contras: Recentemente houve uma reestruturação devido a crise econômica, então os sócios sairam da Adm, e colocaram uma nova direção, em que os valores da empresa, mudaram completamente.

Jovem aprendiz

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Deixa que o jovem conheça diversas funções, conhecendo um pouco de cada área dentro da empresa. A equipe de trabalho é bem legal e acolhedora.

Contras: A faixa salarial é bem pouco, e também é muito difícil ter um plano de carreira e de salários dentro da empresa, muito difícil ver a efetivação.

Paquetá

Descrição:O Grupo Paquetá nasceu no dia 20 de junho de 1945, em Sapiranga, Rio Grande do Sul, Brasil. Inicialmente uma pequena indústria de calçados.

Hoje, a empresa é formada por vários negócios: indústria de calçados, varejo de calçados, marcas próprias , empreendimentos imobiliários e administradora de cartões de crédito.

Conta com 18.000 colaboradores, mais de 350 lojas e produz mais de 12 milhões de pares de calçados por ano.

As marcas Paquetá , Gaston, Paquetá Esportes, Esposende, Dumond, Capodarte, Lilly’s Closet, Atelier Mix e Ortopé compõe o mix de negócios da empresa.