Como é trabalhar na Paquetá?

Desafiador

Gerente

Gravataí, RS

Prós: Plano de carreira, pagamento de salario em dia e todos dividendos pagos em carteira, empresa mantem planos de saude e odontologico e vale refeição.

Contras: o gerente desempenha multifunções entre elas limpar chão de vitrine vitrines e tudo que for necessario, reduziram os quadros de funcionarios e temos que ser polivalentes , muitas vezes deixamos de seguir nosso mapa de cargo . Carga horaria de 11h diarias

Conselhos para presidência: Organização , traçar e objetivar.

Paquetá

Descrição:O Grupo Paquetá nasceu no dia 20 de junho de 1945, em Sapiranga, Rio Grande do Sul, Brasil. Inicialmente uma pequena indústria de calçados.

Hoje, a empresa é formada por vários negócios: indústria de calçados, varejo de calçados, marcas próprias , empreendimentos imobiliários e administradora de cartões de crédito.

Conta com 18.000 colaboradores, mais de 350 lojas e produz mais de 12 milhões de pares de calçados por ano.

As marcas Paquetá , Gaston, Paquetá Esportes, Esposende, Dumond, Capodarte, Lilly’s Closet, Atelier Mix e Ortopé compõe o mix de negócios da empresa.