Como é trabalhar na Paquetá?

É uma empresa boa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, carga horária flexível, banco de horas respeitado, oportunidades de crescimento. Gerência compreensível ao funcionário e trabalho humano

Contras: Não dava vale alimentação, o plano de saúde unimed era muito caro nos descontos do contracheque, o salário era muito pouco para a função praticada, comissão muito baixa.

Conselhos para presidência: Dar mais valor para o operacional, os remunerando melhor

Paquetá

Descrição:O Grupo Paquetá nasceu no dia 20 de junho de 1945, em Sapiranga, Rio Grande do Sul, Brasil. Inicialmente uma pequena indústria de calçados.

Hoje, a empresa é formada por vários negócios: indústria de calçados, varejo de calçados, marcas próprias , empreendimentos imobiliários e administradora de cartões de crédito.

Conta com 18.000 colaboradores, mais de 350 lojas e produz mais de 12 milhões de pares de calçados por ano.

As marcas Paquetá , Gaston, Paquetá Esportes, Esposende, Dumond, Capodarte, Lilly’s Closet, Atelier Mix e Ortopé compõe o mix de negócios da empresa.