Como é trabalhar na Paquetá?

Democrática

Vendedor Comissionado

Fortaleza, CE

Prós: Diferencial da concorrência, calçados de própria fabricação com modelos bonitos, e com conforto para o cliente . salários em dia .Eu gosto.

Contras: Várias mudanças que não agradaram os colaboradores. funções multi, onde desgasta bastante os vendores. Falta de mercadorias de marcas famosas

Conselhos para presidência: Escutar um pouco dos vendedores, ver o que eles tem pra falar, pra melhoria da empresa

Paquetá

Descrição:O Grupo Paquetá nasceu no dia 20 de junho de 1945, em Sapiranga, Rio Grande do Sul, Brasil. Inicialmente uma pequena indústria de calçados.

Hoje, a empresa é formada por vários negócios: indústria de calçados, varejo de calçados, marcas próprias , empreendimentos imobiliários e administradora de cartões de crédito.

Conta com 18.000 colaboradores, mais de 350 lojas e produz mais de 12 milhões de pares de calçados por ano.

As marcas Paquetá , Gaston, Paquetá Esportes, Esposende, Dumond, Capodarte, Lilly’s Closet, Atelier Mix e Ortopé compõe o mix de negócios da empresa.