Como é trabalhar na Paquetá?

Normal

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

São José do Rio Preto, SP

Prós: A única parte boa para mim foi o treinamento, conhecemos a paquetá de campinas e como era que o caixa lá trabalhava.

Contras: Que o caixa não é só caixa, eles chamam de Apoio as Vendas e querem que a gente venda cartão e fique andando pela loja, além de dar conta do caixa, só me contaram isso de apoio as vendas depois que me contrataram.

Conselhos para presidência: Acredito que falta uma maior valorização com o funcionário.

Paquetá

Descrição:O Grupo Paquetá nasceu no dia 20 de junho de 1945, em Sapiranga, Rio Grande do Sul, Brasil. Inicialmente uma pequena indústria de calçados.

Hoje, a empresa é formada por vários negócios: indústria de calçados, varejo de calçados, marcas próprias , empreendimentos imobiliários e administradora de cartões de crédito.

Conta com 18.000 colaboradores, mais de 350 lojas e produz mais de 12 milhões de pares de calçados por ano.

As marcas Paquetá , Gaston, Paquetá Esportes, Esposende, Dumond, Capodarte, Lilly’s Closet, Atelier Mix e Ortopé compõe o mix de negócios da empresa.