Como é trabalhar na Paquetá?

Operador de Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: Loja reconhecida no mercado, preços bons, local bastante acessível, ações promocionais efetivas.

Contras: Reforma do Shopping que diminuiu consideravelmente o numero de clientes e pelo fato de atualmente não ter saídas de carro próximas a loja, crise, pouca procura por alguns produtos, Shoppings aos arredores que também tem lojas da rede (Gaston, Paquetá calçados e Paquetá Esportes) e/ou que sejam de mais fácil acesso aos clientes em potencial.

Conselhos para presidência: Estou feliz em trabalhar nas Lojas Gaston, gostaria que tivessem mais oportunidades de crescimento, como sou apenas operadora de caixa, poucas oportunidades surgem, sou formada em técnico em administração, gostaria de vagas pra esse foco também. Logo farei um ano.

Paquetá

Descrição:O Grupo Paquetá nasceu no dia 20 de junho de 1945, em Sapiranga, Rio Grande do Sul, Brasil. Inicialmente uma pequena indústria de calçados.

Hoje, a empresa é formada por vários negócios: indústria de calçados, varejo de calçados, marcas próprias , empreendimentos imobiliários e administradora de cartões de crédito.

Conta com 18.000 colaboradores, mais de 350 lojas e produz mais de 12 milhões de pares de calçados por ano.

As marcas Paquetá , Gaston, Paquetá Esportes, Esposende, Dumond, Capodarte, Lilly’s Closet, Atelier Mix e Ortopé compõe o mix de negócios da empresa.