Como é trabalhar na Paquetá?

Empresa Muito boa, pra quem vai pra trabalhar mesmo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente muito agradavel, claro que depemde da gestão, mas tem que manter o foco para ganhar um bom salario, mas tem q tentar se manter longe de fofocas., pois a equipe ré grande, e sempre tem esse tipo de coisas.

Contras: Não tem VR, plano unimed com valor alto pra dependente, infelizmente tem lojas bem difíceis, pois tem muitos gerentes despreparados., Em shopping são 2 domingos por 1, entao só folga 1.

Conselhos para presidência: Baixar o vslor do plano de saude para os funcionário, e dar VR para vendedores wue batem a meta.

ótima, aprendi muito!

Responsável de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é ótima, reconhece o funcionário, comecei a trabalhar de vendedor em 2014, menos de 1 ano, fui promovido!!!

Contras: No meu ponto de vista sem pontos negativos... A empresa é muito transparente, ou seja, você está ciente de tudo o que vai fazer.

Conselhos para presidência: Continue assim, com gestores focados e sempre em frente.

Nem o pior e nem o melhor lugar do comércio para se trabalhar.

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Flexibilidade no ambiente de trabalho, bom fluxo de clientes e reconhecimento do público pela marca. Oportunidade de comissão e flexibilidade

Contras: Piso de venda alto, ganhamos 2,5% de comissão apenas sobre o que vendemos acima de 50.000. Cobrança exagerada, carga horária excessiva e exagero de intrigas entre colegas, deslealdade profissional nas vendas.

Conselhos para presidência: Piso de venda mais baixo ou comissão mais alta, vale refeição.

Analista Contábil

Sapiranga, RS

Prós: Colaboração entre equipe etc etc etc adfffsfsfssfffsfffsfsffsffssffsffsfsf

Contras: Falta de políticas internas corporativas

Assistente de Apoio às VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Uma empresa com possibilidade de crescimento para varios sertores e com variaveis, podendo ganhar un dinheiro a mais com vendas de seguro, emprestimos

Contras: Deixa a desejar pq não paga vale alimentação nem refeição, a maioria das vagas são para shopping no qual o horario não é muito flexivel, trabalhos aos domingos.

avaliação construtiva

Coordenador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Canoas, RS

Prós: Processos bem definidos, boa estrutura física, gerencia presente, equipe bem motivada e envolvida com as atividades gerais do centro de distribuição.

Contras: inicialmente a empresa não pensava nas pessoas, não valorizava com benefícios , não tinha remuneração variável o que dificultava o trabalho da liderança

Avaliação Paquetá

Porto Alegre, RS

Prós: O Trabalho em equipe como um dos pilares de valores é realmente bastante trabalhado pela maioria das gestões. Diversas oportunidades de promoção interna.

Contras: Benefícios um pouco defasados em relação ao mercado. Gestores não realizam uma gestão atual e de acordo com a realidade atual de grandes empresas.

Assistente de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Grandes oportunidades de crescimento , ambiente com profissionais qualificados, treinamentos diferenciados para cada setor, pagamentos sempre em dia.

Contras: Processos seletivos não são muito transparentes, demoram na devolutiva e pessoas mais ligadas aos gestores são selecionados. Alguns superiores, com dificuldade gerenciar pessoas.

Deveria valorizar e reconhecer melhor seu funcionario

Coordenador de Produção

Ipirá, BA

Prós: Conhecer novas experiências com pessoas de culturas variáveis e diferente contribuindo para meu crescimento promocional e pessoal como pessoa e cidadão

Contras: A impresa da unidade de Ipira da pouco reconhecimento a inúmeros funcionários q só dedicam na sua atividade cumprindo com seu compromisso e dando o seu melhor

Conselhos para presidência: Ser mas flexivel

Pontos negativos porem bastante pontos positivos

Vendedora

Pelotas, RS

Prós: salario em dia, ótima remuneração de metas, premios durante o ano, plano de saude, cartao de farmacia disponivel apos o termino de contrato,,

Contras: muita cobrança de meta, muita pressao para vender produtos aleatorios na loja, muita competição de vendas entre os funcionarios, horario de verao nada flexivelmente

Paquetá

Descrição:O Grupo Paquetá nasceu no dia 20 de junho de 1945, em Sapiranga, Rio Grande do Sul, Brasil. Inicialmente uma pequena indústria de calçados.

Hoje, a empresa é formada por vários negócios: indústria de calçados, varejo de calçados, marcas próprias , empreendimentos imobiliários e administradora de cartões de crédito.

Conta com 18.000 colaboradores, mais de 350 lojas e produz mais de 12 milhões de pares de calçados por ano.

As marcas Paquetá , Gaston, Paquetá Esportes, Esposende, Dumond, Capodarte, Lilly’s Closet, Atelier Mix e Ortopé compõe o mix de negócios da empresa.