Como é trabalhar na Papelex?

Prós: Horário de trabalho e dias de trabalho. Raramente temos empresa assim.

Contras: A estrutura é muito ruim, pois não nos proporciona aconchego.

Conselhos para presidência: Melhorando a estrutura será uma das melhores empresas para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário apenas o salário. Pessoas legais Porém gestores sem ética grita humilha diminui as pessoas falta de ética é o q mas acontece na empresas

Contras: Falta de etica gestores gritam com os funcionários humilha tem plano de saúde plano odontológico 10 reais pro almoço. O clima de trabalho é muito ruim

Conselhos para presidência: Ter ética

ruim

Coordenador de Crédito

Prós: ponto de localização ........................................................................................................................................

Contras: muita pressao por parte dos gestores e donos da empresa

Nao indico

Supervisor de SACEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não atrasa salário, muitas campanhas para o setor comercial, União das equipes com a supervisão.

Contras: Ambiente pesado, pois tratam o funcionário como descartável; a gerente gosta de humilhar as funcionárias, gritando na frente de todos.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Tem otima gerencia e intervalo de boa. Além do ambiente muito bom também. Vender é sempre bom. Gosto de vebder então não tive problemas. Ok!

Contras: Longe de casa. Sem benéficio algum. So salario. Lavar loja todo dia. Nisso noao tinha tempo pra vsnder fora issi legal. Mesmo. Ah e trabalhava no domingo

Conselhos para presidência: Meljorar slaario

Papelex