Como é trabalhar na Papelaria Papel de Papel?

Avaliação

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente é agradável, as pessoas são muito amigas, os vendedores colaboram entre si e a cultura da empresa é bem presente no dia a dia. Foi uma excelente experiência.

Contras: A gestão peca um pouco em alguns detalhes básicos como o cuidado com a organização. Não tenho muito mais o que dizer, este é o único ponto negativo que consigo pensar

Muito bom

Operador de Caixa

Prós: Ótimo lugar...bem harmonioso. Trabalharia lá novamente com muita tranquilidade excelente lugar. Gostei muito principalmente do dono muito bom

Contras: Nenhum...tudo sempre ocorreu muito bem...nada de ruim acontece ótimo lugar para trabalhar. Poderia melhorar o salário,mas tudo bem pq eu gosto de la

Falta de profissionalismo, salário baixo, muito gente mandando poucos fazendo.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Não trabalha domingos, a dona da papelaria é uma senhora muito educada e trata bem seus funcionários, se dependesse só dela os funcionários seriam bem pagos e satisfeitos em trabalhar na empresa.

Contras: Empresa familiar, desvio de funções, falta de material de trabalho, os donos discordam entre si sobre as decisões da loja, não recomendo, foi um dos piores trabalhos

Conselhos para presidência: Parem de ser tão familiar e comecem a se capacitar, tire o filinho e coloque alguem decente na gerencia.

Prós: Gosto muito do horário de trabalho, dos colegas, do ambiente, porém tem certas coisas que eu não concordo

Contras: Desorganização com os funcionários, falta das pessoas que não justificam não são descontadas.

Conselhos para presidência: Mais atenção na própria administração do que nos funcionários, porque nem sempre são eles os errados

Papelaria Papel de Papel