Como é trabalhar na Papel Craft?

Foi uma boa experiência profissional , mas não voltaria a trabalhar lá.

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os produtos vendidos , a facilidade de venda , o salário e comissões eram bons se as metas fosse batidas , os clientes , algumas amizades com funcionários

Contras: Alguns atrasos nos pagamentos de férias e premiações , os horários , a supervisão , não tinha benefícios , não oferecia plano de carreira , metas muito altas .

Excelente

Ex-funcionário, saiu em 2016

melhor empresa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: melhor ambiente e trabalho que já arrumei, equipe maravilhosa, onde todos se ajudam, fiz otimas amizades, a gerente um amor, todos tratam super bem.

Contras: não tem muitos pontos negativos, mais seria legal se tivesse vale refeição, ou se pelo menos aos sabados tmb eles dessem o lanche igual no domingo.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O clima, os trabalhos propostos, a equipe, oportunidade de crescimento.

Contras: Nada de negativo, acho uma ótima oportunidade para jovens na área criativa.

Conselhos para presidência: Continue assim.

Papel Craft