Como é trabalhar na Papaiz?

Muito bom ambiente

Desenhista Projetista de Produto

Diadema, SP

Prós: Melhor ambientes para se trabalhar, e minha segunda empresa aprendi e continuo aprendendo, oportunidade de assumir desafio é crescer profissionalmente

Contras: Falta de um plano de carreira, melhorar a questão de gerenciamento de projetos

Conselhos para presidência: Melhorar o gerenciamento de projetos principalmente para novos produtos, contribuir para aumentar a sinergia entre as empresas do grupo, para extrair o melhor de cada empresa

Muito Top

Assistente de Vendas

Diadema, SP

Prós: empresa muito boa com os seus colaboradores .............................................................................................................

Contras: nenhum

Ótima para se desenvolver

Encarregado PCPEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com forte nome no mercado, reconhecido pela qualidade dos produtos e do processo. Emrpesa que ajudou a construir o mercado de construção no Brasil

Contras: A gerência as vezes confusa, com muitos projetos que começam e param no meio. Dificuldade em chegar a chefia para sugerir melhorias no dia a dia.

Empresa com ambiente de trabalho bom .

Eletricista de Manutenção

Diadema, SP

Prós: Obrigações trabalhistas, alguns bons benefícios, liberdade na realização de serviços.

Contras: Falta de plano de carreira, incentivo de cursos de aperfeiçoamento.

a empresa é maravilhosa

Operador de Produção AEx-funcionário, saiu em 2009

Salvador, BA

Prós: paga na data certa e trabalha com segurança, tem o intervalo para fazer alongamento.

Contras: desorganizada em relação a hora do almoço, e comida ruim todos os dias.

Conselhos para presidência: dar mais oportunidade ao funcionários de crescimento.

Papaiz