Como é trabalhar na Pão & Arte?

Otima Maneira.

Técnico de Informática

Cuiabá, MT

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, equipe muito boa, Um local muito bacana para se trabalhar e construir uma carreira. Eu como estagiário estou gostando bastante

Contras: Ainda não consegui ver de forma negativa a empresa pois só tenho 2 meses dentro dela, entao nao tem como tirar uma conclusão deste calão ainda.

Trabalho em em equipe.

Assessor de Recursos Humanos (RH)

Cuiabá, MT

Prós: Empresa que possibilita ao trabalhador oportunidade de crescimento profissional

Contras: existem alguns pontos de melhorias , porem a empresa vem se superando dia apos dia.

Inspetor de Qualidade

Santa Luzia, MG

Prós: Pessoal legal trabalho em.equipe . Benefícios bons e ambiente tranquilo e amigável. Perto de casa e possui onibus da empresa lugar tranquilo

Contras: Empresa familiar muita gente para uma mesma.função muito chefe para pouco funcionário. Mais divisão de tarefas pois uns trabalham muito e outros nem tanto.

pão e arte

Encarregado de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Valorização do funcionário, oportunidades de crescimento.

Contras: empresa toma muito seu tempo, devido a não padronização das atividades.

Frustrante enxergar um mundo de situações a serem melhoradas, mas não poder executá-las

Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Cuiabá, MT

Prós: Grande potencial de desenvolvimento de melhorias em todas as áreas, tanto operacional quanto administrativa com possibilidade de resultados em um breve período de trabalho.

Contras: Nenhuma possibilidade de ação sem intervenção dos donos, desde as ações extremamente simples as mais complexas e em qualquer nível da hierarquia.

Conselhos para presidência: Dar autonomia para que os gestores consigam fazer as mudanças necessárias

Pão & Arte