Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Panvel Farmácias

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 42%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Panvel Farmácias

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Panvel Farmácias, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Bem simples, perguntas e respostas com entrevistador. Tinha uma câmera na sala, me passou a impressão bque tinha outras pessoas vendo porque a entrevistadora pediu licença pra falar com alguém.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou se eu era casada, se tinha filhos e se pretendia ter filhos.
    R: Disse que tinha namorado e não sabia se ia ter filho. Fiquei bem desconfortável, achei invasivo.

Negociação: Não, os benefícios de estágio são sempre os obrigatórios pela lei.

Entrevista de emprego para Assistente de Vendas

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Panvel Farmácias, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Exelente, entramos em uma sala com cerca de 10 pessoas, a entrevistadora explicou como funcionava a empresa, seus benéficos, suas regras, em seguida a mesma perguntou de um a um como era sua estrutura familiar, seus pontos positivos, seus pontos negativos, sua experiência de trabalho mais marcante e quais suas disponibilidade de horário e quais os planos para o futuro nos estudos e trabalho. Terminando todos de serem entrevistados iniciou-se então uma dinâmica em grupo, nesta dinamica deveríamos formar grupos de no máximo 3 pessoas para vender um produto que ela iria dizer o que era, então ela entregou o nome dos produtos em papéis, eram eles: " Lipoaspiração para Engordar" , "Óculos sem Lente", "Panela sem fundo" , "Caneta sem tinta" , e "Viagem para o espaço sem volta", tinhamos que vender estes produtos e convencer de que eles eram úteis. Depois da dinâmica a entrevistadora sem super gentil nos deu a oportunidade de tirar mais alguma duvida ou acrescer algo na nossa entrevista, e disse que em uma semana a Panvel entraria em contato para a próxima fase que seria entrevista com o gerente das farmácias, ou para dispensar o candidato do processo seletivo.

P: Qual seu ponto positivo
    R: Responsável e proativo

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Farmacêutico Responsável

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Panvel Farmácias.

Entrevista: Processo seletivo organizado de maneira correta pela empresa em questão. Rápido e idôneo. Rápida resposta da entrevista. Gostei do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quais são seus pontos fortes

Entrevista de emprego para Assistente de Atendimento

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Panvel Farmácias, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Ótimo! Recrutdora soube fazer entrevista e foi muito receptiva. Passei no processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre sua personalidade.
    R: Sou atenciosa, paciente, organizada...

Negociação: Ela me explicou que o salário era quase 1400 sem os descontos

Entrevista de emprego para Assistente de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Panvel Farmácias, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Bem dinâmico. Deixa a todos a vontade para responder as perguntas e dinâmicas realizados na empresa. Fui super solicita e respeitosa com todos

P: Apenas dinâmica.

Entrevista de emprego para Farmacêutico

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Panvel Farmácias.

Entrevista: Muito bem elaborado e organizado, deixando o candidato a vontade para realizar a entrevista. Rh muito simpático, prestativo e esclarecedor. Aprovado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seus planos para o futuro
    R: Me aperfeiçoar em minha area

Entrevista de emprego para Farmacêutico

Candidato em Passo Fundo, RS

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Panvel Farmácias.

Entrevista: Regular, processo sem algum crivo na seleção, entrevistadores despreparados, sem capacidade alguma de avaliar e real capacidade do profissionais.

Panvel Farmácias

Descrição:A Panvel é a maior rede de farmácias da região Sul do país, com cerca de cinco mil funcionários e 290 lojas espalhadas pelos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Há 39 anos no mercado, é a líder no segmento no Rio Grande do Sul. Em suas lojas, possui diversos itens à venda, como medicamentos e perfumaria nacionais e importados. Foi, em 1989, a primeira rede de farmácias brasileira a comercializar marca própria.