Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Panvel Farmácias

19 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

Plano unimed com co-participação. Apenas ambulatorial, não cobre nenhum tipo de internação e cirurgia.

Vale-Alimentação 3 avaliações

Vale Alimentação alelo no valor de R$ 145 sendo 20% descontado em folha. Aceita em mercados, raros restaurantes.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

É descontado o os 6% que está dentro das normas. E depositado somente os dias que trabalho.

Avaliações gerais dos benefícios

19 avaliações

Subgerente Farmacêutico - Florianópolis, SC

Auxílio alimentação tirando o desconto em folha, não chega a 120 reais, o menor que já vi na vida. Plano odontológico é bom, cobre vários procedimentos. Plano de saúde é co-participação, também é bom. Mas o auxílio alimentação baixo, ainda influência muito minha satisfação com os benefício. Não temos comissão, apenas metas muito difíceis de alcançar.

Subgerente - Ex-funcionário - Florianópolis, SC

Plano de saúde é o básico,e vale alimentação é baixo, mais fora isso uma baita empresa de de trabalhar ótimo ambiente de trabalho, muitos treinamentos e oportunidade de crescimento.

Farmacêutico - Porto Alegre, RS

Convênio médico, vale alimentação, vale transporte, todos com desconto em folha para receber. Não pagam em dinheiro, mas pagam em dia. Sem atrasos

Funcionário - Florianópolis, SC

R$145 de vale alimentação, sendo 20% descontado em folha. Unimed ambulatorial com coparticipação. Plano odontológico. Vale transporte 6% do salário.

Ex-funcionário - Curitiba, PR

Muito bons atebde interamente o funcionario muito bem planejado bem pensado participacão de lucros e plano de carreira plano de saude e odontologico

Auxiliar de Atendimento - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

O vale refeição é uma escola . Mas o auxílio creche me ajuda bastante em manter meus filhos na escola. O VALE transporte sempre foi depositado corretamente. O convenio medico erq um absurdo de caro.

Farmacêutico - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Vale refeição, vale transporte, cartão com 10 ate 40 % de desconto nos produtos da empresa, porem vale refeição somente 145 reais, bonificação.

Sub Gerente - Curitiba, PR

A empresa fornece vale alimentação, vale transporte, auxílio farmácia e descontos para funcionários. PLR, quebra de caixa e horas extras em dinheiro

Atendente - Ex-funcionário - Pelotas, RS

A empresa possui vale alimentaçao de 120 reais, participaçao nos lucros da empresa, vale transporte certinho. Uma otima empresa nesse quesito.

Assistente Atendimento - Joinville, SC

Auxílio alimentação/refeição; R$160.00 reais(muito baixo). Salário:R$ 1446.00(bom) Plano de saúde Unimed(muito bom) Participação nos lucros(legal).

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Panvel Farmácias

Descrição:A Panvel é a maior rede de farmácias da região Sul do país, com cerca de cinco mil funcionários e 290 lojas espalhadas pelos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Há 39 anos no mercado, é a líder no segmento no Rio Grande do Sul. Em suas lojas, possui diversos itens à venda, como medicamentos e perfumaria nacionais e importados. Foi, em 1989, a primeira rede de farmácias brasileira a comercializar marca própria.