Como é trabalhar na Panvel Farmácias?

Ótima empresa

Atendente

Capão da Canoa, RS

Prós: Trabalho em equipe, ótimo ambiente de trabalho, as premiações são para todos os funcionários e a participação de lucros duas vezes ao ano e valores na temporada do verão.

Contras: Não há, mas sinceramente crescimento na empresa é um pouco distante no momento, o mercado de trabalho está aí e não podemos perder as oportunidades, se dentro ou fora da empresa.

Boa empresa para ae começar uma carreira

Prós: Ha grande possibilidade de crescimento e para o cargo, é a farmacia que paga melhor salario, nao se trabalha com comissão o que ajuda para um clima mais leve na empresa.

Contras: Acontece acumulo de funções e a carga horária acaba sendo bem puxada, o que atrapalha os estudos, nao tem auxilio alimentação por ser estágio

Olhem para os colaboradores

Prós: A empresa cumpre com suas obrigações. Oferece produtos de qualidade. Preocupa_se com o crescimento da empresa o que gera empregos. Algumas lojas com infra estrutura moderna proporcionando conforto ao cliente.

Contras: A gestão deveria se preocupar mais com o bem estar de seus colaboradores. Vale. Alimentação irrisório. Falta de treinamento. No caixa aprendemos errando na frente do cliente, onde somos expostos a situações vexatórias. Gerencia altamente operacional sem capacitação para lidar com as pessoas(falta de liderança)

Conselhos para presidência: Que a direção venha nas lojas pequenas conhecer o dia a dia dos seus colaboradores. Lembrem_ se de que são eles a porta de entrada (ou não) dos clientes da empresa. Queremos conhecer nossos diretores. Nos dirijam uma palavra. De que forma podemos crescer na empresa. Trabalhamos com desvios de funcao, falta de segurança, sem orientação alguma da Cipa. Sentimos Dórea nos brancos, pernas e coluna, e muita exaustão. Por estes motivos estou pedindo demissão da empresa.

Empresa com otimo relacionamento com o colaborar

Auxiliar de Atendimento

Porto Alegre, RS

Prós: Visão de crescimento, oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa, cursos a distância que fazem os coloboradores se desenvoverem profissionalmente .

Contras: Aa novas regras a serem implantadas nos proximos em relação as escalas de folgas, onde nao teremos mais um horario fixo para entrar. As escalas serao feitas pelo RH nao mais pelo gerente da loja, com isso nao vou mais conseguir estudar

Empresa dinâmica e moderna.

Atendente

Londrina, PR

Prós: Bom ambiente de trabalho, equipe se ajuda, oportunidade de se aperfeiçoar na carreira com os cursos EAD oferecidos pela empresa, liberdade e desafios constantes.

Contras: As vezes é meio desorganizado as escalas, ficamos sabendo da escala na semana atual, seria interessante ter uma escala mensal e um treinamento melhor antes de atender os clientes.

Conselhos para presidência: Acho que como um dos lemas da empresa é bem estar, mesmo na experiência deveriam oferecer o vale alimentação, pois um funcionário que não se alimenta corretamente, não consegue vender o bem estar que a empresa quer passar e uniforme, uma jaleco branco para a semana inteira, no ultimo dia esta bem encardido, isso reflete no ambiente de higiene e lisura que a empresa quer passar aos clientes.

Não basta somente falar, precisa fazer!

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Empresa dá oportunidade para o colaborador crescer, tem perfil dentre as farmácias concorrentes mais elevado propiciando equipe mais qualificada e experiente.

Contras: Do mesmo modo que dá oportunidades para crescimento não valoriza os colaboradores, tem grande carga horaria de trabalho sem flexibilidade, cobrança com metas independente do cargo exercido. Enfim, mais uma que julga ser bem estar e saúde mas não passa de numeros.

Conselhos para presidência: Deveriam colocar nos cargos de gestão profissionais realmente qualificados e acompanhar mais de perto. Valorizar financeiramente os profissionais, afinal com 147,00 de vale alimentação não compramos nada no mercado, comparado com a concorrencia que recebe em media 400,00. Valorizar cargos de gestão financeiramente.

Avaliação da empresa PanVel farmacias

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de aperfeiçoamento na empresa, com grande chances de alcançar cargos de chefia, caso seu objetivo. Oportunidades de participações nos lucros da empresa, e ate mesmo receber prêmios por bom desempenho.

Contras: Trabalho exaustivo e cobranças excessivas sobre os funcionários são pontos extremamente críticos na cultura empresarial da companhia. Muitas vezes os funcionários tem quedas abruptas em sua qualidade de vida.

Pior empresa que já trabalhei na vida

Farmacêutico ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Para mim não existem pontos positivos. Total desrespeito e desvalorização do profissional farmacêutico, sem dúvidas a pior rede de farmácias na qual já trabalhei.

Contras: Gerentes e supervisores extremamente arrogantes e ignorantes, desrespeito e desvalorização do profissional farmacêutico, salário irrisório, metas absurdas.

Conselhos para presidência: Fechar as portas

Assistente de Atendimento

Montenegro, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho.

Contras: Plano de carreira desestruturado.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade não só a farmacêuticos para a gerência

se gosta de vendas e competição é o lugar certo

Consultor de BelezaEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: oportunidade de crescimento, ...............................................................................................................................

Contras: muitas metas.

Panvel Farmácias

Descrição:A Panvel é a maior rede de farmácias da região Sul do país, com cerca de cinco mil funcionários e 290 lojas espalhadas pelos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Há 39 anos no mercado, é a líder no segmento no Rio Grande do Sul. Em suas lojas, possui diversos itens à venda, como medicamentos e perfumaria nacionais e importados. Foi, em 1989, a primeira rede de farmácias brasileira a comercializar marca própria.