Como é trabalhar na Panvel Farmácias?

Má administração

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Vale Farmacia era bom, poderia comprar produtos da loja com ele, porém era descontado da sua folha de pagamento, funcionava, basicamente, como um cartão de crédito

Contras: . Má Administração e como eu disse nos pontos positivos, quase tudo era descontado do salário, quebrou pagou, venceu comprou, usou vale mercado era descontado.

Péssima empresa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Pinhais, PR

Prós: Não indico. Não há nenhum ponto bom. Ah não ser que você ache bom ficar só fazendo hora e batendo papo com seus colegas de trabalho, e trabalhar sem experiência alguma.

Contras: Só tem crescimento quem puxa saco. Ficam de carinhos e abraços o tempo todo. Tem que sair da loja e fazer depósitos do excesso de dinheiro em loja, se arriscando cheio de dinheiro por aí e, NÃO GANHA NADA POR ISSO, QUALQUER FUNCIONÁRIO FAZ. Acúmulo de cargos, baixa remuneração. Contratam quaisquer pessoas, sem preparo para atender ao público e pior farmacêuticos sem experiências, balconistas que não sabem nada e são funcionários do caixa, bagunça de cargos.

Aprendi muito na empresa mas os superiores são estúpidos

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Aprendi muitas coisas, os funcionários se ajudam, a empresa paga no dia exato sem atrasos, tem benefícios como descontos em medicamentos e prêmios por metas

Contras: Empresa exige demais dos funcionários para pouca coisa, exige o máximo de perfeccionismo em tudo. Não tem nenhum tipo de treinamento para começar, se você erra em algo os superiores ajudam com má vontade.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor quem colocam na gerência da empresa pois isso atrapalha em muitas coisas

Tem que gostar muito de comércio

Ex-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Bons gestores, bons colegas. Supervisora muito tranquila. Sempre tentava resolver os problemas da melhor forma possível. Loja próxima de casa.

Contras: Muitas funções para se cumprir. Colegas com preferencias. Trabalha-se muito para ganhar o que se ganhava. cansativo e estressante. Muita cobrança também.

Recomendo, boa empresa

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, bonificações e PLR. Um ótimo lugar para trabalhar, oferecem treinamentos e muitos conhecimentos. E grande chance de crescimento.

Contras: Alguns gestores deixam a desejar , e promovem pessoas que não tem a competência para tal cargo , e demoram para fazer a prova para subir de cargo.

Conselhos para presidência: Dar atenção aos funcionários que merecem estar em cargos melhores.

Não recomendo.

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2013

Cascavel, PR

Prós: Equipe boa de se trabalhar, vale-refeição e vale-transporte, plano Unimed. Há treinamentos frequentes e você pode aprender boas coisas dentro da empresa.

Contras: Estagnação, horários horríveis, cumprimento de metas, alta rotatividade, fazendo com que você não tenha segurança no emprego. Acúmulo de funções e desvalorização do profissional de curso superior.

Bom

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Se o funcionário é responsável e compronetido, tem muitas oportundades de crescer na empresa, disponibiliza uniformes, equipe unida e determinada.

Contras: Eu, como era Aprendiz não ganhava vale alimentação (o que me fez falta). Grande pressão para alcançar as metas e não se ganha comissão. No mais era super tranquilo.

Conhecendo a empresa.

Farmacêutico

Florianópolis, SC

Prós: Plano de carreira que atrai, treinamentos períodicos para os funcionários. Benefícios como plano de saude. Pagam o piso salarial de outra região que é melhor

Contras: Horário bem ruins, escala de trabalho sacrificante que impossibilita de realizarmos outra atividade como estudar. Trabalho aos finais de semana e feriados.

Empresa boa para crescer.

Consultor de BelezaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Plano de carreira, chance de crescimento rápido. Se houver grande comprometimento por parte do funcionario ele é facilmente reconhecido pelo seu trabalho.

Contras: Há metas a serem cumpridas porém não há motivação dos funcionarios. Atingem-se metas mas não há premiações/comissões. Por isso muitos colaboradores acabam permanecendo pouco tempo na empresa.

Conselhos para presidência: Colocar comissões sobre metas ou rever a questao salarial dos colaboradores.

Bom para consolidar aprendizado.

Farmacêutico Responsável TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Geralmente não exigem experiência dos candidatos; Bom ambiente para aprendizado; Suporte técnico farmacêutico; Treinamentos e atualizações regulares.

Contras: Funcionários pouco valorizados; Gestão por competências e meritocracia insuficientes; Plano de carreira não é claro; Desvio de função; Salários e benefícios (PLR e vale alimentação) pouco atraentes.

Conselhos para presidência: Os valores da empresa serão perfeitos quando se tornarem uma prática. "Jeitinho" não é a melhor forma de valorizar pessoas e, por consequência, gerenciar empresas.

Panvel Farmácias

Descrição:A Panvel é a maior rede de farmácias da região Sul do país, com cerca de cinco mil funcionários e 290 lojas espalhadas pelos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Há 39 anos no mercado, é a líder no segmento no Rio Grande do Sul. Em suas lojas, possui diversos itens à venda, como medicamentos e perfumaria nacionais e importados. Foi, em 1989, a primeira rede de farmácias brasileira a comercializar marca própria.