Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Panvel Farmácias?

88 postagens (34 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.36
  • Qualidade de vida
    2.48

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 13 dias

    Pode melhorar

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa tem plano de carreira, premiação extra pelo atingimento de metas. Desenvolve o funcionário. Plano de saúde, odontológico, vale alimentação, vale transporte.

    Contras: A gestão é falha, não dá oportunidade para quem trabalha, apenas para quem puxa o saco. Muita correria, mto trabalho. Pouco reconhecimento. Todo mundo faz de tudo, desvio de função.

    Conselhos para presidência: Tomar mais cuidado com a gestão, avaliar se realmente os gerentes estão realizando um bom trabalho ou é apenas faxada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Empresa ruim

    Farmacêutico ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2018

    Blumenau, SC


    Prós: Poucos pontos positivos, os administradores são pessoas do bem e o ambiente de trabalho é bom. Paga o piso e não atrasa salários, possui boas instalações de trabalho.

    Contras: Carga horária puxada, a maioria dos gerentes não valoriza o farmacêutico, a empresa investe mas quando chega nos degraus mais baixos como a gerência pouco capacitada, sem gestão de equipe. Vale alimentação irrisório.

    Conselhos para presidência: Olhar mais pelos seus funcionários. Aumentar o vale alimentação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Plantonista

    Porto Alegre, RS


    Prós: O clima e agradável sempre e o trabalho não é entediante,as pessoas que me rodeiam sempre estão de bom humor ,e a possibilidade de promoção e bem chamativa

    Contras: A carga horária é muito extensa,e sobra pouco tempo livre ,ainda mais se a carga horária é a tarde como é meu caso,saio às 14 de casa e volto só as 23 aí fica meio sem tempo pra fazer alguma outra coisa

    Conselhos para presidência: Um bom lugar já é ,só a carga horária as vezes e cansativa

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa Boa de trabalhar

    Consultor Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Treinamentos, oportunidade de subir rápido de cargo, salario em dia, participação nos lucros da Empresa, campanhas que ajudam aumentar o salário.

    Contras: Vale alimentação muito pouco, horário de trabalho, falta de interesse nos assuntos voltados ao funcionário, entre outros pontos que precisam melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Insatisfação

    SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Santa Maria, RS


    Prós: Não tem muitos não.Só o Vale alimentação que é de valor bem abaixo da concorrência.

    Contras: Não tem comissão,baixo valor do vale alimentação, Não oferece nenhum valor de comissão e nem prêmios mensais.

    Conselhos para presidência: De valor aos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Experiência

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2018

    Capão da Canoa, RS


    Prós: Equipe boa de trabalhar, gerência incentiva crescimento do funcionário e são disponibilizadas oportunidades de cursos e eventos internos da empresa.

    Contras: Farmacêutico pouco valorizado, carga horária ruim (trabalha domingos, feriados e só é compensado em folga), poucos benefícios e os disponibilizados são com valor muito pequeno.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom

    Assistente de Atendimento

    Curitiba, PR


    Prós: O Grupo DIMED é um excelente lugar de trabalho. O salário está dentro da média, o profissional é valorizado, e constantemente capacitado, e após a experiência têm-se direito aos benefícios.

    Contras: O problema está em alguns de seus gestores (gerentes e supervisores) que exercem seus cargos de maneira nem sempre tão satisfatória, por inúmeras vezes desestimulando seus funcionários por não saberem agir de forma imparcial e igual para com todos eles, e não ouvindo as demandas destes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa tem mais de 50 anos, sempre com histórico de pagamentos em dia, tem plano de carreira, grande porte, tem plano de saude, tem estrutura grande.

    Contras: Burocrática, plano de carreira pouco definido, horário de trabalho muito extenso, dificuldade no reconhecimento de boas práticas, necessita de mais reconhecimento por meritocracia

    Conselhos para presidência: Dar reconhecimento a boas práticas quando oferecidas espontaneamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Equipe maravilhosa

    BalconistaEx-funcionário, saiu em 2010

    Porto Alegre, RS


    Prós: Adorava trabalhar, equipe era otima, empresa que valorizava funcionarios, horários bons, entendiam o que o funcionário precisava... Adoreiiiiiiii

    Contras: O vale refeição na época era 5 reais por dia, só uma dica alguns gerentes deveriam compreender ou valorizar alguns funcionarios dando chances pra crescer na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa.

    Caixa

    Porto Alegre, RS


    Prós: Colegas que me ajudam desde o início, benefícios são ótimos, possibilidade de carreira ,gerente excelente , trabalho em quiser ótimo, horários flexível.

    Contras: Como toda empresa com mais de dois funcionários, sempre tem aquele que faz questão de fazer vc de trouxa te tirando pra palhaço, subgerente chamando sua atenção em frente a clientes.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor quanto a passar um funcionário a cargo de subgerente.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Panvel Farmácias

Descrição:A Panvel é a maior rede de farmácias da região Sul do país, com cerca de cinco mil funcionários e 290 lojas espalhadas pelos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Há 39 anos no mercado, é a líder no segmento no Rio Grande do Sul. Em suas lojas, possui diversos itens à venda, como medicamentos e perfumaria nacionais e importados. Foi, em 1989, a primeira rede de farmácias brasileira a comercializar marca própria.

Site

RH: quer atrair bons talentos?