Como é trabalhar na Panvel Farmácias?

Empresa Boa, mas com péssima gerência de loja

Jovem Aprendiz

Prós: Auxílio farmácia para todos os funcionários, tendo assim a vantagem de um "cartão de crédito" da farmácia, podendo comprar antecipadamente algo

Contras: Má gestão da gerencia, com pessoas má qualificadas para o cargo, plano de carreira da empresa é legal, mas passam pessoas para a subgerencia sem ter muita experiência.

Tem muito a melhorar

Assistente de Farmácia

Prós: Otimo ambiente de trabalho, pessoas legais e sempre ajudando uns aos outros, pagamento sempre em dia, não acontecem atrasos porém o vale alimentação é vergonhoso

Contras: Salário baixo, vale alimentação miserável que não paga nem um lanche que dirá uma refeição decente. Deveriam avaliar melhor quanto a este benefício

Conselhos para presidência: Oferecer um vale alimentação decente

Empresa boa de se trabalhar.

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Ensinamento que eles lhe fornecem, lhe dando todo auxílio para os mais novos é que não possuem experiência. Nunca atrasa salários, sempre em dia com suas obrigações como empregador.

Contras: Em relação a beneficios, somente o alimentação que deixa a desejar. Rodatividade de funcionários e a demora para ter alguma promoção, pois tem muitos funcionários.

Conselhos para presidência: Não haver tanta rodatividade entre funcionários.

avalição

Gerente Farmacêutico

Florianópolis, SC

Prós: Oportunidade de Autodesenvolvimento Pagamento dos salários em dia Foco no cliente e no atendimento Estratégias da empresa, facilitam a venda Sistema operacional desenvolvido pela própria empresa Empresa se prepara p o futuro com ajuda da tecnologia Marca própria

Contras: Remuneração Benefícios Sem oportunidade de crescimento Gestores sem perfil de gestão de pessoas Promoções acontecem mais pela oportunidade do que pela competência Zero Feed back para desenvolvimento de carreira

Conselhos para presidência: Praticar os valores da empresa com os colaboradores

Insatisfação

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de carreira. Os colegas que tinha mais tempo se casa foram sensacionais comigo, pois foram eles que me ensinaram todo o serviço, eram eles que dava as dicas do que fazer nas situações do dia a dia.

Contras: Abuso de autoridade por parte da liderança. Desvio de função. Trocavam nossos horários de 15 em 15 dias, que tem filhos é horrível pois temos que ter planejamento.

Prós: Pagamento em dia, não existem atrasos. Tem pagamento quinzena e mensal. Não vende bonificados. Recebe PLR. Tenta zelar pelo bom atendimento.

Contras: Muito cacique e pouco índio. Não valorizam os mais antigos. É todo mundo igual. Roda muita gente, entra e sai constante de funcionários. Ruim para quem fica. Ensinar sempre os novatos.

Panvel, o melhor lugar para trabalhar!

Sub Gerente

Prós: Trabalhar na Panvel e certeza de estabilidade profissional, crescimento e bem estar. A equipe dependendo da loja e bem engajada e sempre ajudam uns aos outros. A empresa da chances de crescimento basta se esforçar e mostrar forca de vontade.

Contras: Eu não diria ponto negativo, mas por ser uma farmácia, esperamos que o estabelecimento funcione sempre domingos e feriados porem dependendo da loja da pra programar uns dias seguidos de folga. O RH peca em alguns pontos com relação ao vale transporte porem não e sempre que erros aconteçam. Outro ponto é o fato da loja ter um layout padrão então não podemos mexer muito na questão de exposição de ofertas ou se quisermos ser mais agressivos no merchandising. Outro ponto é o vale alimentação e bem pouco.

Conselhos para presidência: Melhorem os beneficios

Boa de se trabalhar

Porto Alegre, RS

Prós: Salário em dia, plano de carreira, flexibilidade da gestão quanto a horários, ( isso varia de loja para loja) plano odontológico, plano de saúde.

Contras: Auxílio alimentação como é chamado. O valor é muito baixo ecomendado reajuste. No mais não tem o que reclamar.

Pode melhorar

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem plano de carreira, premiação extra pelo atingimento de metas. Desenvolve o funcionário. Plano de saúde, odontológico, vale alimentação, vale transporte.

Contras: A gestão é falha, não dá oportunidade para quem trabalha, apenas para quem puxa o saco. Muita correria, mto trabalho. Pouco reconhecimento. Todo mundo faz de tudo, desvio de função.

Conselhos para presidência: Tomar mais cuidado com a gestão, avaliar se realmente os gerentes estão realizando um bom trabalho ou é apenas faxada.

Empresa ruim

Farmacêutico ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2018

Blumenau, SC

Prós: Poucos pontos positivos, os administradores são pessoas do bem e o ambiente de trabalho é bom. Paga o piso e não atrasa salários, possui boas instalações de trabalho.

Contras: Carga horária puxada, a maioria dos gerentes não valoriza o farmacêutico, a empresa investe mas quando chega nos degraus mais baixos como a gerência pouco capacitada, sem gestão de equipe. Vale alimentação irrisório.

Conselhos para presidência: Olhar mais pelos seus funcionários. Aumentar o vale alimentação.

Panvel Farmácias

Descrição:A Panvel é a maior rede de farmácias da região Sul do país, com cerca de cinco mil funcionários e 290 lojas espalhadas pelos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Há 39 anos no mercado, é a líder no segmento no Rio Grande do Sul. Em suas lojas, possui diversos itens à venda, como medicamentos e perfumaria nacionais e importados. Foi, em 1989, a primeira rede de farmácias brasileira a comercializar marca própria.