Como é trabalhar na Panvel Farmácias?

Prós: Ambiente amigável,oportunidade de crescimento na empresa,comunicação boa com a gerência.

Contras: Vale alimentação muito baixo,funcionários confundem e boa comunicação com a gerência e amizade com trabalho,não sabem separar,alguns até se acham no direito de mandar nos outros funcionários. Muitas vezes à o acúmulo de funções,por incentivarem o crescimento dentro da empresa o funcionário sabe atuar em todas as funções mas nem todos são reconhecidos por isso.

Conselhos para presidência: Aumentar o vale alimentação, incentivar os funcionários que realmente querem crescer na empresa, e prestar mais atenção naqueles que atrapalham o bom andamento da equipe.

Bom

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: é um empresa extremamente correta, existe grande chance de crescimento profissional.

Contras: Falta de capacitação dos gerentes para lidar com seus funcionários, há grande desvio de função, pois existe grande possibilidade de crescimento profissional em razão isso eles acabam exigindo muito do funcionário gerando assim o desvio de função .

Não recomendo a empresa

Farmacêutico ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2012

Caxias do Sul, RS

Prós: A Empresa é organizada, tem uma boa cultura e aceitável gerenciamento. Elogio a uniformização dos funcionários. Clientela diferenciada, com maior poder aquisitivo, melhor de lidar.

Contras: Salário baixo Vários desvios de função do cargo Péssima qualidade de vida (trabalha-se aos feriados e domingos) Baixo acréscimo de salário quando o farmacêutico assume a sub-gerência e dobram as funções e cobranças Baixo vale refeição. Farmacêutico é "pau pra toda obra".

Conselhos para presidência: Mudar muita coisa. Rever os conceitos qto à qualidade dos funcionários e não somente explorá-los. Terminar com os desvios de função. Valorizar mais os funcionários.

Muito aprendizado, pouco salário.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: É uma empresa onde se tem a possibilidades de crescimento e muito aprendizado. PLR semestral e descontos em produtos, além de prêmios no alcance de metas.

Contras: Muitas intrigas internas (vi isso em várias lojas), precisa puxar o saco para crescer. Salário não é compatível com a função, pois se trabalha demais. Se você é operador de caixa, você vai fazer também reposição, receber mercadoria, atender no balcão...enfim exercer várias funções.

Conselhos para presidência: Procurem fazer um plano de carreira para os funcionários, estimule para que gostem cada vez mais da empresa. Não achem que uma empresa se faz só de metas e vendas. Pessoas felizes em seus trabalhos produzem muito mais do que imaginam.

empresa boa para comessar

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Canoas, RS

Prós: a empresa conta com um lema forte e uma cultura agradavel, entre tanto não aje de acordo com o que a mesma apresenta quando qntremos na empresa

Contras: muito trabalho pouca retribuição, tirando os genrentes de loja os administradores das lojas não se entereção pelos funcionarios a muita panelinha e não a reconhecimento.

Conselhos para presidência: rever conseitos, e ajir conforme o lema da mesma.

Grande aprendizado

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Colegas receptivos e se tornam amigos, chefia local aberta à conversa sobre escala, oportunidade de plano de carreira. Vantagens de compra na empresa. Ambiente saudável, oportunidade de aprendizado muito grande.

Contras: Não pagam comissão de vendas como a maioria, não há vale alimentação no período de experiência e nem vantagens de compra na empresa, somente após.

Empresa boa para o cliente e ruim para o funcionário.

Farmacêutico

Porto Alegre, RS

Prós: Produtos de qualidade, Marca Própria Sólida, dinamismo no trabalho, salários em dia, clientes fidelizados e educados.

Contras: Basicamente o salário é extremamente baixo para todos os cargos, não existe uma remuneração variada, Vale Alimentação irrisório.

Conselhos para presidência: Pensem mais nos funcionários e valorizem melhor seus farmacêuticos, a maior rede não pode ter o pior salário.

Ótima empresa.

Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: Colegas que me ajudam desde o início, benefícios são ótimos, possibilidade de carreira ,gerente excelente , trabalho em quiser ótimo, horários flexível.

Contras: Como toda empresa com mais de dois funcionários, sempre tem aquele que faz questão de fazer vc de trouxa te tirando pra palhaço, subgerente chamando sua atenção em frente a clientes.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor quanto a passar um funcionário a cargo de subgerente.

Não valorizam o farmacêutico e funcionários.

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa possui poucos pontos positivos, quase todos meus colegas de profissão que trabalharam na empresa não gostaram, porém como ponto positivo creio que seja, o pagamento de salário em dia.

Contras: Não valorizam o farmacêutico e nem sua capacidade profissional. Como um profissional graduado, o tratam como balconista e vendedor não sabendo utilizar seu capital humano. Possuem uma política exploratório pagando o menor salário possível e o vale refeição é uma piada.

Conselhos para presidência: Pensar que o farmacêutico é muito qualificado e pode ser um agente de saúde, que aumente os lucros pensando no bem estar das pessoas.

Empresa ética

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é seria e possui uma perspectiva de crescimento e evolução na carreira. Valoriza o trabalho em equipe, o que é bastante importante. Acho importante o fato de não ter comissão por venda. Bastante ético no meu ponto de vista.

Contras: O ponto negativo principal é a carga horaria bastante intensa. Não me agradou muito também o esquema de folga (um dia na semana e um domingo sim e um não).

Panvel Farmácias

Descrição:A Panvel é a maior rede de farmácias da região Sul do país, com cerca de cinco mil funcionários e 290 lojas espalhadas pelos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Há 39 anos no mercado, é a líder no segmento no Rio Grande do Sul. Em suas lojas, possui diversos itens à venda, como medicamentos e perfumaria nacionais e importados. Foi, em 1989, a primeira rede de farmácias brasileira a comercializar marca própria.