Como é trabalhar na Panvel Farmácias?

Prós: Ambiente amigável,oportunidade de crescimento na empresa,comunicação boa com a gerência.

Contras: Vale alimentação muito baixo,funcionários confundem e boa comunicação com a gerência e amizade com trabalho,não sabem separar,alguns até se acham no direito de mandar nos outros funcionários. Muitas vezes à o acúmulo de funções,por incentivarem o crescimento dentro da empresa o funcionário sabe atuar em todas as funções mas nem todos são reconhecidos por isso.

Conselhos para presidência: Aumentar o vale alimentação, incentivar os funcionários que realmente querem crescer na empresa, e prestar mais atenção naqueles que atrapalham o bom andamento da equipe.

Bom

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: é um empresa extremamente correta, existe grande chance de crescimento profissional.

Contras: Falta de capacitação dos gerentes para lidar com seus funcionários, há grande desvio de função, pois existe grande possibilidade de crescimento profissional em razão isso eles acabam exigindo muito do funcionário gerando assim o desvio de função .

Assistente de Atendimento

Montenegro, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho.

Contras: Plano de carreira desestruturado.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade não só a farmacêuticos para a gerência

crescimento profissional bom, salários não adequados

Prós: organização, mix de produtos bons, ética, layout das lojas bonitos. marca própria interessante

Contras: salários baixos, jornada exaustiva, plano de carreira não definido, falta de remuneração variável.

Conselhos para presidência: melhorem os salários, contratem pessoas competentes, maior interação da supervisão com os colaboradores.

Não recomendo a empresa

Farmacêutico ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2012

Caxias do Sul, RS

Prós: A Empresa é organizada, tem uma boa cultura e aceitável gerenciamento. Elogio a uniformização dos funcionários. Clientela diferenciada, com maior poder aquisitivo, melhor de lidar.

Contras: Salário baixo Vários desvios de função do cargo Péssima qualidade de vida (trabalha-se aos feriados e domingos) Baixo acréscimo de salário quando o farmacêutico assume a sub-gerência e dobram as funções e cobranças Baixo vale refeição. Farmacêutico é "pau pra toda obra".

Conselhos para presidência: Mudar muita coisa. Rever os conceitos qto à qualidade dos funcionários e não somente explorá-los. Terminar com os desvios de função. Valorizar mais os funcionários.

Prós e Contras

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2013

Florianópolis, SC

Prós: Horários flexíveis, ambiente saudavel, empresa que ajuda o funcionário a crescer na empresa através da atribuição de responsabilidades e uniforme.

Contras: Carga horária intensa e muitas horas extras necessárias para suprir a falta de funcionários. Empresa não paga benefícios como as outras drogarias.

Grande aprendizado

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Colegas receptivos e se tornam amigos, chefia local aberta à conversa sobre escala, oportunidade de plano de carreira. Vantagens de compra na empresa. Ambiente saudável, oportunidade de aprendizado muito grande.

Contras: Não pagam comissão de vendas como a maioria, não há vale alimentação no período de experiência e nem vantagens de compra na empresa, somente após.

Empresa boa para o cliente e ruim para o funcionário.

Porto Alegre, RS

Prós: Produtos de qualidade, Marca Própria Sólida, dinamismo no trabalho, salários em dia, clientes fidelizados e educados.

Contras: Basicamente o salário é extremamente baixo para todos os cargos, não existe uma remuneração variada, Vale Alimentação irrisório.

Conselhos para presidência: Pensem mais nos funcionários e valorizem melhor seus farmacêuticos, a maior rede não pode ter o pior salário.

reestruturação salarial da carreira farmacêutica

Farmacêutico

Prós: Etica, compromisso, responsabilidade

Contras: Salário abaixo da media para a classe farmacêutica, o salário que recebemos hoje não cobre o valor de uma mensalidade da universidade que estudamos.

Correta

Farmacêutico

Prós: A empresa realiza o Pagamento em dia, possui oportunidade de crescimento!

Contras: auxílio alimentação não se atualiza, muito baixo, e ainda é cobrado! 96,00 reais! É um vale coxinha!

Conselhos para presidência: Deveria aumentar o auxílio alimentação, aumentar os dias de treinamento dos gerentes e gestores na área de recursos humanos, já que são poucos que sabem lidar com os problemas de seus funcionários! Funcionário feliz trabalha feliz e rende muito mais pq veste a camisa da empresa através da confiança adquirida no gerente!

Panvel Farmácias

Descrição:A Panvel é a maior rede de farmácias da região Sul do país, com cerca de cinco mil funcionários e 290 lojas espalhadas pelos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Há 39 anos no mercado, é a líder no segmento no Rio Grande do Sul. Em suas lojas, possui diversos itens à venda, como medicamentos e perfumaria nacionais e importados. Foi, em 1989, a primeira rede de farmácias brasileira a comercializar marca própria.