Como é trabalhar na Panvel Farmácias?

Não aprecio a panvel

Auxiliar de BalcãoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Descontos nos remédios e que me possibilitaram adquirir meu tratamento de forma mais barata. 20% de desconto se eu não me engano. Mas tirando isso não teve muito outro ponto positivo. o ambiente de trabalho é bom se as pessoas forem legais.

Contras: Carga horária abusiva. Não cumprem o contrato para o teu cargo ou seja te colocam para trabalhar com outra função que tu foi contratado. Não tem perspectiva de crescimento. Não tem benefícios salariais. Não recebe comissão sobre vendas.

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários

Poderia melhor muito

Operador de Caixa

Tapes, RS

Prós: Os benefício, vale alimentação, lucro da empresa, Unimed também é bom Colegas maravilhosos a empresa é Boa dizer mas poderiam pagar melhor os funcionarios.

Contras: Trabalhamos os domingos e feriados como dia normal. Ganhamos só o dia e não pelo domingo ou feriado. A escala é uma bagunça enquanto uns trabalham um domingo no mês outros trabalham três. Tira férias berando o 1 ano e seis. Folga final de semana tem que implorar pra ganhar. E o salário muito pouco pra quem é caixa e balcão e trabalha sábado domingo feriado. Colocam os funcionários novos no caixa pra treinar e que se virem sozinhos lá se não é a boa vontade dos outros caixas se feram e vendem remédio errado.

Conselhos para presidência: A empresa é Boa. Mas a gerência poderia mudar. Ser mais humana. E ver que ali trabalham seres humanos.

Pior empresa

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Nenhum, é uma disputa de poder a todo custo. Os gerentes são uns mandados que pisam nos colaboradores. Acho que quem entra lá sai com o emocional abalado, não tem vida. Só vive em função da empresa.

Contras: Exploram o funcionário até se esgotar , e depois q o rendimento cai eles te mandam embora sem mais nem menos. Empresa q preza o bem estar só no nome mesmo pq na prática não

Pior empresa que já trabalhei na vida

Farmacêutico ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Para mim não existem pontos positivos. Total desrespeito e desvalorização do profissional farmacêutico, sem dúvidas a pior rede de farmácias na qual já trabalhei.

Contras: Gerentes e supervisores extremamente arrogantes e ignorantes, desrespeito e desvalorização do profissional farmacêutico, salário irrisório, metas absurdas.

Conselhos para presidência: Fechar as portas

Não recomendo pra quem quer remuneração e reconhecimento!

DermoconsultorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Passam por cima de tudo, perdoam e dão várias chances.

Contras: Contrata pessoas sem experiência para vender medicamentos, você é promovido mais acumula cargos, o ponto é um livro assinado (hora nunca bate), sem remuneração boa e sem comissão, não oferece vale alimentação suficiente e demora 3 meses para ativar o benefício, pouca sinceridade, não valorizam o conhecimento ou reconhecem um bom funcionário.

Experiência

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2018

Capão da Canoa, RS

Prós: Equipe boa de trabalhar, gerência incentiva crescimento do funcionário e são disponibilizadas oportunidades de cursos e eventos internos da empresa.

Contras: Farmacêutico pouco valorizado, carga horária ruim (trabalha domingos, feriados e só é compensado em folga), poucos benefícios e os disponibilizados são com valor muito pequeno.

Não valorizam o farmacêutico e funcionários.

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa possui poucos pontos positivos, quase todos meus colegas de profissão que trabalharam na empresa não gostaram, porém como ponto positivo creio que seja, o pagamento de salário em dia.

Contras: Não valorizam o farmacêutico e nem sua capacidade profissional. Como um profissional graduado, o tratam como balconista e vendedor não sabendo utilizar seu capital humano. Possuem uma política exploratório pagando o menor salário possível e o vale refeição é uma piada.

Conselhos para presidência: Pensar que o farmacêutico é muito qualificado e pode ser um agente de saúde, que aumente os lucros pensando no bem estar das pessoas.

Empresa regular

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagam em dia, um ponto positivo. Uma empresa de grande porte com oportunidades de crescimento. Esses são os benefícios apresentados e que vivenciei

Contras: Gerentes e subgerentes não são comprometidos com os funcionários, acabam entrando em rodas de fofocas e com isso comprometem toda a equipe. O funcionário é sobrecarregado de tarefas

Conselhos para presidência: Ser mais atentos aos seus gerentes e subgerentes, pois não transmitem motivação

Olhem para os colaboradores

Prós: A empresa cumpre com suas obrigações. Oferece produtos de qualidade. Preocupa_se com o crescimento da empresa o que gera empregos. Algumas lojas com infra estrutura moderna proporcionando conforto ao cliente.

Contras: A gestão deveria se preocupar mais com o bem estar de seus colaboradores. Vale. Alimentação irrisório. Falta de treinamento. No caixa aprendemos errando na frente do cliente, onde somos expostos a situações vexatórias. Gerencia altamente operacional sem capacitação para lidar com as pessoas(falta de liderança)

Conselhos para presidência: Que a direção venha nas lojas pequenas conhecer o dia a dia dos seus colaboradores. Lembrem_ se de que são eles a porta de entrada (ou não) dos clientes da empresa. Queremos conhecer nossos diretores. Nos dirijam uma palavra. De que forma podemos crescer na empresa. Trabalhamos com desvios de funcao, falta de segurança, sem orientação alguma da Cipa. Sentimos Dórea nos brancos, pernas e coluna, e muita exaustão. Por estes motivos estou pedindo demissão da empresa.

Não recomendo a empresa

Farmacêutico ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2012

Caxias do Sul, RS

Prós: A Empresa é organizada, tem uma boa cultura e aceitável gerenciamento. Elogio a uniformização dos funcionários. Clientela diferenciada, com maior poder aquisitivo, melhor de lidar.

Contras: Salário baixo Vários desvios de função do cargo Péssima qualidade de vida (trabalha-se aos feriados e domingos) Baixo acréscimo de salário quando o farmacêutico assume a sub-gerência e dobram as funções e cobranças Baixo vale refeição. Farmacêutico é "pau pra toda obra".

Conselhos para presidência: Mudar muita coisa. Rever os conceitos qto à qualidade dos funcionários e não somente explorá-los. Terminar com os desvios de função. Valorizar mais os funcionários.

Panvel Farmácias

Descrição:A Panvel é a maior rede de farmácias da região Sul do país, com cerca de cinco mil funcionários e 290 lojas espalhadas pelos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Há 39 anos no mercado, é a líder no segmento no Rio Grande do Sul. Em suas lojas, possui diversos itens à venda, como medicamentos e perfumaria nacionais e importados. Foi, em 1989, a primeira rede de farmácias brasileira a comercializar marca própria.