Como é trabalhar na Panvel Farmácias?

Pior empresa que já trabalhei na vida

Farmacêutico ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Para mim não existem pontos positivos. Total desrespeito e desvalorização do profissional farmacêutico, sem dúvidas a pior rede de farmácias na qual já trabalhei.

Contras: Gerentes e supervisores extremamente arrogantes e ignorantes, desrespeito e desvalorização do profissional farmacêutico, salário irrisório, metas absurdas.

Conselhos para presidência: Fechar as portas

Não recomendo pra quem quer remuneração e reconhecimento!

DermoconsultorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Passam por cima de tudo, perdoam e dão várias chances.

Contras: Contrata pessoas sem experiência para vender medicamentos, você é promovido mais acumula cargos, o ponto é um livro assinado (hora nunca bate), sem remuneração boa e sem comissão, não oferece vale alimentação suficiente e demora 3 meses para ativar o benefício, pouca sinceridade, não valorizam o conhecimento ou reconhecem um bom funcionário.

Olhem para os colaboradores

Prós: A empresa cumpre com suas obrigações. Oferece produtos de qualidade. Preocupa_se com o crescimento da empresa o que gera empregos. Algumas lojas com infra estrutura moderna proporcionando conforto ao cliente.

Contras: A gestão deveria se preocupar mais com o bem estar de seus colaboradores. Vale. Alimentação irrisório. Falta de treinamento. No caixa aprendemos errando na frente do cliente, onde somos expostos a situações vexatórias. Gerencia altamente operacional sem capacitação para lidar com as pessoas(falta de liderança)

Conselhos para presidência: Que a direção venha nas lojas pequenas conhecer o dia a dia dos seus colaboradores. Lembrem_ se de que são eles a porta de entrada (ou não) dos clientes da empresa. Queremos conhecer nossos diretores. Nos dirijam uma palavra. De que forma podemos crescer na empresa. Trabalhamos com desvios de funcao, falta de segurança, sem orientação alguma da Cipa. Sentimos Dórea nos brancos, pernas e coluna, e muita exaustão. Por estes motivos estou pedindo demissão da empresa.

Não recomendo a empresa

Farmacêutico ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2012

Caxias do Sul, RS

Prós: A Empresa é organizada, tem uma boa cultura e aceitável gerenciamento. Elogio a uniformização dos funcionários. Clientela diferenciada, com maior poder aquisitivo, melhor de lidar.

Contras: Salário baixo Vários desvios de função do cargo Péssima qualidade de vida (trabalha-se aos feriados e domingos) Baixo acréscimo de salário quando o farmacêutico assume a sub-gerência e dobram as funções e cobranças Baixo vale refeição. Farmacêutico é "pau pra toda obra".

Conselhos para presidência: Mudar muita coisa. Rever os conceitos qto à qualidade dos funcionários e não somente explorá-los. Terminar com os desvios de função. Valorizar mais os funcionários.

Precisa se atualizar

Prós: Valorização dos bons funcionários com estabilidade e plano de carreira. Boa política da empresa, busca a excelência e a inovação. Local de oportunidades

Contras: Embora a empresa tenha uma boa política, não repassa treinamento e supervisão suficiente. Muito desvio de função e equipes sem condições de refletir a excelência que o grupo gostaria

Conselhos para presidência: Renovem a empresa para os funcionários, com ambientes e políticas melhores de gestão de pessoas

Empresa boa para o cliente e ruim para o funcionário.

Farmacêutico

Porto Alegre, RS

Prós: Produtos de qualidade, Marca Própria Sólida, dinamismo no trabalho, salários em dia, clientes fidelizados e educados.

Contras: Basicamente o salário é extremamente baixo para todos os cargos, não existe uma remuneração variada, Vale Alimentação irrisório.

Conselhos para presidência: Pensem mais nos funcionários e valorizem melhor seus farmacêuticos, a maior rede não pode ter o pior salário.

reestruturação salarial da carreira farmacêutica

Farmacêutico

Prós: Etica, compromisso, responsabilidade

Contras: Salário abaixo da media para a classe farmacêutica, o salário que recebemos hoje não cobre o valor de uma mensalidade da universidade que estudamos.

Não basta somente falar, precisa fazer!

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Empresa dá oportunidade para o colaborador crescer, tem perfil dentre as farmácias concorrentes mais elevado propiciando equipe mais qualificada e experiente.

Contras: Do mesmo modo que dá oportunidades para crescimento não valoriza os colaboradores, tem grande carga horaria de trabalho sem flexibilidade, cobrança com metas independente do cargo exercido. Enfim, mais uma que julga ser bem estar e saúde mas não passa de numeros.

Conselhos para presidência: Deveriam colocar nos cargos de gestão profissionais realmente qualificados e acompanhar mais de perto. Valorizar financeiramente os profissionais, afinal com 147,00 de vale alimentação não compramos nada no mercado, comparado com a concorrencia que recebe em media 400,00. Valorizar cargos de gestão financeiramente.

Avaliação da empresa PanVel farmacias

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de aperfeiçoamento na empresa, com grande chances de alcançar cargos de chefia, caso seu objetivo. Oportunidades de participações nos lucros da empresa, e ate mesmo receber prêmios por bom desempenho.

Contras: Trabalho exaustivo e cobranças excessivas sobre os funcionários são pontos extremamente críticos na cultura empresarial da companhia. Muitas vezes os funcionários tem quedas abruptas em sua qualidade de vida.

Assistente de Atendimento

Montenegro, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho.

Contras: Plano de carreira desestruturado.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade não só a farmacêuticos para a gerência

Panvel Farmácias

Descrição:A Panvel é a maior rede de farmácias da região Sul do país, com cerca de cinco mil funcionários e 290 lojas espalhadas pelos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Há 39 anos no mercado, é a líder no segmento no Rio Grande do Sul. Em suas lojas, possui diversos itens à venda, como medicamentos e perfumaria nacionais e importados. Foi, em 1989, a primeira rede de farmácias brasileira a comercializar marca própria.