Como é trabalhar na Panvel Farmácias?

Pior empresa que já trabalhei na vida

Farmacêutico ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Para mim não existem pontos positivos. Total desrespeito e desvalorização do profissional farmacêutico, sem dúvidas a pior rede de farmácias na qual já trabalhei.

Contras: Gerentes e supervisores extremamente arrogantes e ignorantes, desrespeito e desvalorização do profissional farmacêutico, salário irrisório, metas absurdas.

Conselhos para presidência: Fechar as portas

Não recomendo pra quem quer remuneração e reconhecimento!

DermoconsultorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Passam por cima de tudo, perdoam e dão várias chances.

Contras: Contrata pessoas sem experiência para vender medicamentos, você é promovido mais acumula cargos, o ponto é um livro assinado (hora nunca bate), sem remuneração boa e sem comissão, não oferece vale alimentação suficiente e demora 3 meses para ativar o benefício, pouca sinceridade, não valorizam o conhecimento ou reconhecem um bom funcionário.

Não recomendo a empresa

Farmacêutico ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2012

Caxias do Sul, RS

Prós: A Empresa é organizada, tem uma boa cultura e aceitável gerenciamento. Elogio a uniformização dos funcionários. Clientela diferenciada, com maior poder aquisitivo, melhor de lidar.

Contras: Salário baixo Vários desvios de função do cargo Péssima qualidade de vida (trabalha-se aos feriados e domingos) Baixo acréscimo de salário quando o farmacêutico assume a sub-gerência e dobram as funções e cobranças Baixo vale refeição. Farmacêutico é "pau pra toda obra".

Conselhos para presidência: Mudar muita coisa. Rever os conceitos qto à qualidade dos funcionários e não somente explorá-los. Terminar com os desvios de função. Valorizar mais os funcionários.

Precisa se atualizar

Prós: Valorização dos bons funcionários com estabilidade e plano de carreira. Boa política da empresa, busca a excelência e a inovação. Local de oportunidades

Contras: Embora a empresa tenha uma boa política, não repassa treinamento e supervisão suficiente. Muito desvio de função e equipes sem condições de refletir a excelência que o grupo gostaria

Conselhos para presidência: Renovem a empresa para os funcionários, com ambientes e políticas melhores de gestão de pessoas

Empresa boa para o cliente e ruim para o funcionário.

Farmacêutico

Porto Alegre, RS

Prós: Produtos de qualidade, Marca Própria Sólida, dinamismo no trabalho, salários em dia, clientes fidelizados e educados.

Contras: Basicamente o salário é extremamente baixo para todos os cargos, não existe uma remuneração variada, Vale Alimentação irrisório.

Conselhos para presidência: Pensem mais nos funcionários e valorizem melhor seus farmacêuticos, a maior rede não pode ter o pior salário.

reestruturação salarial da carreira farmacêutica

Farmacêutico

Prós: Etica, compromisso, responsabilidade

Contras: Salário abaixo da media para a classe farmacêutica, o salário que recebemos hoje não cobre o valor de uma mensalidade da universidade que estudamos.

Assistente de Atendimento

Montenegro, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho.

Contras: Plano de carreira desestruturado.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade não só a farmacêuticos para a gerência

se gosta de vendas e competição é o lugar certo

Consultor de BelezaEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: oportunidade de crescimento, ...............................................................................................................................

Contras: muitas metas.

Bom local para aprender.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de crescimento dentro da empresa, possibilidade de aprendizado, colegas de trabalho normalmente prestativos. Chefes sempre abertos ao dialogo.

Contras: Carga horária de forma pesada, por ter funcionamento de domingo a domingo, com média de 12 horas de abertura, a carga de trabalho é muito pesada.

Muito boa a empresa

Auxiliar de Atendimento

Alvorada, RS

Prós: o ambiente de trabalho ,novos conhecimentos ,o salario é um ponto bem positivo pois nunca atrasa,e quando tem feriado na terça,por exemplo o pagamento é na sexta.

Contras: Falta um pouco de mais preparo para os gestores,acredito que u formação especifica em gestao seria muito para as lojas e par os funcionários que lá trabalham

Panvel Farmácias

Descrição:A Panvel é a maior rede de farmácias da região Sul do país, com cerca de cinco mil funcionários e 290 lojas espalhadas pelos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Há 39 anos no mercado, é a líder no segmento no Rio Grande do Sul. Em suas lojas, possui diversos itens à venda, como medicamentos e perfumaria nacionais e importados. Foi, em 1989, a primeira rede de farmácias brasileira a comercializar marca própria.