Como é trabalhar na Panvel Farmácias?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Prós: Flexibilidade de horários, bom salário, profissionais solícitos, com boa vontade de ensinar. Boa localização da filial, super bem estruturada.

Contras: Contras: A rotina corrida e atarefada de todos os profissionais da rede talvez impossibilite um pouco a realização do acompanhamento adequado do tratamento dos pacientes.

Valorização do estagiário.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade de horários, bom salário, profissionais solícitos, com boa vontade de ensinar. Boa localização da filial, super bem estruturada.

Contras: A rotina corrida e atarefada de todos os profissionais da rede talvez impossibilite um pouco a realização do acompanhamento adequado do tratamento dos pacientes.

Satisfeita

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

São José, SC

Prós: Reconhecimento dos funcionarios, trabalhos em equipe, motivaçao

Contras: Poderia ser melhor remunerado, ou ao menos aos feriados... Poderiam melhorar o vale alimentaçao.

boa

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Benefícios salario ppr plano de saude auxilio creche vale refeição e tudo mais, além de ser de uma empresa grande e bem conceituada dimed. Boa demais

Contras: Não sei muito bem o que tem de negativo, acho que deve ser os horários, as folgas e os feriado. Pois, como é farmácia, não tem dia certo e trabalha mais

Conselhos para presidência: Amizade

Muito boa

Farmacêutico

Londrina, PR

Prós: Empresa se preocupa com funcionário

Contras: Horarios muito difíceis, uniforme quente

Conselhos para presidência: Melhore o uniforme

Teste

Ex-funcionário, saiu em 2006

Porto Alegre, RS

Prós: Seriedade, respeito, qualidade

Contras: Melhores salários, melhores VR

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bons profissional. Ótimo atendimento. Bom ambiente

Contras: Preços mais acessível fora isso nada de mais

Conselhos para presidência: Bonificações para os funcionários. Oportunidade de crescimento na empresa

Bom

Auxiliar de Atendimento

Porto Alegre, RS

Prós: Motivação, entusiasmo, boas experiências, bom lugar pra se aprender. Puxado, mas compensa. Equipes unidas. Bom ambiente. Bons profissionais.

Contras: Falta de promoção por meio de ensino superior. Cansativo, muitas horas de serviço, vale alimentação um tanto quanto pequeno. Pouco espaço no estoque.

Bom local pra trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa estrutura organizacional. Valorização do funcionário. Atendimento diferenciado. Prestação de serviços de saúde em algumas filiais. Plano de carreira para funcionários.

Contras: Preços elevados em algumas categorias. Ausência de prestação de serviços farmacêuticos em algumas filiais. Sobrecarga de funções pela falta de funcionários.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento maciço dos serviços farmacêuticos, bem como na valorização do farmacêutico.

Boa empresa para se trabalhar.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: A empresa tem um clima bom, não existem muitas exigências aos funcionários, as lojas são sempre bonitas e te dão bastante liberdade para você trabalhar.

Contras: O maior ponto negativo são os benefícios que são muito baixos. O vale alimentação é muito pouco e oferecem um cartão que é aceito em poucos lugares.

Panvel Farmácias

Descrição:A Panvel é a maior rede de farmácias da região Sul do país, com cerca de cinco mil funcionários e 290 lojas espalhadas pelos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Há 39 anos no mercado, é a líder no segmento no Rio Grande do Sul. Em suas lojas, possui diversos itens à venda, como medicamentos e perfumaria nacionais e importados. Foi, em 1989, a primeira rede de farmácias brasileira a comercializar marca própria.