Como é trabalhar na Panvel Farmácias?

Boa empresa para trabalhar

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom relacionamento entre os colaboradores, atendimento com excelência ao paciente, possui plano de carreira, pagamento em dia, disponibilizam alguns cursos, etc.

Contras: Poderiam investir ainda mais em capacitação para todos os funcionários, em especial os farmacêuticos, que necessitam estar sempre estudando e renovando seus conhecimentos na área .

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Prós: Flexibilidade de horários, bom salário, profissionais solícitos, com boa vontade de ensinar. Boa localização da filial, super bem estruturada.

Contras: Contras: A rotina corrida e atarefada de todos os profissionais da rede talvez impossibilite um pouco a realização do acompanhamento adequado do tratamento dos pacientes.

Valorização do estagiário.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade de horários, bom salário, profissionais solícitos, com boa vontade de ensinar. Boa localização da filial, super bem estruturada.

Contras: A rotina corrida e atarefada de todos os profissionais da rede talvez impossibilite um pouco a realização do acompanhamento adequado do tratamento dos pacientes.

Satisfeita

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

São José, SC

Prós: Reconhecimento dos funcionarios, trabalhos em equipe, motivaçao

Contras: Poderia ser melhor remunerado, ou ao menos aos feriados... Poderiam melhorar o vale alimentaçao.

boa

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Benefícios salario ppr plano de saude auxilio creche vale refeição e tudo mais, além de ser de uma empresa grande e bem conceituada dimed. Boa demais

Contras: Não sei muito bem o que tem de negativo, acho que deve ser os horários, as folgas e os feriado. Pois, como é farmácia, não tem dia certo e trabalha mais

Conselhos para presidência: Amizade

Muito boa

Farmacêutico

Londrina, PR

Prós: Empresa se preocupa com funcionário

Contras: Horarios muito difíceis, uniforme quente

Conselhos para presidência: Melhore o uniforme

Teste

Ex-funcionário, saiu em 2006

Porto Alegre, RS

Prós: Seriedade, respeito, qualidade

Contras: Melhores salários, melhores VR

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bons profissional. Ótimo atendimento. Bom ambiente

Contras: Preços mais acessível fora isso nada de mais

Conselhos para presidência: Bonificações para os funcionários. Oportunidade de crescimento na empresa

Ótima empresa

Atendente

Capão da Canoa, RS

Prós: Trabalho em equipe, ótimo ambiente de trabalho, as premiações são para todos os funcionários e a participação de lucros duas vezes ao ano e valores na temporada do verão.

Contras: Não há, mas sinceramente crescimento na empresa é um pouco distante no momento, o mercado de trabalho está aí e não podemos perder as oportunidades, se dentro ou fora da empresa.

Boa empresa para ae começar uma carreira

Prós: Ha grande possibilidade de crescimento e para o cargo, é a farmacia que paga melhor salario, nao se trabalha com comissão o que ajuda para um clima mais leve na empresa.

Contras: Acontece acumulo de funções e a carga horária acaba sendo bem puxada, o que atrapalha os estudos, nao tem auxilio alimentação por ser estágio

Panvel Farmácias

Descrição:A Panvel é a maior rede de farmácias da região Sul do país, com cerca de cinco mil funcionários e 290 lojas espalhadas pelos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Há 39 anos no mercado, é a líder no segmento no Rio Grande do Sul. Em suas lojas, possui diversos itens à venda, como medicamentos e perfumaria nacionais e importados. Foi, em 1989, a primeira rede de farmácias brasileira a comercializar marca própria.