Como é trabalhar na Panvel Farmácias?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Prós: Flexibilidade de horários, bom salário, profissionais solícitos, com boa vontade de ensinar. Boa localização da filial, super bem estruturada.

Contras: Contras: A rotina corrida e atarefada de todos os profissionais da rede talvez impossibilite um pouco a realização do acompanhamento adequado do tratamento dos pacientes.

Valorização do estagiário.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade de horários, bom salário, profissionais solícitos, com boa vontade de ensinar. Boa localização da filial, super bem estruturada.

Contras: A rotina corrida e atarefada de todos os profissionais da rede talvez impossibilite um pouco a realização do acompanhamento adequado do tratamento dos pacientes.

Satisfeita

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

São José, SC

Prós: Reconhecimento dos funcionarios, trabalhos em equipe, motivaçao

Contras: Poderia ser melhor remunerado, ou ao menos aos feriados... Poderiam melhorar o vale alimentaçao.

boa

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Benefícios salario ppr plano de saude auxilio creche vale refeição e tudo mais, além de ser de uma empresa grande e bem conceituada dimed. Boa demais

Contras: Não sei muito bem o que tem de negativo, acho que deve ser os horários, as folgas e os feriado. Pois, como é farmácia, não tem dia certo e trabalha mais

Conselhos para presidência: Amizade

Muito boa

Farmacêutico

Londrina, PR

Prós: Empresa se preocupa com funcionário

Contras: Horarios muito difíceis, uniforme quente

Conselhos para presidência: Melhore o uniforme

Teste

Ex-funcionário, saiu em 2006

Porto Alegre, RS

Prós: Seriedade, respeito, qualidade

Contras: Melhores salários, melhores VR

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bons profissional. Ótimo atendimento. Bom ambiente

Contras: Preços mais acessível fora isso nada de mais

Conselhos para presidência: Bonificações para os funcionários. Oportunidade de crescimento na empresa

Ótima empresa

Atendente

Capão da Canoa, RS

Prós: Trabalho em equipe, ótimo ambiente de trabalho, as premiações são para todos os funcionários e a participação de lucros duas vezes ao ano e valores na temporada do verão.

Contras: Não há, mas sinceramente crescimento na empresa é um pouco distante no momento, o mercado de trabalho está aí e não podemos perder as oportunidades, se dentro ou fora da empresa.

Boa empresa para ae começar uma carreira

Prós: Ha grande possibilidade de crescimento e para o cargo, é a farmacia que paga melhor salario, nao se trabalha com comissão o que ajuda para um clima mais leve na empresa.

Contras: Acontece acumulo de funções e a carga horária acaba sendo bem puxada, o que atrapalha os estudos, nao tem auxilio alimentação por ser estágio

Empresa com otimo relacionamento com o colaborar

Auxiliar de Atendimento

Porto Alegre, RS

Prós: Visão de crescimento, oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa, cursos a distância que fazem os coloboradores se desenvoverem profissionalmente .

Contras: Aa novas regras a serem implantadas nos proximos em relação as escalas de folgas, onde nao teremos mais um horario fixo para entrar. As escalas serao feitas pelo RH nao mais pelo gerente da loja, com isso nao vou mais conseguir estudar

Panvel Farmácias

Descrição:A Panvel é a maior rede de farmácias da região Sul do país, com cerca de cinco mil funcionários e 290 lojas espalhadas pelos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Há 39 anos no mercado, é a líder no segmento no Rio Grande do Sul. Em suas lojas, possui diversos itens à venda, como medicamentos e perfumaria nacionais e importados. Foi, em 1989, a primeira rede de farmácias brasileira a comercializar marca própria.