Como é trabalhar na Panvel Farmácias?

Prós: Ambiente amigável,oportunidade de crescimento na empresa,comunicação boa com a gerência.

Contras: Vale alimentação muito baixo,funcionários confundem e boa comunicação com a gerência e amizade com trabalho,não sabem separar,alguns até se acham no direito de mandar nos outros funcionários. Muitas vezes à o acúmulo de funções,por incentivarem o crescimento dentro da empresa o funcionário sabe atuar em todas as funções mas nem todos são reconhecidos por isso.

Conselhos para presidência: Aumentar o vale alimentação, incentivar os funcionários que realmente querem crescer na empresa, e prestar mais atenção naqueles que atrapalham o bom andamento da equipe.

Panvel Farmácias

Descrição:A Panvel é a maior rede de farmácias da região Sul do país, com cerca de cinco mil funcionários e 290 lojas espalhadas pelos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Há 39 anos no mercado, é a líder no segmento no Rio Grande do Sul. Em suas lojas, possui diversos itens à venda, como medicamentos e perfumaria nacionais e importados. Foi, em 1989, a primeira rede de farmácias brasileira a comercializar marca própria.