Como é trabalhar na Panvel Farmácias?

Plantonista

Porto Alegre, RS

Prós: O clima e agradável sempre e o trabalho não é entediante,as pessoas que me rodeiam sempre estão de bom humor ,e a possibilidade de promoção e bem chamativa

Contras: A carga horária é muito extensa,e sobra pouco tempo livre ,ainda mais se a carga horária é a tarde como é meu caso,saio às 14 de casa e volto só as 23 aí fica meio sem tempo pra fazer alguma outra coisa

Conselhos para presidência: Um bom lugar já é ,só a carga horária as vezes e cansativa

Empresa Boa de trabalhar

Consultor Júnior

Prós: Treinamentos, oportunidade de subir rápido de cargo, salario em dia, participação nos lucros da Empresa, campanhas que ajudam aumentar o salário.

Contras: Vale alimentação muito pouco, horário de trabalho, falta de interesse nos assuntos voltados ao funcionário, entre outros pontos que precisam melhorar.

Insatisfação

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Santa Maria, RS

Prós: Não tem muitos não.Só o Vale alimentação que é de valor bem abaixo da concorrência.

Contras: Não tem comissão,baixo valor do vale alimentação, Não oferece nenhum valor de comissão e nem prêmios mensais.

Conselhos para presidência: De valor aos funcionários

Experiência

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2018

Capão da Canoa, RS

Prós: Equipe boa de trabalhar, gerência incentiva crescimento do funcionário e são disponibilizadas oportunidades de cursos e eventos internos da empresa.

Contras: Farmacêutico pouco valorizado, carga horária ruim (trabalha domingos, feriados e só é compensado em folga), poucos benefícios e os disponibilizados são com valor muito pequeno.

Bom

Assistente de Atendimento

Prós: O Grupo DIMED é um excelente lugar de trabalho. O salário está dentro da média, o profissional é valorizado, e constantemente capacitado, e após a experiência têm-se direito aos benefícios.

Contras: O problema está em alguns de seus gestores (gerentes e supervisores) que exercem seus cargos de maneira nem sempre tão satisfatória, por inúmeras vezes desestimulando seus funcionários por não saberem agir de forma imparcial e igual para com todos eles, e não ouvindo as demandas destes.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa tem mais de 50 anos, sempre com histórico de pagamentos em dia, tem plano de carreira, grande porte, tem plano de saude, tem estrutura grande.

Contras: Burocrática, plano de carreira pouco definido, horário de trabalho muito extenso, dificuldade no reconhecimento de boas práticas, necessita de mais reconhecimento por meritocracia

Conselhos para presidência: Dar reconhecimento a boas práticas quando oferecidas espontaneamente.

Equipe maravilhosa

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2010

Porto Alegre, RS

Prós: Adorava trabalhar, equipe era otima, empresa que valorizava funcionarios, horários bons, entendiam o que o funcionário precisava... Adoreiiiiiiii

Contras: O vale refeição na época era 5 reais por dia, só uma dica alguns gerentes deveriam compreender ou valorizar alguns funcionarios dando chances pra crescer na empresa

Ótima empresa.

Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: Colegas que me ajudam desde o início, benefícios são ótimos, possibilidade de carreira ,gerente excelente , trabalho em quiser ótimo, horários flexível.

Contras: Como toda empresa com mais de dois funcionários, sempre tem aquele que faz questão de fazer vc de trouxa te tirando pra palhaço, subgerente chamando sua atenção em frente a clientes.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor quanto a passar um funcionário a cargo de subgerente.

Boa empresa para trabalhar caso não queira ir muito longe.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Cuiabá, MT

Prós: Empresa amigável e compreensiva. Dá muitas oportunidades para os funcionários até certo nível hierárquico. Capacidade de realocação também é um ponto positivo muitas lojas e possibilidades para mudar.

Contras: Gerência fraca. Profissionais que estão em cargos de gerente são farmacêuticos com tempo de casa. 0 conhecimento administrativo e qualificação.

Conselhos para presidência: Focar em gestores qualificados, não apenas farmacêuticos com longo tempo de casa.

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Oferece bons benefícios. bom ambiente de trabalho, remuneração dentro da faixa salarial, pagamento em dia, localização das lojas excelente, bons uniformes

Contras: Gestores pouco capacitados, sem muito plano de carreira, falta de perspectivas futuras, poucas chances de aumento de salário (piso salarial )

Panvel Farmácias

Descrição:A Panvel é a maior rede de farmácias da região Sul do país, com cerca de cinco mil funcionários e 290 lojas espalhadas pelos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Há 39 anos no mercado, é a líder no segmento no Rio Grande do Sul. Em suas lojas, possui diversos itens à venda, como medicamentos e perfumaria nacionais e importados. Foi, em 1989, a primeira rede de farmácias brasileira a comercializar marca própria.