Como é trabalhar na Panvel Farmácias?

Empresa com boa estrutura e com bastante oportunidade, mas peca no RH.

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2010

Pelotas, RS

Prós: Sem dúvida o melhor da empresa é a oportunidade de crescimento dos funcionários, mesmo que eles não tenham curso superior. Um balconista pode chegar a ser gerente em 1 ou 2 anos, dependendo da filial.

Contras: A empresa peca na sobrecarga de funcionários para a demanda de clientes. A empresa oferece gratificação aos gerentes para enxugamento dos custos, e estes acabam repassando aos funcionários, deixando um alto número de clientes atendidos por funcionário.

Auxiliar de BalcãoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Bem tranquila, bons chefes, clima agradável, bom convênio de saúde, descontos em produtos, horário flexível, ambiente de trabalho organizado.

Contras: Salário baixo e nenhuma perspectiva de subir na carreira. Não há plano de carreira para a profissão, tornando sem futuro e pouco reconhecida.

Panvel Farmácias

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2012

Florianópolis, SC

Prós: Bom hambiente de trabalho..equipe unida,treinamentos diversos, boa infra estrutura, cumpre as normativas farmacêuticas!

Contras: Desvalorizaçao Profissional, carga horária maçante, fica em pé o dia todo, nenhum benefício além do salário.

legal

Caixa AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: pagamento em dia quando a isto não posso reclamar nunca tivemos atraso de salario.empresa realmente da chances de crescimento (graduados)principalmente

Contras: abuso de poder de gestores,algumas pessoas não tem noção do que é ser um bom gerente.usam o cargo para humilhar os colaboradores .na minha época era assim .esperoo ter mudado

Precisa melhorar

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2018

Cachoeirinha, RS

Prós: Pagam o salário corretamente e sem atrasos em outros benefícios, não tive muitas experiências boas com a empresa citada, por isso o único ponto positivo é sua responsabilidade com a parte financeira da colaborador.

Contras: Sou farmacêutico, mas éramos tratados como um atendente qualquer, isso era um problema, não é questão de privilégios, mas sim um respeito por um profissional habilitado e um dos responsáveis técnicos do local.

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional farmacêutico.

Ótima

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com plano de carreira

Contras: Um pouco desorganizada, porque não tem treinamento nas filiais. Empresa com plano de carreira

Conselhos para presidência: Melhorar a procedimentos padrões, pois há divergências em algumas filiais.

É uma empresa ótima para fazer estágio.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Existe grande possibilidade de efetivação além de adquirir muito conhecimento pois passa por todas as funções que o farmacêutico desenvolve dentro de uma farmácia de dispensação.

Contras: A maioria dos estagiários são contratados para trabalhar nos horários de fechamento, que são a noite, é muito difícil conseguir uma vaga em horário diurno.

Rede que perdeu seus valores, possui gestores ruins e só quer saber de lucro.

Subgerente

Prós: O pagamento do mês e o adiantamente quinzenal é sempre pago em dia, às vezes até adiantado. Ponto forte da empresa. De resto, nada a declarar.

Contras: Muitas cobranças indevidas, favorecimento de superiores, puxasaquismo constante, salários baixos, escalas e horários ruins, vale alimentacao inferior a 150 reais com desconto em folha. Trabalha domingo, feriado, e às vezes sem folga, pra não comeprometer a equipe. Gerentes mal administradores e totalmente despreparados. Coordenadores de área que jogam pra debaixo do tapete tudo o qie acontece de errado. Enfim, no sul pode ser que seja melhor, mas no Paraná é uma vergonha.

Conselhos para presidência: Voltem a se preocupar mais com oa seus funcionários, sejam mais duros com seus gestores no sentido de saber o que realmente acontece em cada filial. Paguem melhores salarios e beneficios. Reconheçam quem de fato merece ser recompensado por seu trabalho duro.

Empresa boa

Subgerente Farmacêutico

Florianópolis, SC

Prós: Farmácia paga em dia, atualmente paga insalubridade, no geral o ambiente de trabalho é bom, seus produtos de marca própria são de ótima qualidade e a empresa se preocupa muito com seu cliente final.

Contras: Existe crescimento na empresa, porém é muito difícil, funcionário tem que passar por inúmeras situações e nunca é bom o suficiente, quem "se aparece" cresce rápido. Auxílio alimentação baixo demais (145 -20% descontado na folha). De natal não se ganha nem um cartão.

Empresa boa, so deixa a desejar salario e beneficios.

Balconista Farmacista

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento em dia salario, dependedo da loja/filial/gerente com horarios flexíveis. Empresa com muitas oportunidades de crescimento dentro das lojas.

Contras: Cartao alimentacao de valor muito baixo para os funcionários, beneficios em geral nao valem a pena. Plano de saude tmb sem muitas opções de medicos.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios. Com beneficios, premios, confraternizações, brindes de final de ano. Uma empresa tao grande que nao é capaz de dar uma cesta de natal para os funcionários

Panvel Farmácias

Descrição:A Panvel é a maior rede de farmácias da região Sul do país, com cerca de cinco mil funcionários e 290 lojas espalhadas pelos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Há 39 anos no mercado, é a líder no segmento no Rio Grande do Sul. Em suas lojas, possui diversos itens à venda, como medicamentos e perfumaria nacionais e importados. Foi, em 1989, a primeira rede de farmácias brasileira a comercializar marca própria.