Como é trabalhar na Panvel Farmácias?

É uma empresa ótima para fazer estágio.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Existe grande possibilidade de efetivação além de adquirir muito conhecimento pois passa por todas as funções que o farmacêutico desenvolve dentro de uma farmácia de dispensação.

Contras: A maioria dos estagiários são contratados para trabalhar nos horários de fechamento, que são a noite, é muito difícil conseguir uma vaga em horário diurno.

Empresa boa

Subgerente Farmacêutico

Florianópolis, SC

Prós: Farmácia paga em dia, atualmente paga insalubridade, no geral o ambiente de trabalho é bom, seus produtos de marca própria são de ótima qualidade e a empresa se preocupa muito com seu cliente final.

Contras: Existe crescimento na empresa, porém é muito difícil, funcionário tem que passar por inúmeras situações e nunca é bom o suficiente, quem "se aparece" cresce rápido. Auxílio alimentação baixo demais (145 -20% descontado na folha). De natal não se ganha nem um cartão.

Empresa boa, so deixa a desejar salario e beneficios.

Balconista Farmacista

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento em dia salario, dependedo da loja/filial/gerente com horarios flexíveis. Empresa com muitas oportunidades de crescimento dentro das lojas.

Contras: Cartao alimentacao de valor muito baixo para os funcionários, beneficios em geral nao valem a pena. Plano de saude tmb sem muitas opções de medicos.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios. Com beneficios, premios, confraternizações, brindes de final de ano. Uma empresa tao grande que nao é capaz de dar uma cesta de natal para os funcionários

Não indico

Farmacêutico

Prós: Plano de carreira, empresa bem vista, produtos comercializados produtos de qualidade, pagamento é realizado pontualmente, bem frequentada por clientes

Contras: Falta de reconhecimento do profissional. Colocam o farmacêutico para exercer a parte comercial, caixa, estoquista, recepcionista. O funcionário não tem direito a tirar férias em alta temporada.

Conselhos para presidência: Comecem a respeitar o profissional, pasta que ele realize suas funções como deve ser feito.

Assistente de Atendimento

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é a líder no Rio Grande do Sul em farmácia e beleza, da oportunidade de crescimento, tem um ambiente bom para trabalhar, é muito bem organizada.

Contras: Vale alimentação poderia ser mais alto, plano de saudade poderia ser mais completo, e poderiam dar oportunidade de aumento de salário para funcionários.

Conselhos para presidência: Ser mais flexível

Pessimo

Gerente

Florianópolis, SC

Prós: Possibilidsde de crescimento, porém sem acompanhamento e suporte. Depois na hora da necessidade de Amparo ninguém se responsabilidade pelas falhas e oportunidades de melhoria

Contras: Acúmulo de funções sem suporte... sobrecarga operacional... falta de estrutura para contenção de pragas... gestão sob pressão e sem escrúpulos. ..

Má administração

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Vale Farmacia era bom, poderia comprar produtos da loja com ele, porém era descontado da sua folha de pagamento, funcionava, basicamente, como um cartão de crédito

Contras: . Má Administração e como eu disse nos pontos positivos, quase tudo era descontado do salário, quebrou pagou, venceu comprou, usou vale mercado era descontado.

Péssima empresa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Pinhais, PR

Prós: Não indico. Não há nenhum ponto bom. Ah não ser que você ache bom ficar só fazendo hora e batendo papo com seus colegas de trabalho, e trabalhar sem experiência alguma.

Contras: Só tem crescimento quem puxa saco. Ficam de carinhos e abraços o tempo todo. Tem que sair da loja e fazer depósitos do excesso de dinheiro em loja, se arriscando cheio de dinheiro por aí e, NÃO GANHA NADA POR ISSO, QUALQUER FUNCIONÁRIO FAZ. Acúmulo de cargos, baixa remuneração. Contratam quaisquer pessoas, sem preparo para atender ao público e pior farmacêuticos sem experiências, balconistas que não sabem nada e são funcionários do caixa, bagunça de cargos.

Aprendi muito na empresa mas os superiores são estúpidos

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Aprendi muitas coisas, os funcionários se ajudam, a empresa paga no dia exato sem atrasos, tem benefícios como descontos em medicamentos e prêmios por metas

Contras: Empresa exige demais dos funcionários para pouca coisa, exige o máximo de perfeccionismo em tudo. Não tem nenhum tipo de treinamento para começar, se você erra em algo os superiores ajudam com má vontade.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor quem colocam na gerência da empresa pois isso atrapalha em muitas coisas

Tem que gostar muito de comércio

Ex-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Bons gestores, bons colegas. Supervisora muito tranquila. Sempre tentava resolver os problemas da melhor forma possível. Loja próxima de casa.

Contras: Muitas funções para se cumprir. Colegas com preferencias. Trabalha-se muito para ganhar o que se ganhava. cansativo e estressante. Muita cobrança também.

Panvel Farmácias

Descrição:A Panvel é a maior rede de farmácias da região Sul do país, com cerca de cinco mil funcionários e 290 lojas espalhadas pelos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Há 39 anos no mercado, é a líder no segmento no Rio Grande do Sul. Em suas lojas, possui diversos itens à venda, como medicamentos e perfumaria nacionais e importados. Foi, em 1989, a primeira rede de farmácias brasileira a comercializar marca própria.