Como é trabalhar na Panvel Farmácias?

Não recomendo.

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2013

Cascavel, PR

Prós: Equipe boa de se trabalhar, vale-refeição e vale-transporte, plano Unimed. Há treinamentos frequentes e você pode aprender boas coisas dentro da empresa.

Contras: Estagnação, horários horríveis, cumprimento de metas, alta rotatividade, fazendo com que você não tenha segurança no emprego. Acúmulo de funções e desvalorização do profissional de curso superior.

Bom

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Se o funcionário é responsável e compronetido, tem muitas oportundades de crescer na empresa, disponibiliza uniformes, equipe unida e determinada.

Contras: Eu, como era Aprendiz não ganhava vale alimentação (o que me fez falta). Grande pressão para alcançar as metas e não se ganha comissão. No mais era super tranquilo.

Conhecendo a empresa.

Farmacêutico

Florianópolis, SC

Prós: Plano de carreira que atrai, treinamentos períodicos para os funcionários. Benefícios como plano de saude. Pagam o piso salarial de outra região que é melhor

Contras: Horário bem ruins, escala de trabalho sacrificante que impossibilita de realizarmos outra atividade como estudar. Trabalho aos finais de semana e feriados.

Empresa boa para crescer.

Consultor de BelezaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Plano de carreira, chance de crescimento rápido. Se houver grande comprometimento por parte do funcionario ele é facilmente reconhecido pelo seu trabalho.

Contras: Há metas a serem cumpridas porém não há motivação dos funcionarios. Atingem-se metas mas não há premiações/comissões. Por isso muitos colaboradores acabam permanecendo pouco tempo na empresa.

Conselhos para presidência: Colocar comissões sobre metas ou rever a questao salarial dos colaboradores.

Bom para consolidar aprendizado.

Farmacêutico Responsável TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Geralmente não exigem experiência dos candidatos; Bom ambiente para aprendizado; Suporte técnico farmacêutico; Treinamentos e atualizações regulares.

Contras: Funcionários pouco valorizados; Gestão por competências e meritocracia insuficientes; Plano de carreira não é claro; Desvio de função; Salários e benefícios (PLR e vale alimentação) pouco atraentes.

Conselhos para presidência: Os valores da empresa serão perfeitos quando se tornarem uma prática. "Jeitinho" não é a melhor forma de valorizar pessoas e, por consequência, gerenciar empresas.

Salário Baixo

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Bom relacionamento entre funcionários e um bom ambiente de trabalho. Plano de Saúde. Vale transporte.Empresa oferece oportunidades de crescimento na carreira.

Contras: Salário muito baixo. Apesar de oferecer oportunidade de crescimento, este é limitado na gerência da loja no caso do farmacêutico. Adicional de gerência é baixo e a responsabilidade aumenta muito.

Ja foi melhor

Farmacêutica

Vacaria, RS

Prós: É uma empresa ética e bem quista junto as classes de saúde. Oferece um bom suporte para trabalhar. Ambiente favorável ao atendimento ao cliente. Não existem cobranças excessivas.

Contras: Falta de oportunidades, salário baixo e sem opção de ampliar. Difícil conciliar com o dia a dia, horários inflexíveis aos finais de semana e feriados.

Empresa Boa, mas com péssima gerência de loja

Jovem Aprendiz

Prós: Auxílio farmácia para todos os funcionários, tendo assim a vantagem de um "cartão de crédito" da farmácia, podendo comprar antecipadamente algo

Contras: Má gestão da gerencia, com pessoas má qualificadas para o cargo, plano de carreira da empresa é legal, mas passam pessoas para a subgerencia sem ter muita experiência.

Tem muito a melhorar

Assistente de Farmácia

Prós: Otimo ambiente de trabalho, pessoas legais e sempre ajudando uns aos outros, pagamento sempre em dia, não acontecem atrasos porém o vale alimentação é vergonhoso

Contras: Salário baixo, vale alimentação miserável que não paga nem um lanche que dirá uma refeição decente. Deveriam avaliar melhor quanto a este benefício

Conselhos para presidência: Oferecer um vale alimentação decente

Empresa boa de se trabalhar.

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Ensinamento que eles lhe fornecem, lhe dando todo auxílio para os mais novos é que não possuem experiência. Nunca atrasa salários, sempre em dia com suas obrigações como empregador.

Contras: Em relação a beneficios, somente o alimentação que deixa a desejar. Rodatividade de funcionários e a demora para ter alguma promoção, pois tem muitos funcionários.

Conselhos para presidência: Não haver tanta rodatividade entre funcionários.

Panvel Farmácias

Descrição:A Panvel é a maior rede de farmácias da região Sul do país, com cerca de cinco mil funcionários e 290 lojas espalhadas pelos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Há 39 anos no mercado, é a líder no segmento no Rio Grande do Sul. Em suas lojas, possui diversos itens à venda, como medicamentos e perfumaria nacionais e importados. Foi, em 1989, a primeira rede de farmácias brasileira a comercializar marca própria.