Como é trabalhar na Pantos Logistics?

Bom para trabalhar

Assistente de Importação e Exportação

Manaus, AM

Prós: O ambiente de trabalho é bom, pagamento do salário em dia. O clima organizacional é muito bom, bom para adquirir experiencia na área de comércio exterior. Oportunidade de trocar de função depois de algum tempo.

Contras: Remuneração abaixo do mercado. Pacote de benefícios limitado. Plano de saúde muito bom, porém muito caro. Ausência de plano odontológico e seguro de vida.

Conselhos para presidência: Realizar um reajuste salarial.

Empresa para adquirir experiência

Barueri, SP

Prós: Boa estrutura e benefícios como VR, VA e VT não são descontados em folha. Treinamentos para funcionários que demonstram interesse em aprender mais.

Contras: A empresa prioriza a cultura dos diretores, altos cargos são reservados apenas para coreanos e não existe chances de crescimento para gestão nos departamentos. Alta rotatividade de funcionários. Falta de feedback pessoal pelos gestores e diretores.

Conselhos para presidência: Dar oportunidades a funcionários brasileiros, não estimular apenas funcionários com mais de 6 anos na empresa. Igualar salarios conforme a função exercida

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente alegre, benefícios, pagamento em dia, tem possibilidade em obter a estabilidade, horário menor, troca de cultura, não tem tanta pressão.

Contras: Não possui plano de carreira, salário na média, rotina de trabalho, localização ao lado do ShoppingTamboré. Falta de oportunidade para crescimento na empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores que vestem a camisa da empresa, dando uma oportunidade para se desenvolver e crescer na empresa.

Pantos Logistics