Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pantos Logistics?

4 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Empresa má administrada

    Assistente de Importação Pleno

    Taubaté, SP


    Prós: A experiência que temos depois de trabalharmos na empresa, pois abrange uma parte boa do comercio exterior, como estamos dentro da Planta da LG de Taubaté, temos uma parte da PLR.

    Contras: Atraso de salários, falta de ética e clareza por parte do RH, supervisor é péssimo gestor de pessoas, esconde todas as informações dos funcionarios e não se preocupa com os funcionários, CIPA foi a sala e fez uma vistoria e informou que a sala está com a iluminação ruim, que pessoas estão sem apoio para mãos, pés, costas e pernas, ao temos o reconhecimento merecido por parte da supervisão e RH.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, Não só financeiramente como a atenção, elogios e estar sempre juntos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Bom para trabalhar

    Assistente de Importação e Exportação

    Manaus, AM


    Prós: O ambiente de trabalho é bom, pagamento do salário em dia. O clima organizacional é muito bom, bom para adquirir experiencia na área de comércio exterior. Oportunidade de trocar de função depois de algum tempo.

    Contras: Remuneração abaixo do mercado. Pacote de benefícios limitado. Plano de saúde muito bom, porém muito caro. Ausência de plano odontológico e seguro de vida.

    Conselhos para presidência: Realizar um reajuste salarial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa para adquirir experiência

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: Boa estrutura e benefícios como VR, VA e VT não são descontados em folha. Treinamentos para funcionários que demonstram interesse em aprender mais.

    Contras: A empresa prioriza a cultura dos diretores, altos cargos são reservados apenas para coreanos e não existe chances de crescimento para gestão nos departamentos. Alta rotatividade de funcionários. Falta de feedback pessoal pelos gestores e diretores.

    Conselhos para presidência: Dar oportunidades a funcionários brasileiros, não estimular apenas funcionários com mais de 6 anos na empresa. Igualar salarios conforme a função exercida

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Ambiente alegre, benefícios, pagamento em dia, tem possibilidade em obter a estabilidade, horário menor, troca de cultura, não tem tanta pressão.

    Contras: Não possui plano de carreira, salário na média, rotina de trabalho, localização ao lado do ShoppingTamboré. Falta de oportunidade para crescimento na empresa.

    Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores que vestem a camisa da empresa, dando uma oportunidade para se desenvolver e crescer na empresa.

Informações da empresa

Pantos Logistics

RH: quer atrair bons talentos?