Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Panpharma

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Panpharma

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Panpharma, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Bom, pessoas atenciosas e como cordialidade na forma de expor a vaga e os princípios da empresa. Salário satisfatório pelo que se pede e pelo que a empresa propõe.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais foram meus últimos trabalhos, com detalhe e o que espera da Empresa.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Operações I

Candidato em Fortaleza, CE

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Panpharma.

Entrevista: RH ótimo! pessoal bem acolhedor, entrevista muito boa sem constrangir​ o candidato, fardamento muito bom também e colaboradores mais antigos juntos com a liderança abundam bastante no processo inicial também.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual meu próposito na empresa
    R: Desenvolver o melhor de mim para ajudar a empresa a cada dia.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Panpharma

Descrição:Criada em 1976, no estado de Goiás, a Panpharma está presente em quase todo o território nacional na distribuição de medicamentos. Atualmente, possui mais de 200 indústriais farmacêuticas nacionais e multinacionais, contando com mais de 35 mil clientes por todo o país, além de 14 Centros de Distribuição e vários escritórios regionais. Desde 2012, pertence ao Grupo Celesio AG.