Como é trabalhar na Panpharma?

Visão Pós-pharma

Analista de Sistemas Júnior I

Goiânia, GO

Prós: Flexibilidade, clima de trabalho bom. Chances de crescimento

Contras: Alguns "grandes líderes" estão em seus valiosos cargos não por competência e sim por ter muito tempo de casa. Código de conduta só funciona para os cargos de baixo escalão. A partir do cargo de coordenador de alguma área já se pensa que são os donos da empresa e estes tem de: desde irmão, sobrinho, primo e papagaio sob a mesma coordenação e isto no próprio código de conduta da empresa 'não é válido' porém a empresa ainda está com a visão familiar de seus antecessores devido ter líderes e coordenadores despreparados ou desatualizados para atuar como tal.

Conselhos para presidência: Tente valorizar TODOS os funcinários de sua empresa, é claro que seus diretores dentre outros cargos do auto escalão tem seus altos salários e muitos benefícios não por acaso. Mas não deixe quem coloque a mão na massa e aqueles que tratam dos negócios da empresa desmotivados ou sem perpectivas por se sentirem esquecidos. Dêem oportunidades aos pratas da casa, invista em seus funcinários como em cursos de capacitação pois eles podem lhes render bons lucros e ainda aumentar o amor na empresa onde trabalha.

Dinamismo e desafios

Coordenador de Projetos

Goiânia, GO

Prós: Ambiente dinâmico, típico de uma gigante multinacional. Oferece desafios diários para os colaboradores e interface com as unidades no mundo todo.

Contras: Empresa ainda sem procedimentos definidos e responsabilidades delineadas, apesar de estar a caminho da melhora com a implantação de sistema de gestão da qualidade. Não possui programa de treinamento em inglês e intercâmbio com as unidades na Europoa e EUA.

Conselhos para presidência: Seria excelente e um grande atrativo se houvesse um programa de intercâmbio com as outras unidades da empresa na Europa e nos EUA, para aprendizado e relacionamento.

empresa top

Ajudante de Depósito

Goiânia, GO

Prós: Liberdade de trabalho, trabalho em equipe,

Contras: carga horaria muito puxada pra remuneração salarial,

Excelente empresa para atuar.

Analista de Sistemas Sênior

Goiânia, GO

Prós: Ótimo ambiente de desenvolvimento pessoal e profissional. Oferece tecnologia de ponta para as demandas, suporte qualificado com terceiros, equipe dedicada.

Contras: Alta rotatividade no Call Center ou nos departamentos de Estoque / Expedição. Talvez precise investir mais no clima destes ambientes ou salário melhor.

Conselhos para presidência: Investir nos recursos humanos nunca é demais.

Bom

TelevendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Empresa ótima para se trabalhar, ambiente agradável, trabalha com produto de alto giro no mercado que sai bastante sem nenhum trabalho e com as carteiras específicas.

Contras: Não tem chance de crescimento, alguns líderes sem nenhuma capacidade só está no cargo através de puxar saco dos superiores, acho que deveria pensa mais nos funcionários.

Coerência

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

João Pessoa, PB

Prós: Empresa de Grande porte que honra seus compromissos para com seus colaboradores, pagamento sempre em dias, treinamentos e ferramentas necessárias para o sucesso nas vendas.

Contras: Faturamento fora do estado, não tem Plano de Carreira para funcionários,pouca agressividade nos descontos para seus clientes e muita cobrança.

Adquiri boas experiências

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Goiânia, GO

Prós: Ambiente agradável para trabalhar, salário compatível ao cargo, treinamentos motivacionais bons, estrutura muito boa, carga horária compatível ao cargo

Contras: Dificuldade para crescimento profissional, infelizmente eles não oferecem planos de carreiras, faltava um momento de exercícios laborais devido o tipo de trabalho

Empresa ótima para trabalhar.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Empresa com excelente ambiente de trabalho, bons benefícios, equipe jovem e comprometida, o que dá mais força para trabalhar e alcançar os objetivos solicitados.

Contras: Poderia melhorar o salário e o plano de carreira. Não possui um planejamento de plano de carreira para os funcionários que se destacam na equipe (méritocracia).

Ótima empresa

Ajudante

Goiânia, GO

Prós: ambiente de trabalho pois todos os funcionários são comprometidos com cada função definida um ótimo lugar para aprender sistema SAP, lugar...

Contras: deveria olhar um pouco para a opinião dos funcionários pois sempre e construtivo para empresa ouvir o salarbomio deveria ser bem melhor......

Eles buscam sempre melhorar

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Feira de Santana, BA

Prós: É uma empresa que tem buscado melhorar paga um salário razoável e plano de saúde sem custo oferece outros benefícios como cesta básica plano odontológico, vale alimentaçao, transportes paga horas extras a cem por cento são estes pontos que a diferenciam de algumas.

Contras: Falta de oportunidade, falta de um bom profissional que avalie bem seus colaboradores, desorganização, falta de pessoas capacitadas para assumir cargo de liderança, o chefe aprova mas os próprios colaboradores desprovam quando se quer dar uma oportunidade a alguém do mesmo nível.

Conselhos para presidência: Fazer auditoria periódicas com os superiores

Panpharma

Descrição:Criada em 1976, no estado de Goiás, a Panpharma está presente em quase todo o território nacional na distribuição de medicamentos. Atualmente, possui mais de 200 indústriais farmacêuticas nacionais e multinacionais, contando com mais de 35 mil clientes por todo o país, além de 14 Centros de Distribuição e vários escritórios regionais. Desde 2012, pertence ao Grupo Celesio AG.