Como é trabalhar na Panpharma?

Boa estrutura, má gestão

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: Boa infraestrutura, excelente carteira de clientes, area de operações (logística) com pessoas qualificadas bem como area contábil/fiscal .

Contras: Pessoas chaves má qualificadas. Alto nível de investimento em infraestrutura de TI porém sem qualidade de gestão. Sem metadas, indicadores, cobrança de resultados e muito menos gestão de pessoas. Prevalecia a amizade ao invés do profissionalistmo.

Conselhos para presidência: Substituição de toda gestão de TI e capacitação dos líderes da empresa.

Auxiliar de Depósito

Prós: Atente bem os clientes . faz tudo em prazo

Contras: Descaso total com os funcionários, total!

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto o setor operacional

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Estrutura fisica, os gerentes sao esforcados.

Contras: Comunicacao interna, salario...

nao recomendo a ninguem

Feira de Santana, BA

Prós: é uma multinacional mas nao trata o salario do funcionario , nem o proprio como tal

Contras: como disseram ai em outros comentarios um lugar para se trabalhar provisoriamente poucas pespectivas de crescimento nao ,nenhuma categorias de fucionarios nao sao respeitadas conferente ,separadores,repositores tudo lah dentro sao ajudante de deposito mesmo salario se salva a expedicao mas apenas em ter na carteira o cargo porq o salario ninguem merece

Eles buscam sempre melhorar

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Feira de Santana, BA

Prós: É uma empresa que tem buscado melhorar paga um salário razoável e plano de saúde sem custo oferece outros benefícios como cesta básica plano odontológico, vale alimentaçao, transportes paga horas extras a cem por cento são estes pontos que a diferenciam de algumas.

Contras: Falta de oportunidade, falta de um bom profissional que avalie bem seus colaboradores, desorganização, falta de pessoas capacitadas para assumir cargo de liderança, o chefe aprova mas os próprios colaboradores desprovam quando se quer dar uma oportunidade a alguém do mesmo nível.

Conselhos para presidência: Fazer auditoria periódicas com os superiores

honesta

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Algumas Pessoas são muito receptivas, coleguismo, vale alimentação muito bom, equivalente a 10% do salário.

Contras: plano de carreira, alto indice de demissoes, processos mal definidos, job description mal definido, empresa com profissionais mto jrs.

Conselhos para presidência: trabalhar os pontos negativos da empresa

Ajudante de Depósito

Goiânia, GO

Prós: Empresa é grande e é boa pra trabalhar sobe de cargo quando a pessoa demonstra interesse e quer subir na vida!

Contras: a empresa em motivo de motivação e de salario é péssima eu mudei de cargo ha 6 meses trabalho na mesa em outra função e eles nunca mudaram meu salario,faço serviços que degradariam a outra área mais eles não percebem o esforço eu nunca reclamei mais agora me incomoda muito,a empresa é muito grande mais não da valor a uma pessoa q realmente tem respeito e da o real valor no emprego.

Poderia ser melhor.

Goiânia, GO

Prós: Ambiente amigável para se trabalhar. As pessoas colaboram quando precisa de ajuda.

Contras: A empresa paga mal; não valoriza os funcionários que já tem; sempre buscam pessoas fora sem antes consultar nível de qualificação dos funcionários; nem sempre cumprem a regra de complaince de que a seleção interna tem que vir antes da externa - muitas vezes vão direto pra externa, não dando a oportunidade para os internos.

Conselhos para presidência: Olhar mais pra dentro fará com que identifique grandes potenciais para colaborar com a empresa.

Prós: A equipe, sem eles a empresa não é nada

Contras: A empresa precisar olhar pra quem realmente trabalhar

Conselhos para presidência: Olhar par quem realmente trabalhar é da às oportunidades pra pessoas certas

empresa

Supervisor

Campo Grande, MS

Prós: Empresa paga em dia sem problema de feriados

Contras: não tem

Conselhos para presidência: bom

Panpharma

Descrição:Criada em 1976, no estado de Goiás, a Panpharma está presente em quase todo o território nacional na distribuição de medicamentos. Atualmente, possui mais de 200 indústriais farmacêuticas nacionais e multinacionais, contando com mais de 35 mil clientes por todo o país, além de 14 Centros de Distribuição e vários escritórios regionais. Desde 2012, pertence ao Grupo Celesio AG.