Como é trabalhar na Panpharma?

Prós: Empresa parceira . Com oportunidades para quem veste a camisa e se dedica . Dinâmica e tecnologia , pessoas dispostas a ensinar e formar eequipe fortes e competentes

Contras: Um pouco longe da minha casa e poucas linhas de ônibus que passa perto . Um problema que não é da empresa em si mas sim da estrutura que a cidade propõem para quem depende de transporte público

Ótima empresa

Analista de Perfis

Goiânia, GO

Prós: A gestão é próxima e o ambiente em geral, é muito satisfatório. Gosto muito dos meus colegas e das atividades desempenhadas. Ambiente que valoriza o crescimento.

Contras: Questão salarial e alteração de função são pontos críticos. Pois a gestão as vezes promete um aumento mas não consegue cumprir e isso desmotiva algumas pessoas que trabalham completamente negativas.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores

bom

GerenteEx-funcionário, saiu em 2011

Cachoeirinha, RS

Prós: bom ambiente para primeiro emprego se tiver disposição a conhecer pessoas bom ambiente para primeiro emprego se tiver disposição a conhecer pessoas bom ambiente para primeiro emprego se tiver disposição a conhecer pessoas

Contras: sem chance de crecimento, poucos beneficios bom ambiente para primeiro emprego se tiver disposição a conhecer pessoasbom ambiente para primeiro emprego se tiver disposição a conhecer pessoasbom ambiente para primeiro emprego se tiver disposição a conhecer pessoas

Excelente ambiente para crescimento profissional

Vendedor

Canoas, RS

Prós: A empresa apresenta grande variedade de produtos e me ajuda a conhecer pessoas o que faz com que consiga ter mais sucesso nos proximos empregos

Contras: Não tem muitos beneficios para o funcionario e pagam pouco, tenho que trabalhar aos sabados e domingos e raramente tenho folgas, tem um grande fluxo de clientes

Melhor empresa que já trabalhei

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: O clima de trabalho é maravilhoso, as áreas são parceiras. Os amigos de trabalho são cordiais. A diretoria e presidência são próximas e acessíveis.

Contras: Benefícios e remuneração são muito baixos fora do mercado, entretanto é compensado por um clima ótimo de trabalho. Não possui plano de carreira como em quase todas as empresas.

Conselhos para presidência: A empresa não é muito estável na parte gerencial e diretoria. Acredito que contratar pessoas mais qualificadas para a função e permitir que elas tenham tempo para mostrar resultados

Muito boa empresa para trabalhar

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, excelente remuneração, valorização do colaborador e excelentes gestores.

Contras: Advertências por não falar sobre um produto específico, mas no mais foi bom trabalhar nesta empresa.

Conselhos para presidência: Conhecer mais os desafios das vendas dos colaboradores.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Oferece alguns benefícios como vt e convenio

Contras: Carga horaria falta de refeitorio

Mãenzona

Goiânia, GO

Prós: Beneficios financeiros, profissionalismo, desafios, superação, redução de custo, entregas no horário, grande malha logística

Contras: Nada ate o presente momento. ○

Conselhos para presidência: Missão Dada, Missão Cumprida!

ótima empresa

Fiscal de Prevenção de Perdas

Cachoeirinha, RS

Prós: Pensa no bem de seus funcionários, e dá oportunidade para os mesmos

Contras: As vezes o problema não é a empresa, e sim as pessoas.

Empresa conceituada

Ex-funcionário, saiu em 2014

Cachoeirinha, RS

Prós: Honestidade,ambiemte familiar uma boa empresa para trabalhar.

Contras: Numa empresa sempre vai ter,mas p mim tdos estes anos q trabalhei pts negativos não existiu.

Panpharma

Descrição:Criada em 1976, no estado de Goiás, a Panpharma está presente em quase todo o território nacional na distribuição de medicamentos. Atualmente, possui mais de 200 indústriais farmacêuticas nacionais e multinacionais, contando com mais de 35 mil clientes por todo o país, além de 14 Centros de Distribuição e vários escritórios regionais. Desde 2012, pertence ao Grupo Celesio AG.