Como é trabalhar na Panpharma?

Mediana

Supervisor de Vendas

Prós: Nível de serviço, logística, bons profissionais, empresa com nome muito respeitado no mercado de distribuição. Pontual nos pagamentos de salário.

Contras: Não existe plano de carreira, setor financeiro com profissionais de nível mediano em sua maioria, baixo salário em relação ao mercado de distribuição, benefícios bem básicos, não valorizam as pessoas, e sua gestão comercial não trabalha em conjunto com a liderança de campo, sendo bastante arrogante nas tomadas de decisão.

Conselhos para presidência: Olhem com mais carinho para esta marca. A liderança de campo é quem está mais perto dos clientes e conhecem as reais necessidades de melhoria da empresa. Hoje em dia, essa liderança não participa em nada na tomada de decisão, sendo apenas peças decorativas no campo.

Panpharma

Descrição:Criada em 1976, no estado de Goiás, a Panpharma está presente em quase todo o território nacional na distribuição de medicamentos. Atualmente, possui mais de 200 indústriais farmacêuticas nacionais e multinacionais, contando com mais de 35 mil clientes por todo o país, além de 14 Centros de Distribuição e vários escritórios regionais. Desde 2012, pertence ao Grupo Celesio AG.