Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Panpharma?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Visão Pós-pharma

    Analista de Sistemas Júnior I

    Goiânia, GO


    Prós: Flexibilidade, clima de trabalho bom. Chances de crescimento

    Contras: Alguns "grandes líderes" estão em seus valiosos cargos não por competência e sim por ter muito tempo de casa. Código de conduta só funciona para os cargos de baixo escalão. A partir do cargo de coordenador de alguma área já se pensa que são os donos da empresa e estes tem de: desde irmão, sobrinho, primo e papagaio sob a mesma coordenação e isto no próprio código de conduta da empresa 'não é válido' porém a empresa ainda está com a visão familiar de seus antecessores devido ter líderes e coordenadores despreparados ou desatualizados para atuar como tal.

    Conselhos para presidência: Tente valorizar TODOS os funcinários de sua empresa, é claro que seus diretores dentre outros cargos do auto escalão tem seus altos salários e muitos benefícios não por acaso. Mas não deixe quem coloque a mão na massa e aqueles que tratam dos negócios da empresa desmotivados ou sem perpectivas por se sentirem esquecidos. Dêem oportunidades aos pratas da casa, invista em seus funcinários como em cursos de capacitação pois eles podem lhes render bons lucros e ainda aumentar o amor na empresa onde trabalha.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Panpharma

Descrição:Criada em 1976, no estado de Goiás, a Panpharma está presente em quase todo o território nacional na distribuição de medicamentos. Atualmente, possui mais de 200 indústriais farmacêuticas nacionais e multinacionais, contando com mais de 35 mil clientes por todo o país, além de 14 Centros de Distribuição e vários escritórios regionais. Desde 2012, pertence ao Grupo Celesio AG.

Site

RH: quer atrair bons talentos?