Como é trabalhar na Panpharma?

Dinamismo e desafios

Coordenador de Projetos

Goiânia, GO

Prós: Ambiente dinâmico, típico de uma gigante multinacional. Oferece desafios diários para os colaboradores e interface com as unidades no mundo todo.

Contras: Empresa ainda sem procedimentos definidos e responsabilidades delineadas, apesar de estar a caminho da melhora com a implantação de sistema de gestão da qualidade. Não possui programa de treinamento em inglês e intercâmbio com as unidades na Europoa e EUA.

Conselhos para presidência: Seria excelente e um grande atrativo se houvesse um programa de intercâmbio com as outras unidades da empresa na Europa e nos EUA, para aprendizado e relacionamento.

Panpharma

Descrição:Criada em 1976, no estado de Goiás, a Panpharma está presente em quase todo o território nacional na distribuição de medicamentos. Atualmente, possui mais de 200 indústriais farmacêuticas nacionais e multinacionais, contando com mais de 35 mil clientes por todo o país, além de 14 Centros de Distribuição e vários escritórios regionais. Desde 2012, pertence ao Grupo Celesio AG.