Como é trabalhar na Panpharma?

Empresa com pouca visibilidade para área operacional

Auxiliar de Logística l

Cachoeirinha, RS

Prós: Transporte fretado, para quem gosta de horas extras há bastante, bem localizada, liberação pela liderança caso seja necessário, com flexibilidade nos horários

Contras: Salário baixo, benefícios em relação a plano de saúde e cesta básica podiam ser melhores elaborados. Cobrança excessiva para fazer horas extras, pouca oportunidade de crescimento

contato direto com diretoria

Auxiliar de Controle de EstoquesEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Gostei do tempo que estive lá,se a pessoa for dedicada conseguirá aprender muitas coisas,sempre há horas extras o que aumenta a sua renda.O pagamento não atrasa

Contras: o lugar que a empresa esta localizada naõ tem comércio,sinal de transito ou passarela o que dificulta os funcionário chegarem de transporte coletivo e comprarem alguma alimentação

Conselhos para presidência: respeito ao póximo

Mediana

Supervisor de Vendas

Prós: Nível de serviço, logística, bons profissionais, empresa com nome muito respeitado no mercado de distribuição. Pontual nos pagamentos de salário.

Contras: Não existe plano de carreira, setor financeiro com profissionais de nível mediano em sua maioria, baixo salário em relação ao mercado de distribuição, benefícios bem básicos, não valorizam as pessoas, e sua gestão comercial não trabalha em conjunto com a liderança de campo, sendo bastante arrogante nas tomadas de decisão.

Conselhos para presidência: Olhem com mais carinho para esta marca. A liderança de campo é quem está mais perto dos clientes e conhecem as reais necessidades de melhoria da empresa. Hoje em dia, essa liderança não participa em nada na tomada de decisão, sendo apenas peças decorativas no campo.

empresa top

Ajudante de Depósito

Goiânia, GO

Prós: Liberdade de trabalho, trabalho em equipe,

Contras: carga horaria muito puxada pra remuneração salarial,

Excelente empresa para atuar.

Analista de Sistemas Sênior

Goiânia, GO

Prós: Ótimo ambiente de desenvolvimento pessoal e profissional. Oferece tecnologia de ponta para as demandas, suporte qualificado com terceiros, equipe dedicada.

Contras: Alta rotatividade no Call Center ou nos departamentos de Estoque / Expedição. Talvez precise investir mais no clima destes ambientes ou salário melhor.

Conselhos para presidência: Investir nos recursos humanos nunca é demais.

Bom

TelevendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Empresa ótima para se trabalhar, ambiente agradável, trabalha com produto de alto giro no mercado que sai bastante sem nenhum trabalho e com as carteiras específicas.

Contras: Não tem chance de crescimento, alguns líderes sem nenhuma capacidade só está no cargo através de puxar saco dos superiores, acho que deveria pensa mais nos funcionários.

Coerência

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

João Pessoa, PB

Prós: Empresa de Grande porte que honra seus compromissos para com seus colaboradores, pagamento sempre em dias, treinamentos e ferramentas necessárias para o sucesso nas vendas.

Contras: Faturamento fora do estado, não tem Plano de Carreira para funcionários,pouca agressividade nos descontos para seus clientes e muita cobrança.

Adquiri boas experiências

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Goiânia, GO

Prós: Ambiente agradável para trabalhar, salário compatível ao cargo, treinamentos motivacionais bons, estrutura muito boa, carga horária compatível ao cargo

Contras: Dificuldade para crescimento profissional, infelizmente eles não oferecem planos de carreiras, faltava um momento de exercícios laborais devido o tipo de trabalho

Empresa ótima para trabalhar.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Empresa com excelente ambiente de trabalho, bons benefícios, equipe jovem e comprometida, o que dá mais força para trabalhar e alcançar os objetivos solicitados.

Contras: Poderia melhorar o salário e o plano de carreira. Não possui um planejamento de plano de carreira para os funcionários que se destacam na equipe (méritocracia).

Ótima empresa

Ajudante

Goiânia, GO

Prós: ambiente de trabalho pois todos os funcionários são comprometidos com cada função definida um ótimo lugar para aprender sistema SAP, lugar...

Contras: deveria olhar um pouco para a opinião dos funcionários pois sempre e construtivo para empresa ouvir o salarbomio deveria ser bem melhor......

Panpharma

Descrição:Criada em 1976, no estado de Goiás, a Panpharma está presente em quase todo o território nacional na distribuição de medicamentos. Atualmente, possui mais de 200 indústriais farmacêuticas nacionais e multinacionais, contando com mais de 35 mil clientes por todo o país, além de 14 Centros de Distribuição e vários escritórios regionais. Desde 2012, pertence ao Grupo Celesio AG.