Como é trabalhar na Panpharma?

empresa top

Ajudante de Depósito

Goiânia, GO

Prós: Liberdade de trabalho, trabalho em equipe,

Contras: carga horaria muito puxada pra remuneração salarial,

Excelente empresa para atuar.

Analista de Sistemas Sênior

Goiânia, GO

Prós: Ótimo ambiente de desenvolvimento pessoal e profissional. Oferece tecnologia de ponta para as demandas, suporte qualificado com terceiros, equipe dedicada.

Contras: Alta rotatividade no Call Center ou nos departamentos de Estoque / Expedição. Talvez precise investir mais no clima destes ambientes ou salário melhor.

Conselhos para presidência: Investir nos recursos humanos nunca é demais.

Bom

TelevendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Empresa ótima para se trabalhar, ambiente agradável, trabalha com produto de alto giro no mercado que sai bastante sem nenhum trabalho e com as carteiras específicas.

Contras: Não tem chance de crescimento, alguns líderes sem nenhuma capacidade só está no cargo através de puxar saco dos superiores, acho que deveria pensa mais nos funcionários.

Coerência

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

João Pessoa, PB

Prós: Empresa de Grande porte que honra seus compromissos para com seus colaboradores, pagamento sempre em dias, treinamentos e ferramentas necessárias para o sucesso nas vendas.

Contras: Faturamento fora do estado, não tem Plano de Carreira para funcionários,pouca agressividade nos descontos para seus clientes e muita cobrança.

Adquiri boas experiências

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Goiânia, GO

Prós: Ambiente agradável para trabalhar, salário compatível ao cargo, treinamentos motivacionais bons, estrutura muito boa, carga horária compatível ao cargo

Contras: Dificuldade para crescimento profissional, infelizmente eles não oferecem planos de carreiras, faltava um momento de exercícios laborais devido o tipo de trabalho

Empresa ótima para trabalhar.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Empresa com excelente ambiente de trabalho, bons benefícios, equipe jovem e comprometida, o que dá mais força para trabalhar e alcançar os objetivos solicitados.

Contras: Poderia melhorar o salário e o plano de carreira. Não possui um planejamento de plano de carreira para os funcionários que se destacam na equipe (méritocracia).

Ótima empresa

Ajudante

Goiânia, GO

Prós: ambiente de trabalho pois todos os funcionários são comprometidos com cada função definida um ótimo lugar para aprender sistema SAP, lugar...

Contras: deveria olhar um pouco para a opinião dos funcionários pois sempre e construtivo para empresa ouvir o salarbomio deveria ser bem melhor......

Eles buscam sempre melhorar

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Feira de Santana, BA

Prós: É uma empresa que tem buscado melhorar paga um salário razoável e plano de saúde sem custo oferece outros benefícios como cesta básica plano odontológico, vale alimentaçao, transportes paga horas extras a cem por cento são estes pontos que a diferenciam de algumas.

Contras: Falta de oportunidade, falta de um bom profissional que avalie bem seus colaboradores, desorganização, falta de pessoas capacitadas para assumir cargo de liderança, o chefe aprova mas os próprios colaboradores desprovam quando se quer dar uma oportunidade a alguém do mesmo nível.

Conselhos para presidência: Fazer auditoria periódicas com os superiores

Uma boa opção de trabalho

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Empresa com grande mix de produtos, trabalhando com diversos laboratórios farmaceuticos e indústrias de higiene e beleza, dando um bom suporte ao representante e ao cliente.

Contras: Por se tratar de um contrato pessoa jurídica, existe um alto custo com contador, impostos, e também despesas de viagem e alimentação durante as viagens a trabalho. A empresa não oferece nenhuma ajuda de custo.

Um excelente ponto de partida

Consultor de Vendas

Londrina, PR

Prós: Infra estrutura boa, nível de estoque, condição comercial que dão base para que o consultor consiga chegar nos objetivos que a empresa propõe.

Contras: Falta de suporte, meritocracia, cobrança apenas em números sem levar em conta problemas internos da própria empresa. Centralização dos processos.

Panpharma

Descrição:Criada em 1976, no estado de Goiás, a Panpharma está presente em quase todo o território nacional na distribuição de medicamentos. Atualmente, possui mais de 200 indústriais farmacêuticas nacionais e multinacionais, contando com mais de 35 mil clientes por todo o país, além de 14 Centros de Distribuição e vários escritórios regionais. Desde 2012, pertence ao Grupo Celesio AG.