Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Panpharma?

61 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.94
  • Remuneração e benefícios
    3.59
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    3.53
  • Qualidade de vida
    3.18

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Adquiri boas experiências

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

    Goiânia, GO


    Prós: Ambiente agradável para trabalhar, salário compatível ao cargo, treinamentos motivacionais bons, estrutura muito boa, carga horária compatível ao cargo

    Contras: Dificuldade para crescimento profissional, infelizmente eles não oferecem planos de carreiras, faltava um momento de exercícios laborais devido o tipo de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa ótima para trabalhar.

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: Empresa com excelente ambiente de trabalho, bons benefícios, equipe jovem e comprometida, o que dá mais força para trabalhar e alcançar os objetivos solicitados.

    Contras: Poderia melhorar o salário e o plano de carreira. Não possui um planejamento de plano de carreira para os funcionários que se destacam na equipe (méritocracia).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa

    Ajudante

    Goiânia, GO


    Prós: ambiente de trabalho pois todos os funcionários são comprometidos com cada função definida um ótimo lugar para aprender sistema SAP, lugar...

    Contras: deveria olhar um pouco para a opinião dos funcionários pois sempre e construtivo para empresa ouvir o salarbomio deveria ser bem melhor......

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Eles buscam sempre melhorar

    Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Feira de Santana, BA


    Prós: É uma empresa que tem buscado melhorar paga um salário razoável e plano de saúde sem custo oferece outros benefícios como cesta básica plano odontológico, vale alimentaçao, transportes paga horas extras a cem por cento são estes pontos que a diferenciam de algumas.

    Contras: Falta de oportunidade, falta de um bom profissional que avalie bem seus colaboradores, desorganização, falta de pessoas capacitadas para assumir cargo de liderança, o chefe aprova mas os próprios colaboradores desprovam quando se quer dar uma oportunidade a alguém do mesmo nível.

    Conselhos para presidência: Fazer auditoria periódicas com os superiores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma boa opção de trabalho

    Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Goiânia, GO


    Prós: Empresa com grande mix de produtos, trabalhando com diversos laboratórios farmaceuticos e indústrias de higiene e beleza, dando um bom suporte ao representante e ao cliente.

    Contras: Por se tratar de um contrato pessoa jurídica, existe um alto custo com contador, impostos, e também despesas de viagem e alimentação durante as viagens a trabalho. A empresa não oferece nenhuma ajuda de custo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Um excelente ponto de partida

    Consultor de Vendas

    Londrina, PR


    Prós: Infra estrutura boa, nível de estoque, condição comercial que dão base para que o consultor consiga chegar nos objetivos que a empresa propõe.

    Contras: Falta de suporte, meritocracia, cobrança apenas em números sem levar em conta problemas internos da própria empresa. Centralização dos processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    foi bom

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: vale refeição e plano de saude paga direitinho nao atrasa mais paga pouco e muito trabalho

    Contras: muita correria. muito trabalho pra pouco dinheiro e ainda tem gente insuportáveis

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa muito boa, porém falta feedback aos funcionários que exercem cargo de supervisão

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: Em geral clima muito agradável das pessoas. Ambiente saudável e equilibrado. .. Oferecem vale transporte, alimentação, plano de saude coparticipação etc...

    Contras: Trabalhava como teleoperador sac, para se manter la dentro tem que puxar saco da supervisão. A supervisão falha no repasse de informações, e as vezes faltava um pouco de comunicação com educação vindo da supervisora.

    Conselhos para presidência: Empresa muito boa, porém falta feedback aos funcionários que exercem cargo de supervisão. Como prestar um bom treinamento aos novatos. Acontecem que alguns funcionários de exercem cargo de supervisor do call center estão na empresa há muitos anos e acham que podem tratar aspessoas de qualquer jeito, sem o minimo de paciencia p ensinar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Já foi uma boa empresa

    Analista de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2014

    Goiânia, GO


    Prós: Boa estrutura, ambiente era saudável e equilibrado, apesar da grande pressão. Tínhamos uma ótima equipe na área de controladoria, até iniciar uma grande mudança de gestão

    Contras: Mudança de gestão acabou com a empresa, muitos cargos de chefia, profissionais desqualificados e sem experiência, tornou-se um ambiente totalmente conflitante e desmotivador.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    ótima

    Ajudante de Depósito

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: os benefícios que ela oferece, visando dá melhor conforto aos funcionários e dando oportunidade de crescimento na empresa

    Contras: nao deixa o funcionário a vontade pra fazer serão, impõe. acaba gerando um desconforto

    Conselhos para presidência: a equipe tem que está unida para que haja um resultado.mais infelizmente há líderes mal preparado pra excesse o cargo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Panpharma

Descrição:Criada em 1976, no estado de Goiás, a Panpharma está presente em quase todo o território nacional na distribuição de medicamentos. Atualmente, possui mais de 200 indústriais farmacêuticas nacionais e multinacionais, contando com mais de 35 mil clientes por todo o país, além de 14 Centros de Distribuição e vários escritórios regionais. Desde 2012, pertence ao Grupo Celesio AG.

Site

RH: quer atrair bons talentos?