Como é trabalhar na Panifício Mallet?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa para se trabalhar, oportunidades de crescer na empresa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Santa Maria, RS

Prós: Proximidade entre os setores e colegas; fácil acesso ao Diretor Executivo e ao dono da empresa; ótimo refeitório para os funcionários; grandes chances de promoção dos estagiários.

Contras: Poderia ter maior proximidade entre os funcionários do administrativo e da produção; não há grande valorização da área de Recursos Humanos por parte dos funcionários; o salário e os benefícios poderiam ser mais atrativos.

Não recomendo pela falta de organização.

Auxiliar

Santa Maria, RS

Prós: O Salário sempre é pago em dia, além de vale transporte e alimentação na empresa. Existe muita cumplicidade entre colegas de diversos setores.

Contras: Mesmo com o salário pago em dia é um salário baixo. Não há incentivos aos funcionários crescerem na empresa. A liderança não é clara e muitos lideres e diretores dão ordens cruzadas. É notável a desorganização por uma falta de gestão. É uma indústria afastada da cidade e obrigam os funcionários a fazerem duas horas de intervalo e trabalharem aos sábados e domingos.

Conselhos para presidência: Melhorem a gestão! Invistam em organização, depois pensem em lucro. Não se lucra sem organização. Melhorem a qualidade de vida daqueles que suam a camiseta pela empresa.

Enforcaram toda a nossa qualidade de vida!

Técnico

Santa Maria, RS

Prós: Salário razoávelmente bom para a cidade de Santa Maria/RS, em relação ao cargo que ocupo.

Contras: TRABALHO AOS SÁBADOS!!! Dos setores administrativos e financeiros. Infelizmente não contamos com a coerência e bom senso do gestor da empresa, pois, estabeleceu que deveríamos trabalhar aos sábados por mero castigo, pois, antes não precisávamos e por causa da falha de dois ou três, castigaram toda a empresa com esse expediente demasiado, incluindo 2 horas diárias de intervalo, totalmente descabível, pois, ficamos ociosos e ainda em um bairro da cidade que só conta com estradas empoeiradas e sem linhas de ônibus, para que de repente pudéssemos agilizar algo da vida, que poderíamos fazer aos sábados de manhã, MAS NEM ISSO!! ABSURDO!! ENFORCARAM TODA A NOSSA QUALIDADE DE VIDA!

Conselhos para presidência: TRABALHO AOS SÁBADOS!!! Exigimos o mesmo tratamento do setor da contabilidade. Das 8:00 - 12:00 e das 13:25 às 18:00, sem expediente aos sábados. Já!!

Avaliação

Auxiliar de Produção

Santa Maria, RS

Prós: amizade entre os colegas.

Contras: Chefes sem capacidade de liderança

Conselhos para presidência: Remodelagem nos cargos de Liderança

Panifício Mallet