Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

A Primorosa Panificadora e Confeitaria Curitiba

1.00

Como é trabalhar na A Primorosa Panificadora e Confeitaria Curitiba?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Salario é bom, existem horários bem flexíveis porem depende da disponibilidade.

    Contras: Poucas folgas, trabalho desigual mesmo sendo do mesmo setor, vale refeição é pouquíssimo e só da pra gastar lá, falta de flexibilidade por parte da chefia.

    Conselhos para presidência: Compreender mais os funcionários, dar mais benefícios e obter na gerência pessoas capacitadas que possam orientar de forma correta e justa quem esta começando, fazer uma melhor divisão de trabalho entre pessoas do mesmo setor e que ganham o mesmo salário, ser compreensivo quando o funcionário falta por motivos justos e não pensar que o mundo gira ao seu redor e expecular se é verdade ou não os motivos do funcionário, fazer um sistema de rodízio no que diz respeito a trabalhar em feriados.

  • Há 4 meses

    Um lugar para leigos trabalharem

    Balconista Padaria

    Curitiba, PR


    Prós: O único ponão positivo é que eles pagam sempre em dia as vezes até antes do previsto. A encarregada Andrea é bem legal. Fora isso não vejo mais nada positivo

    Contras: Começando do início. Os patrões são um casal que leva tudo pro pessoal. São extremamente injustos e os dois não tem nem um pouco de amor ao próximo humilham as pessoas com naturalidade. Eles dão uma miséria de alimentação de deve obrigatoriamente ser gastado na padaria ou seja o "vale alimentação não existe" elem de não dar pro mês inteiro as coisas são bem caras e você acaba tendo que tirar do seu bolso pra comer. Além de abrir em todos feriados inclusive natal e ano novo. Eles dão advertência por qualquer coisa não aceitam atestado do seu filho como se ele conseguise ir a o médico sozinho desconta sem dó!

    Conselhos para presidência: Pesso que estudem no dicionário a palavra reciprocidade. Que tenham mais amor ao próximo sejam menos ambiciosos e menos injusos, respeitando ao próximo como gosta de ser respeitado parem de roubar alimentação e coloquem um valor fixo pra comerem por dia até o fim do mês ninguém é obrigado tirar do bolso dinheiro para comer pra trabalhar sem fome!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

A Primorosa Panificadora e Confeitaria Curitiba
RH: quer atrair bons talentos?