Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Pandurata Alimentos (Bauducco)

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 25%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

• 12%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Pandurata Alimentos (Bauducco)

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Pandurata Alimentos (Bauducco), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi um pouco demorado mais quando foi pra fazer entrevista fizemos entrevista exames e documentação tudo muito rápido.Foi um processo muito rápido porém queriam que começassem a trabalhar o mais rápido possível para atender a demanda dos produtos que nessa época do ano são muitos pedidos.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pandurata Alimentos (Bauducco), no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Processo seletivo interativo e dinâmico. Os profissionais são educados e conduzem bem a dinâmica de grupo e a entrevista individual. Dica: é fundamental se preparar antes da entrevista!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o legado que você gostaria de deixar?

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas II

Candidato em Florianópolis, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pandurata Alimentos (Bauducco), no mês de junho de 2013.

Entrevista: foi interessante porque demostrou toda nossa vida dentro da empresa que a gente trabalhava. sobre nosso trabalhos feitos na área de venda que e nossa vidrine

P: ponto negativo
    R: que os vendedores pegavam muito nos pés dos promotores por causa dos trabalhos que eram bem feitos mais eles achavam defeito em tudo

Entrevista de emprego para Auxiliar Geral

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Pandurata Alimentos (Bauducco), no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Muito bom.gostei foi rápido o entrevistador muito simpático conversou bastante com cada um que estava lá para entrevista ele explicou como seria lá e se precisasse se dava para ir sabado9e domingo concordei é fiquei os 3 meses do contrato.

P: Nenhuma dificuldade tudo tranquilo
    R: Aceito trabalha nos finais de semana

Negociação: Eles disseram quanto paga aceitei e concordei com valor é fechamos.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Pandurata Alimentos (Bauducco), no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo durou exatamente um mês, mas foi bem rígido, teve várias fases para testarem realmente os nossos conhecimentos para trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Quais são seus planos para o futuro? "
    R: Fazer faculdade, investir na minha vida profissional.

Entrevista de emprego para Promotor de Merchandising

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pandurata Alimentos (Bauducco), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Não, foi favorável, por que eu não fiz entrevista com ninguém, foi só temporário , durante 2 mês, fiquei muito chateado me avisaram de última hora que eu estava cobrindo alguém

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A minha entrevista com essa empresa foi só por telefone, e não foi muita coisa que a mulher falou. Pouca , só salário é benefícios, e o dia que já ia começar a trabalhar e mais nada além disso
    R: Eu falei atualmente preciso do emprego , então por isso que aceitei, mas só era temporário, fiquei um pouco constrangido

Entrevista de emprego para Analista de Marketing Júnior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Pandurata Alimentos (Bauducco), no mês de março de 2013.

Entrevista: Processo ok na contratação, mas aquela clássica situação de por candidato contra candidato para responder e competir entre si, de maneira não saudável.

Negociação: Não, só aceitei porque eram bons.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Pandurata Alimentos (Bauducco), no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Calmo relevante suave poucas informações que eles pede se você tem horário disponível etc. Foi interesse gostei muito poia você não vee as empresas se preocupar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Disponibilidade interessante pois foi a primeira fez qui ouvi pois tem empresa que não quer nem sabe se você pode trabalhar qualquer horário já vai te falando o turno.
    R: Qui estava a disposição da empresa

Negociação: A agência mim ligou e falo que o horário qui eu tenha escolhido não tinha mais vagas mais tinha pra noite e se eu podia se não ia da problema por eu ser casada pois eles não queria causa problemas em meu casamento e eu dizer qui estava tudo bem.

Pandurata Alimentos (Bauducco)

Descrição:Maior indústria de produtos forneados do País e maior produtora de panetones do mundo, a Pandurata. Alimentos é uma das principais empresas alimentícias do Brasil, com capacidade para produzir mais de 200 mil toneladas anualmente. Fabricante das marcas Bauducco, Visconti e Tommy, possui joint venture com a Hershey´s, maior fabricante de chocolates da América do Norte, e é distribuidora da marca Ovomaltine. Entre as principais categorias de atuação da Pandurata estão: Panettones, Biscoitos, Torradas, Bolos, Bolinhos e Chocolates.