Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Pandurata Alimentos (Bauducco)

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

O valor cobria bem a minha necessidade, de certa de 500 reais, sem descontar do salário por ser estágio

Plano de Saúde 1 avaliação

Não sei informar, pois o tempo em que estive empregado lá, não utilizei a assistência médica

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Operador - Guarulhos, SP

Plano de saúde, cesta básica, vale transporte e etc .

Almoxarife Pleno - Ex-funcionário - Rio Largo, AL

Restaurante no local, ticket alimentação no valor de 143,00. Plano de saúde coletiva, plano odontológico (opção). Participação nos lucros da empresa.

Operador de Máquinas - Ex-funcionário - Extrema, MG

Muito bom gostei muito de trabalhar lá. .

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bolsa auxílio boa, com ótimos benefícios como cesta básica, vale transporte, assistência médica, refeitório no local, cesta de páscoa e de natal.

Vendedor Comercial Externo - Belo Horizonte, MG

Ticket, carro, plano de saúde, celular, notebook.

Analista de Marketing Pleno - Guarulhos, SP

Plano de saúde e plano de academia, apenas. Apenas a partir de gerente você tem acesso a outros tipos de benefício (transporte, gasolina, notebook etc)

Vendedor - Guarulhos, SP

Empréstimo consignado com taxa baixa de juros, auxílio faculdade para colaborados com mais de 1 ano de companhia, combustível por conta da empresa.

Saiba mais

• Automóvel da empresa
  • Plano Odontológico
  • Vale-Refeição
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Declarados

Pandurata Alimentos (Bauducco)

Descrição:Maior indústria de produtos forneados do País e maior produtora de panetones do mundo, a Pandurata. Alimentos é uma das principais empresas alimentícias do Brasil, com capacidade para produzir mais de 200 mil toneladas anualmente. Fabricante das marcas Bauducco, Visconti e Tommy, possui joint venture com a Hershey´s, maior fabricante de chocolates da América do Norte, e é distribuidora da marca Ovomaltine. Entre as principais categorias de atuação da Pandurata estão: Panettones, Biscoitos, Torradas, Bolos, Bolinhos e Chocolates.