Como é trabalhar na Pandurata Alimentos (Bauducco)?

Insatisfeito

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Rio Largo, AL

Prós: Oferece alimento na empresa. Paga participação de lucro.

Contras: Salário. e. reconhecimento entre outros

Conselhos para presidência: Séria otimo revesamento de horário e insalubridade que nao pagam

Ótima empresa para se trabalhar.

Vendedor Comercial Externo

Londrina, PR

Prós: Política de compra do carro para se trabalhar, prêmios variáveis mensais, épocas sazonais e produtos que são líderes de categoria. Relevância no mercado e possibilidade de promoção as filiais no exterior.

Contras: Gestões duvidosas em determinadas regiões de trabalho. Cultura comercial da empresa. Tabelas de preço travadas e com poucas negociações.....

A empressa é boa,ruim é a gestão!

Operador de Máquinas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Extrema, MG

Prós: É uma empresa com benefícios muito bons,convênio médico odontológico,ônibus fretado,refeição no local,material escolar para quem tem filhos matriculados e enxoval para gestante

Contras: Não valoriza o funcionário,muitos fazem o trabalho dos outros,operador de máquina que operava quase todas as máquinas,recebia como operador Jr,e os auxiliar geral,que tinham entrado recentemente,estavam recebendo igual ou mais do que o operador,tipo assim,o gestor dava aumento pra aqueles que o agradasse,independente de ser ruim ou bom funcionário,lamentável.

Conselhos para presidência: Se coloque no lugar de cada funcionário,seja mais humano,valorize os funcionários que fazem a empresa crescer.

Uma das melhores empresas para se trabalhar em extrema

Pesquisador Sênior

Extrema, MG

Prós: A diversidade de experiências propostas aos funcionarios e propõem desafios aos integrantes para melhorar sua comunicatividade e desenvolvimento dentro da empresa

Contras: Carga horária muito grande porem e bem recompensador pois seu trabalho e bem visto na minha opinião não existe mais pontos negativos na empresa

Usa empresa boa de trabalhar com bom aparato de segurança.

Operador de Caldeira A

Extrema, MG

Prós: Benefícios e pontualidade do pagamento dos mesmos.ambiente agradável e com boas condições de equipamentos para garantir a segurança do trabalhador

Contras: Plano de carreira nem sempre tão justo, as vezes a prioridade é para pessoas que vem do mercado e não quem já está dentro da empresa. Esses pontos precisam ser observados mais de perto

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira

Ambiente de trabalho descontraído.

Operador de Máquinas Júnior

Extrema, MG

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e boas relações de amizades com os colegas de trabalho. Padrões de segurança satisfatórios e Benefícios razoáveis.

Contras: Baixíssimo nível de reconhecimento profissional e remuneração incompatível com o nível de responsabilidades. Demora muito tempo para subir de cargo, exceto se houver certo grau de proximidade com os superiores.

Conselhos para presidência: Elaborar um plano de carreira justo, levando em consideração o desempenho individual de cada colaborador, com remunerações adequadas ao nível de responsabilidade empregados.

Ótima empresa

Operador A

Extrema, MG

Prós: Oportunidade de crescimento pessoal e profissional, valorização dos colaboradores, incentivo a qualificação de seus colaboradores, bons benefícios.

Contras: Não observei pontos negativos, a empresa é muito séria e comprometida. Trabalha em busca de qualidade sempre. Existem algumas observações sim. Mas na verdade depende dos colaboradores serem mais comprometidos e responsáveis. Sobre a empresa em si, nenhum ponto negativo.

Uma empresa competente que dá oportunidade para todos.

Operador de Máquinas OperatrizesEx-funcionário, saiu em 2007

Guarulhos, SP

Prós: Gostei muito de trabalhar nessa empresa trabalhei durante 11anos tiver que pedir pra sair por motivos familiares senão estaria até hoje.la eu aprendi muitas coisas como mexer nas máquinas e ser atenciosa com os produtos que conduzimos para a população.

Contras: Como foi meu primeiro emprego acho que não é o trabalho em si que muitas vezes mim deixava triste e sim a administração que num meu ponto de vista deixava A desejar fora isso adorava o resto.

Conselhos para presidência: Sempre que começamos a trabalhar numa empresa temos que chegar já somamos com os outros para ela crescer ainda mais pois cada um tem sua responsabilidade ao fazer parte.

Minha experiência na Bauducco

Aprendiz Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Todas as áreas da empresa são muito respeitosas umas com as outras, o que acarreta em um trabalho bem desenvolvido. Ótimo restaurante, amplo estacionamento para os funcionários e excelente ambiente geral.

Contras: Como não trabalhei lá por muito tempo (infelizmente, pois tive um problema pessoal), não tenho muito o que citar como negativo, mas a empresa poderia oferecer um espaço mais "moderno" para o funcionário poder descansar na hora do almoço, afinal há pouca estrutura para "relaxar" antes de voltar ao trabalho.

Conselhos para presidência: A empresa tem uma cultura muito boa que deve ser mantida, mas uma "modernização" em alguns aspectos seria interessante.

Empresa de nome, mas não boa para trabalhar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Lojinha para funcionários e sempre tem o produtos a disposição no escritório para os funcionários, estacionamento, prédio em Guarulhos muito confortável.

Contras: Empresa familiar, onde os funcionários antigos são mais bem quisto, depto de marketing da empresa é um depto a parte dos demais, prêmio (PLR) é péssimo, menos que um salário minimo. Precisa fazer uma boa reciclagem nos gestores.

Pandurata Alimentos (Bauducco)

Descrição:Maior indústria de produtos forneados do País e maior produtora de panetones do mundo, a Pandurata. Alimentos é uma das principais empresas alimentícias do Brasil, com capacidade para produzir mais de 200 mil toneladas anualmente. Fabricante das marcas Bauducco, Visconti e Tommy, possui joint venture com a Hershey´s, maior fabricante de chocolates da América do Norte, e é distribuidora da marca Ovomaltine. Entre as principais categorias de atuação da Pandurata estão: Panettones, Biscoitos, Torradas, Bolos, Bolinhos e Chocolates.