Como é trabalhar na Pandurata Alimentos (Bauducco)?

TIEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: A corporação em si é, por si, uma maravilha. Seu sistema e equipe funcionam bem. Em harmonia. Foi no a exetiemciA com a marca. Bom nata, foi bmboa

Contras: Falta de pr ocupação com I funcionário, nap precisa dsdsss eu tbm.

Otima empresa

Vendedor Comercial

Prós: Empresa com bom clima de trabalho, busca sempre resultados desafiadores, com bons beneficios e disponibilização treinamento para capacitação profissional.

Contras: Empresa não tem plano de carreira, o que implica no crescimento no profissional do individuo, falta também um programa de reconhecimento e mais sinergia entre todos os setores da empresa.

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de plano de carreira e programa de reconhecimento

Boa empresa no geral

Advogado Júnior

Guarulhos, SP

Prós: Estacionamento e refeição no local, boa chance de aprendizado e realmente tem a história da "Família Bauducco" e algumas pessoas mais próximas eles tratam bem, não atrasa salário e cada vez cresce mais! Dificilmente alguém é demitido.

Contras: Vale alimentação de 40 reais, poucas chances de crescimento, não tem planos de carreira, algumas pessoas trabalham a mais de 20 anos na empresa e ainda são analistas, quem trabalha diretamente com a família é tratado de uma forma não muito cordial pelo presidente. O plano de saúde é muito ruim (unimed).

Conselhos para presidência: Maior diversidade e principalmente PLANO DE CARREIRA!

Adequada

Analista de RHEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Clima Organizacional, empresa com bom ambiente colaborativo; Programa de benefícios, como bolsa de estudo, previdência, seguro saúde; Comunicação aberta para propor melhorias.

Contras: Falta de uma politica clara de cargos e salários deixando os colaboradores incertos de seu crescimento; Perfil de liderança de alguns setores muito paternalista.

Já foi boa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Boa por ser uma empresa grande líder em alguns produtos fatura muito com uma equipe de promotores de vendas que faz acontecer que busca e conquista pessoas honestas que sofrem opressão por monitores despreparados

Contras: Muita panelinha muitas fofocas mentirosa entre gestores e vendedores derruba o bom profissional por mentira e calúnia plano de saúde ruim prêmio de vendas nunca fecha muitos desconto em folha no final não tem pagamento

Conselhos para presidência: Observe o que seus gestores monitores e vendedores estão realmente fazendo

Pode melhorar

Auxiliar GeralEx-funcionário, saiu em 2018

Barra Bonita, SP

Prós: Cesta básica Só cara básico , muita correria , salário pouco abaixo do mercado.

Contras: Empresa arcaica Empresa muito antiga , pode melhorar se trocar os gestores.

Satisfatoria

Auxiliar de Produção I

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente de trabalho. .

Contras: Baixo salario. .

a panturada e uma empresa boa para trabalhar

Promotor de Vendas IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: união entre os promotores os trabalhos eram todos feitos e bem feitos algumas exemplo ilhas de panetones com a equipe de promotores que ganhemos muitos prêmios igual a pascoa

Contras: cobrança indevida dos vendedores por causa de trabalhos bem feitos sempre achavam defeito nos trabalhos nunca estava de acordo deles que desanimava os promotores

Insatisfeito

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Rio Largo, AL

Prós: Oferece alimento na empresa. Paga participação de lucro.

Contras: Salário. e. reconhecimento entre outros

Conselhos para presidência: Séria otimo revesamento de horário e insalubridade que nao pagam

Ótima empresa para se trabalhar.

Vendedor Comercial Externo

Londrina, PR

Prós: Política de compra do carro para se trabalhar, prêmios variáveis mensais, épocas sazonais e produtos que são líderes de categoria. Relevância no mercado e possibilidade de promoção as filiais no exterior.

Contras: Gestões duvidosas em determinadas regiões de trabalho. Cultura comercial da empresa. Tabelas de preço travadas e com poucas negociações.....

Pandurata Alimentos (Bauducco)

Descrição:Maior indústria de produtos forneados do País e maior produtora de panetones do mundo, a Pandurata. Alimentos é uma das principais empresas alimentícias do Brasil, com capacidade para produzir mais de 200 mil toneladas anualmente. Fabricante das marcas Bauducco, Visconti e Tommy, possui joint venture com a Hershey´s, maior fabricante de chocolates da América do Norte, e é distribuidora da marca Ovomaltine. Entre as principais categorias de atuação da Pandurata estão: Panettones, Biscoitos, Torradas, Bolos, Bolinhos e Chocolates.