Como é trabalhar na Pandurata Alimentos (Bauducco)?

Boa empresa para trabalhar.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2019

Guarulhos, SP

Prós: A empresa é ótima e os benefícios são bons. Recomendo trabalhar lá! Saí com grande bagagem e aprendizado, pois é bem dinâmica. Tive orgulho de vestir a camisa e trabalhar na empresa.

Contras: Alguns departamentos são diferentes dos outros. Enquanto alguns se preocupam com resultados, outros se preocupam com coisas pequenas. Regras são implementadas diferentes de outras áreas. Além disso, alguns cargos de chefia deveria ser revistos, pois deve existir motivação e não ao contrário mas lideranças!

Conselhos para presidência: Nem todos os departamentos são iguais, alguns possuem regras a parte.

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Férias de 15 dias no final do ano , brindes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Contras: sálario baixo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Promotor de Vendas Externas

Prós: Empresa boa de trabalhar. Plano de carreiras Aaaaaaaaaaáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawwwwwwwwwwwwswwwsswwwwwwwwwwssssswwwwwsswwwwwwwwwwwwwwwwww

Contras: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssswwwwsssssssssssssaaasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Ótima oportunidade

Analista de PCP

Guarulhos, SP

Prós: Sim, ótima empresa para se trabalhar, bom clima. Fácil localização, ambiente, local totalmente organizado por setores ... Jjjjkkkllkkjjhj

Contras: Nenhum ponto negativo, para ser discutido ,......... Jjjjkkkllkkjjhj ,.......

Aprendizado, e um bom desenvolvimento com trabalho em equipe!

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: PRL, Vale refeição e alimentação, incluindo as metas. Treinamentos de atendimentos e manuseio na máquina de café, um bom lugar para começo de carreira, boa comunicação com os gestores.

Contras: Desfalque de funcionários, estoque muito pequeno, onde os funcionários tinha muita dificuldade para guardar a demanda que era muito grande, por ser no aeroporto internacional de Guarullhos.

Muito boa essa método para melhoria da companhia.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Maceió, AL

Prós: Salário bom para nosso Estado, ótima oportunidade de crescimento, benéficos e ambiente de trabalho muito bom. Estabilidade ótima e uma ótima oportunidade para todos os colaboradores.

Contras: Não nomeio como pontos negativos, mas como profissional eu quero buscar novas experiências profissionais para poder me qualificar com conhecimento para que eu posso lidar com diversas situações.

Conselhos para presidência: Tratar todos com igualdade, sempre mostrando de uma melhor forma que todos os colaboradores sigam a hierarquia.

Boa empresa, mas o profissional deixa a desejar

Operador de Máquinas

Extrema, MG

Prós: O ambiente de trabalho é bom, os benefícios oferecidos estão dentro da média oferecida pelo mercado, bom refeitório, a empresa tenta oferecer boas condiçoes de trabalho.

Contras: Poucas chances de cescimento profissional, liderança (facilitadores) escolhem seus protegidos e não valorizam quem realmente se esforça pela empresa, líderes de linha sem preparo para lidar com os problemas durante o expediente, RH muito ruim.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto a atuação dos líderes em TODAS as escalas e não se concentrar apenas na equipe dos turnos diários, as equipes noturnas TAMBÉM merecem atenção, pois isso gera uma sensação de abandono, o que desmotiva e muito a equipe.

Péssima experiência

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2019

Guarulhos, SP

Prós: Empresa de nome, a Bauducco hoje tem alguns benefícios atraentes para CLT, plano odontológico, de saúde, desconto academia... plano de carreira

Contras: Apesar de você tem oportunidade de crescimento, maioria dos casos ou você tem um bom relacionamento (exagero de bajulação) ou passa anos para conseguir da um passo, como temporário trabalhei por 7 meses e muitas das vezes fazia 2 horas antes extra antes e 3, 4 horas extra depois, para receber 5 reais a hora voltava pra casa comia e dormia para as 04:00 estar de pé tinha o superior incompleto e experiência em outras áreas, poderia ser útil, mas a Bauducco é uma empresa que não olha para seus funcionários mais baixo, maioria dos líderes vieram do operacional e quando se tornaram líderes fazem oque fizeram com os mesmos ou ainda pior oque acaba sendo triste a desigualdade pois muitos estão ali para trabalhar pois não tiveram oportunidade e são tratados como escravos, se eu for relatar minha experiência tive momentos bons e ruins, mas se ajudar alguém que queira trabalhar no operacional da Bauducco, veja quais são suas opções e faça sua escolha. Ambiente pesado, alta demanda de trabalha, não valorização de seus funcionários e temporários, baixo salário...

Conselhos para presidência: A Bauducco, é uma empresa conhecida mundialmente, pessoas fazem fila para trabalhar, é triste você ver que a maioria dos seus funcionais se sente infeliz de trabalhar lá, Bauducco é uma indústria gigantes e acredito que mais de 70% dos seus funcionários sejam operários, e não são apenas números, sim pessoas e muita das vezes chefe de família que precisam do emprego e porque não fazem a vida de seus funcionários melhor, os temporários tem que assinar o holerite no horário de almoço no seu descanso onde muita das vezes leva 30 minutos se tiver muitas pessoas, Bauducco era pra ser referência, uma das melhores empresas para se trabalhar, exemplo de empresa Dow no Brasil 2 anos consecutivo como uma das melhores empresas para se trabalhar. Deixo minha dica!

Ótima

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Eu tenho orgulho das minhas habilidades para resolver situações potencialmente difíceis no atendimento ao cliente. Desde que comecei a trabalhar, estou a procura de um trabalho gostaria muito que vocês me dessem essa oportunidade eu vou me esforçar o máximo espero que tenha um ótimo dia e espero muito que vocês me chamem para esta trabalhado com vocês

Contras: Por exemplo, se lhe faltam conhecimentos numa determinada área, assuma acrescentando que está já fazendo alguma coisa para melhorar essa competência. Mas sem nunca falar de você mesmo como pessoa desorganizada ou incapaz de cumprir tarefas. Muito menos relacionadas com o cargo a que se candidata

Conselhos para presidência: Onde todos trabalhar com amor e amônia

Empresa boa

Analista de Vendas Internas

Valinhos, SP

Prós: Pontuais em pagamentos salariais, em crescimento, estávelPontuais em pagamentos salariais, em crescimento, estávelPontuais em pagamentos salariais, em crescimento, estável

Contras: Falta de plano de carreira e processos. Empresa famíliarFalta de plano de carreira e processos. Empresa famíliarFalta de plano de carreira e processos. Empresa famíliar

Pandurata Alimentos (Bauducco)

Descrição:Maior indústria de produtos forneados do País e maior produtora de panetones do mundo, a Pandurata. Alimentos é uma das principais empresas alimentícias do Brasil, com capacidade para produzir mais de 200 mil toneladas anualmente. Fabricante das marcas Bauducco, Visconti e Tommy, possui joint venture com a Hershey´s, maior fabricante de chocolates da América do Norte, e é distribuidora da marca Ovomaltine. Entre as principais categorias de atuação da Pandurata estão: Panettones, Biscoitos, Torradas, Bolos, Bolinhos e Chocolates.