Como é trabalhar na Pandurata Alimentos (Bauducco)?

Bela empresa para se trabalhar e adquirir experiência em vendas

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Londrina, PR

Prós: Reconheço que é uma ótima empresa para se trabalhar, bons benefícios, boas marcas e experiência com mercados sazonais de grande porte. Voltaria a trabalhar.

Contras: Culturas ruins que não mudam, gestores despreparados quanto a gestão de pessoas, alta pressão por resultados.

Negociar bem antes de entrar.

Analista de Informática PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Localização, negociação do bônus, treinamentos. Refeitório bem legal dentro da empresa. Nova estrutura do prédio bem aconchegante e estacionamento no local.

Contras: Sem controle de ponto, ou seja, às vezes trabalha demais e cai no esquecimento. Área em questão, alguns com muitas demandas ao ponto de trabalhar na madrugada, fds e etc.

Da familia do brasil pra sua familia

Promotor

Prós: Melhor empresa em que ja prestei serviço. So tenho elogios, empresa forte e com um grande potencial de investimento tanto financeiro, com exelentes produtos.

Contras: Nao tenho pontos negativos so a agradecer. Otima equipe de trabalho sempre inovando com muitos produtos de otima qualidade e com os melhores profissionais so se destaca.

Conselhos para presidência: Esse e o caminho.

Bom

Analista Administrativo Pleno

Extrema, MG

Prós: Aprendizado, experiencia

Contras: Não tenho nenhum.

TIEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: A corporação em si é, por si, uma maravilha. Seu sistema e equipe funcionam bem. Em harmonia. Foi no a exetiemciA com a marca. Bom nata, foi bmboa

Contras: Falta de pr ocupação com I funcionário, nap precisa dsdsss eu tbm.

Otima empresa

Vendedor Comercial

Prós: Empresa com bom clima de trabalho, busca sempre resultados desafiadores, com bons beneficios e disponibilização treinamento para capacitação profissional.

Contras: Empresa não tem plano de carreira, o que implica no crescimento no profissional do individuo, falta também um programa de reconhecimento e mais sinergia entre todos os setores da empresa.

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de plano de carreira e programa de reconhecimento

Adequada

Analista de RHEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Clima Organizacional, empresa com bom ambiente colaborativo; Programa de benefícios, como bolsa de estudo, previdência, seguro saúde; Comunicação aberta para propor melhorias.

Contras: Falta de uma politica clara de cargos e salários deixando os colaboradores incertos de seu crescimento; Perfil de liderança de alguns setores muito paternalista.

Já foi boa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Boa por ser uma empresa grande líder em alguns produtos fatura muito com uma equipe de promotores de vendas que faz acontecer que busca e conquista pessoas honestas que sofrem opressão por monitores despreparados

Contras: Muita panelinha muitas fofocas mentirosa entre gestores e vendedores derruba o bom profissional por mentira e calúnia plano de saúde ruim prêmio de vendas nunca fecha muitos desconto em folha no final não tem pagamento

Conselhos para presidência: Observe o que seus gestores monitores e vendedores estão realmente fazendo

Pode melhorar

Auxiliar GeralEx-funcionário, saiu em 2018

Barra Bonita, SP

Prós: Cesta básica Só cara básico , muita correria , salário pouco abaixo do mercado.

Contras: Empresa arcaica Empresa muito antiga , pode melhorar se trocar os gestores.

Satisfatoria

Auxiliar de Produção I

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente de trabalho. .

Contras: Baixo salario. .

Pandurata Alimentos (Bauducco)

Descrição:Maior indústria de produtos forneados do País e maior produtora de panetones do mundo, a Pandurata. Alimentos é uma das principais empresas alimentícias do Brasil, com capacidade para produzir mais de 200 mil toneladas anualmente. Fabricante das marcas Bauducco, Visconti e Tommy, possui joint venture com a Hershey´s, maior fabricante de chocolates da América do Norte, e é distribuidora da marca Ovomaltine. Entre as principais categorias de atuação da Pandurata estão: Panettones, Biscoitos, Torradas, Bolos, Bolinhos e Chocolates.