Como é trabalhar na Pandurata Alimentos (Bauducco)?

Recomendo à todos!

Brusque, SC

Prós: 1-Salário sempre e dia e muito satisfatório, e benefícios não faltam;
    2-Horário de trabalho muito flexível;
    3-Oportunidades de crescimento;
    4-Equipe de trabalho muito atenciosa e competente;
    5-Incentivos como televisões, câmeras fotográficas e financeiros $$$ são algumas das ações empreendidas pela empresa (não com muita frequência, mas acontece sim).

Contras: 1-Inicialização através de agência, a qual não é nada simpática e também nem muito justa.
    2-Por conter alguns benefícios o salário em carteira não é muito bom, prejudicando quem pensa no futuro.
    3-A falta de material de merchandising também é um fator negativo, já que um bom promotor de vendas depende de um bom investimento em marketing dentro do mercado...mas o produto vende por si só facilitando o serviço.

Conselhos para presidência: 1-Desvincular-se da agência pela qual recebe muitos dos seus promotores, fazendo a contratação direta mesmo que por um curto período.
    2-Melhorar a gestão e logística da empresa com relação aos monitores, uma ideia seria ter mais monitores por estado, ou melhor, um promotor líder por microrregião, atuando como promotor e também um braço direito do monitor.
    3-Incentivar reuniões.

Bauducco minha realização, minha paixão.

Promotor de Vendas

Pelotas, RS

Prós: Eu amo trabalhar na Pandurata , minha empresa é me dá oportunidade de crescer a cada dia, aprender e evoluir com muito profissionalismo, e incentivo. E digo minha empresa pois faço parte dessa familia Bauducco de quem tanto me orgulho. Me acordo todos os dias cedo, para cumprir com meu roteiro e minhas obrigações e agradeço todos os dias por isso, pois sou uma promotora feliz, apaixonada pelo que faço.

Contras: Muitas lojas para um promotor só, nossa linha é bem extensa, nossa gama é muito grande.
    O quadro de promotores poderia ser maior, o serviço com certeza ficaria bem melhor.

A melhor da minha vida profissional!

Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2001

Guarulhos, SP

Prós: Uma escola! Empresa maravilhosa, que alia dinamismo ao profissionalismo. Toque dos proprietários dá alma ao negócio e o posicionamento da marca é uma verdade.

Contras: Para alguns a presença da família na rotina do negócio pode incomodar, assim como a carga de trabalho. Não era o meu caso.

Conselhos para presidência: Não venda!!

superação de seus limites.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: pontualidade no pagamento

Contras: salario baixo para função.
    quando elas dizem ajudante geral, pode ter certeza q realmente e GERAL .
    péssima condições de horário de trabalho, alimentação ruim, brindes de final de ano muito ruim, e uma coisa q jamis concordei,a Bauducco não da direitos iguais para funcionários temporários, uns dos ex; não pode ir a festa de fim de ano, um absurdo. sendo q todos colaborarão para produção do ano e etc.

Bom por pouco tempo.

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado. O ambiente de trabalho é bastante agradável e se você quiser realmente aprender essa empresa pode ser o lugar certo.

Contras: Pouca autonomia das áreas. As áreas não tem muita autonomia para desempenhar suas funções e o conhecimento dos profissionais acaba ficando em segundo plano.

Não recomendo

Analista de Trade Marketing

Prós: Velocidade nos processos por ser uma empresa nacional, sem entrave de times globais

Contras: Empresa machista, com poucas mulheres em cargos gerenciais. Pouca valorização dos funcionários, benefícios ruins.

estressante demais

Extrema, MG

Prós: salario em dia, beneficios

Contras: administração, encarregados que acham que tem o rei na barriga.

Avaliação de trabalho nas fábricas mais antigas

Ajudante Geral

Guarulhos, SP

Prós: Estabilidade, é muito difícil algum colaborador ser mandado embora. Tem um bom plano de saúde e bons benefícios. ótima estrutura nas fábricas novas

Contras: Acaba com a vida social, poucas oportunidades de crescimento, estrutura muito precária nas fábricas mais antigas.

Conselhos para presidência: Não tenho conselhos

Uma boa empresa em constante transformação

Analista de Inteligência de Mercado

Guarulhos, SP

Prós: Salário, beneficios e plano de carreira. Cumplicidade de equipe. Refeitório com boa comida. Plano de cursos na área custeado pela empresa. Desconto em produtos.

Contras: Muito trabalho, falta de hora extra permite que trabalhemos muitas vezes além do horário, sábados, Domingos e feriados, sem receber. Gestão muitas vezes abusiva e agressiva.

Expectativa

Auxiliar de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Tudo alimentação, as pessoas educada os supervisão nota 10 não tenho a falar de mal da empresa toda empresa tem seus defeitos mais a Baudocco

Contras: Passei so 20 dias lá foi final da temporário queria e quero muito tem uma chance mais efetivo pode ser qualquer horário. Esse é o defeito..

Conselhos para presidência: Der mais chance as pessoas qui aparenta qui não vão conseguir para de olha para aparência.

Pandurata Alimentos (Bauducco)

Descrição:Maior indústria de produtos forneados do País e maior produtora de panetones do mundo, a Pandurata. Alimentos é uma das principais empresas alimentícias do Brasil, com capacidade para produzir mais de 200 mil toneladas anualmente. Fabricante das marcas Bauducco, Visconti e Tommy, possui joint venture com a Hershey´s, maior fabricante de chocolates da América do Norte, e é distribuidora da marca Ovomaltine. Entre as principais categorias de atuação da Pandurata estão: Panettones, Biscoitos, Torradas, Bolos, Bolinhos e Chocolates.