Como é trabalhar na Pandurata Alimentos (Bauducco)?

Péssima empresa

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários e benefícios altos, únicos pontos bons da empresa. Empresa oferece plano de saúde para todos os funcionários independente do cargo exercido.

Contras: Hierarquia, política da empresa, chefes sem nenhuma preparação, autoritários, sem respeito com os outros. Empresa só de nome porque é pura desorganização.

Nota 5

Promotor de Merchandising

Prós: Gosto na hora de tirar fotos e fazer merchandising, e abastecimento de mercadorias, e também olhar validade das mercadorias que está próximo do vencimento

Contras: E ruim, na hora de dar assistência ao funcionário ficar jogado nas lojas, passa dias sem ver seu supervisor, falta de ferramentas, para trabalhar

Conselhos para presidência: Crescer a empresa, e juntos com colegas na empresa

Não recomendo

Analista de Trade Marketing

Prós: Velocidade nos processos por ser uma empresa nacional, sem entrave de times globais

Contras: Empresa machista, com poucas mulheres em cargos gerenciais. Pouca valorização dos funcionários, benefícios ruins.

Crime quase perfeito

Extrema, MG

Prós: A empresa te da oportunidades explicitas de crescer dentro da empresa se você realmente estiver disposto, a empresa contrata funcionários capacitados e também incapacitados dando o direito de trabalho a todos.

Contras: Os funcionários da empresa abusam da sua autoridade, desfocando sua real função. Desigualdade de horários, o que é explicito a todos os momentos, e preconceito a alguns funcionários, assuntos corriqueiros sem nexo nem função ocorrem das autoridades, falta de apoio da empresa em questão da saúde. Se o funcionário tiver mais de 1 atestado médico, ele perde a cesta e é descontado em seu salário, sendo que no que conta na constituição do trabalhador é: ''O direito de cada empregado à cesta básica deve ser examinado caso a caso, isto é, se existe convenção ou acordo coletivo prevendo o benefício o empregado terá direito, não podendo haver discriminação.'' ; ou seja, cada qual pode receber a cesta se o caso for analisado, atestados anulam faltas.

Conselhos para presidência: Indico que a empresa melhore seu lado medicinal, pois o 'convênio médico' que a empresa oferece, não cobre nem internação em HOSPITAL PÚBLICO.. Ou seja, terei que tirar do meu bolso se caso precisar de uma cirurgia.. Também o fato do funcionário não poder desfazer do convênio, e quando consegue demora anos para ser feito, sendo assim um descaso.

superação de seus limites.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: pontualidade no pagamento

Contras: salario baixo para função.
    quando elas dizem ajudante geral, pode ter certeza q realmente e GERAL .
    péssima condições de horário de trabalho, alimentação ruim, brindes de final de ano muito ruim, e uma coisa q jamis concordei,a Bauducco não da direitos iguais para funcionários temporários, uns dos ex; não pode ir a festa de fim de ano, um absurdo. sendo q todos colaborarão para produção do ano e etc.

Empresa de nome, mas não boa para trabalhar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Lojinha para funcionários e sempre tem o produtos a disposição no escritório para os funcionários, estacionamento, prédio em Guarulhos muito confortável.

Contras: Empresa familiar, onde os funcionários antigos são mais bem quisto, depto de marketing da empresa é um depto a parte dos demais, prêmio (PLR) é péssimo, menos que um salário minimo. Precisa fazer uma boa reciclagem nos gestores.

falta senso

Analista Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: o convenio sesc mas foi tirado a maioria dos benefícios ou cortados pela metade, deixando muito a desejar no quesito colaborador, sem pontos positivos.

Contras: a nova gestão fez todo o corte possível tirando benefícios e diminuindo salários, inventando a crise , mas a empresa só está crescendo, sem motivação.

Conselhos para presidência: visitar a empresa e perguntar para os funcionários, sobre como estão as coisas, e a verdade vai aparecer.

Uma boa empresa em constante transformação

Analista de Inteligência de Mercado

Guarulhos, SP

Prós: Salário, beneficios e plano de carreira. Cumplicidade de equipe. Refeitório com boa comida. Plano de cursos na área custeado pela empresa. Desconto em produtos.

Contras: Muito trabalho, falta de hora extra permite que trabalhemos muitas vezes além do horário, sábados, Domingos e feriados, sem receber. Gestão muitas vezes abusiva e agressiva.

autoritarismo

Vendedor

Prós: produtos de excelente qualidade para trabalhar,bons beneficios,sistema de remuneração é satisfatório, sistema para compra de veiculo é muito interessante

Contras: empresa opressora, muita cobrança desnecessária, as coisas mudam muito rápido atrapalhando o desenvolvimento do trabalho, informações demais sobre determinado assunto e com informações desencontradas, vale refeição muito desatualizado

Paga mal, mas é bem localizado...

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Boa infraestrutura para trabalho, todas as filiais são bem localizadas. A empresa possui um bom sistema de trabalho e possibilita que os funcionário façam cursos correlatos.

Contras: Não possui plano de carreira, boa parte dos funcionários não possui oportunidade de evoluir em sua área. Salários e benefícios muito baixos e com grande estresse atrelado as funções.

Pandurata Alimentos (Bauducco)

Descrição:Maior indústria de produtos forneados do País e maior produtora de panetones do mundo, a Pandurata. Alimentos é uma das principais empresas alimentícias do Brasil, com capacidade para produzir mais de 200 mil toneladas anualmente. Fabricante das marcas Bauducco, Visconti e Tommy, possui joint venture com a Hershey´s, maior fabricante de chocolates da América do Norte, e é distribuidora da marca Ovomaltine. Entre as principais categorias de atuação da Pandurata estão: Panettones, Biscoitos, Torradas, Bolos, Bolinhos e Chocolates.