Como é trabalhar na Pandurata Alimentos (Bauducco)?

Expectativa

Auxiliar de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Tudo alimentação, as pessoas educada os supervisão nota 10 não tenho a falar de mal da empresa toda empresa tem seus defeitos mais a Baudocco

Contras: Passei so 20 dias lá foi final da temporário queria e quero muito tem uma chance mais efetivo pode ser qualquer horário. Esse é o defeito..

Conselhos para presidência: Der mais chance as pessoas qui aparenta qui não vão conseguir para de olha para aparência.

otima

Facilitador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Empresa otima para trabalhar e evoluir proficionalmente!!! adquiri muito conhecimento em linha, com o gestores e gerencia. pessoas com uma otima conduta

Contras: Não tenho nada a reclamar desta empresa que so me deu oportunidades tanto para conhecer os processo produtivos quanto a parte de gestão sempre procurando melhorias para os colaboradores!!!!!!

Bom

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Cesta básica, convénio médico, refeição no local ambulatório caso necessário. A liberdade de comunicação dos funcionários com os líderes da produção tudo focado num produto melhor aos seus clientes.

Contras: O ponto negativo e a impossibilidade de crescimento no local mesmo a o funcionário depois de um tempo de casa a demora pro crescimento e muito raro.

Conselhos para presidência: Comunicação com os funcionários

Prós: O salário cai em dia os encarregados são ótimos não tem empresa melhor que essa. Obrigado por tudo espero ficar muito tempo nessa empresa...

Contras: Os pontos de ônibus São longe. As vezes temos que andar muito, falta um pouco de segurança SÓ isso que eu tenho a dizer dessa empresa. Muito obrigado

Bom demais

Ajudante de Produção

Guarulhos, SP

Prós: Ótima empresa todos muito respeitador ,da faxineira ao gerente ,eu mim dou muito bem com todos de vários setores ,parabéns a essa empresa maravilhosa.

Contras: Exigência cabifes a funcionários para estar de acordo com sua produtividade ,encarregados pega muito no pé e termos de política respeito ao benefícios são errados.

Conselhos para presidência: Podem ir será muito bom a maneira de aoredisagem

Ótima

Facilitador de Produção

Extrema, MG

Prós: Excelente empresa da oportunidade e condições de crescimento

Contras: A empresa cresceu mais ainda continua sendo controlada por família

Empressa exelenre

Operador

Rio Largo, AL

Prós: Plano de saúde sexta básica próximo a minha residencia disponibilidade de horários

Contras: Não tem transporte para levar para empressa e nem plano ondontoçogico

Conselhos para presidência: Valorização

Satisfeita

Jovem Aprendiz

Prós: À remuneração pagam direitinho, os colegas de trabalho são bem receptivos, é um ótimo lugar pra se trabalhar

Contras: Não tenho o que dizer de negativo é uma excelente empresa, com ótimos colaboradores, além do ambiente ser bem agradável

Conselhos para presidência: Plano de carreira

empresa fantástica

Vendedor

Prós: Uma empresa familia amigavel assidua e investe nos funcionarios

Contras: A empresa se resume em execel.

Conselhos para presidência: Estamos no caminho certo

Muitas oportunidades, mercado de alimentos é muito legal

Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Guarulhos, SP

Prós: Caráter inovador e pessoas incríveis

Contras: Gestão familiar pode atrapalhar em algumas decisões

Conselhos para presidência: As pessoas são maravilhosas e tem muitas oportunidades, basta se manter aberto.

Pandurata Alimentos (Bauducco)

Descrição:Maior indústria de produtos forneados do País e maior produtora de panetones do mundo, a Pandurata. Alimentos é uma das principais empresas alimentícias do Brasil, com capacidade para produzir mais de 200 mil toneladas anualmente. Fabricante das marcas Bauducco, Visconti e Tommy, possui joint venture com a Hershey´s, maior fabricante de chocolates da América do Norte, e é distribuidora da marca Ovomaltine. Entre as principais categorias de atuação da Pandurata estão: Panettones, Biscoitos, Torradas, Bolos, Bolinhos e Chocolates.