Como é trabalhar na Pandurata Alimentos (Bauducco)?

Minha experiência na Bauducco

Aprendiz Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Todas as áreas da empresa são muito respeitosas umas com as outras, o que acarreta em um trabalho bem desenvolvido. Ótimo restaurante, amplo estacionamento para os funcionários e excelente ambiente geral.

Contras: Como não trabalhei lá por muito tempo (infelizmente, pois tive um problema pessoal), não tenho muito o que citar como negativo, mas a empresa poderia oferecer um espaço mais "moderno" para o funcionário poder descansar na hora do almoço, afinal há pouca estrutura para "relaxar" antes de voltar ao trabalho.

Conselhos para presidência: A empresa tem uma cultura muito boa que deve ser mantida, mas uma "modernização" em alguns aspectos seria interessante.

Ótimo para estágio!

Analista de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar, equipe receptiva, ótimas oportunidades de aprendizado, se o colaborador tiver interesse e curiosidade por aprender muito.

Contras: Falta de autoridade. Os funcionários só conseguem participar dos resultados caso estejam abaixo de uma gerência. Falta de rotatividade...

Ótima

Promotor de Vendas

Recife, PE

Prós: A coletividade e união São pontos fortes entre a equipe que trabalhamos. Um ajuda o outro. Somos realmente a família Bauducco e vivemos.isso

Contras: Por ser aprendiz acabamos recebendo muito pouco e fazemos o mesmo trabalho dos efetivos, então isso deveria ser revisto. Além disso, a empresa em si não nos manda produtos

Execelente

Facilitador de Produção

Extrema, MG

Prós: O reconhecimento , a cultura da empresa, conceito de gestão familiar bem regrada e atualizada, as constantes inovações. U,ma diretoria solida e consistente.

Contras: A grande rotatividade de mão de obra, devido a região onde a empresa está localizada acaba faltando mão de obra, dificultando a manutenção da qualidade.

Ótima empresa

Analista Júnior

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, visibilidade enorme e muitas oportunidades de fazer trabalhos que nunca foram feitos, melhorar processos antigos e criar novos.

Contras: Empresa um pouco afastada de São Paulo, sem transporte fretado, portanto o deslocamento é difícil caso não tenha um carro. Algumas vezes, os colaboradores não têm grande experiência.

boa empresa, mais com gestão desatualizada

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Empresa Familiar mais com gestão Profissional de profissionais que vieram de grandes empresas e que fazem parte da diretoria comercial e de vendas

Contras: Gestão Comercial pouco qualificada para a função (muita indicação de Puxa-sacos) ou seja, só sobe quem fica em cima dos diretores e não entregam resultados

Conselhos para presidência: Olhar mais cada Gestão Regional, não somente em numeros, mais sim como é feita a gestão de pessoas/talentos.

Excelente empresa

Gerente de Marketing

Guarulhos, SP

Prós: Clima, proximidade da família (donos) e reconhecimento.

Contras: Salário abaixo da média. Áreas pouco profissionalizadas.

Ótima empresa.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Extrema, MG

Prós: Ambiente de trabalho bom, além de ser uma ótima oportunidade para se desenvolver e crescer na empresa. Muito aprendizado e coisas que vou levar pra vida.

Contras: Horários. Infelizmente o horário na empresa não é muito flexível. Escala de trabalho é puxada e tive que optar entre trabalhar ou estudar. Mas é muito bom lá.

Expectativa

Auxiliar de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Tudo alimentação, as pessoas educada os supervisão nota 10 não tenho a falar de mal da empresa toda empresa tem seus defeitos mais a Baudocco

Contras: Passei so 20 dias lá foi final da temporário queria e quero muito tem uma chance mais efetivo pode ser qualquer horário. Esse é o defeito..

Conselhos para presidência: Der mais chance as pessoas qui aparenta qui não vão conseguir para de olha para aparência.

otima

Facilitador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Empresa otima para trabalhar e evoluir proficionalmente!!! adquiri muito conhecimento em linha, com o gestores e gerencia. pessoas com uma otima conduta

Contras: Não tenho nada a reclamar desta empresa que so me deu oportunidades tanto para conhecer os processo produtivos quanto a parte de gestão sempre procurando melhorias para os colaboradores!!!!!!

Pandurata Alimentos (Bauducco)

Descrição:Maior indústria de produtos forneados do País e maior produtora de panetones do mundo, a Pandurata. Alimentos é uma das principais empresas alimentícias do Brasil, com capacidade para produzir mais de 200 mil toneladas anualmente. Fabricante das marcas Bauducco, Visconti e Tommy, possui joint venture com a Hershey´s, maior fabricante de chocolates da América do Norte, e é distribuidora da marca Ovomaltine. Entre as principais categorias de atuação da Pandurata estão: Panettones, Biscoitos, Torradas, Bolos, Bolinhos e Chocolates.