Como é trabalhar na Pandurata Alimentos (Bauducco)?

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O respeito q eles têm pelos funcionários q trabalham pela a empresa assim os funcionários fazem de tudo para a empresa crescer e assim juntamente nós garantimos nosso emprego e fazemos a empresa crescer cada dia mas .

Contras: Eles tinham q fazer mas Baratos os produtos da empresa para os seus funcionários e dar uma plr melhor porq é muito baixo doq as outras empresas

Conselhos para presidência: Respeito é amor porque assim nós funcionários vomos fazer de tudo para a empresa crescer cada dia mas.

Pandurata Alimentos (Bauducco)

Descrição:Maior indústria de produtos forneados do País e maior produtora de panetones do mundo, a Pandurata. Alimentos é uma das principais empresas alimentícias do Brasil, com capacidade para produzir mais de 200 mil toneladas anualmente. Fabricante das marcas Bauducco, Visconti e Tommy, possui joint venture com a Hershey´s, maior fabricante de chocolates da América do Norte, e é distribuidora da marca Ovomaltine. Entre as principais categorias de atuação da Pandurata estão: Panettones, Biscoitos, Torradas, Bolos, Bolinhos e Chocolates.