Como é trabalhar na Pandurata Alimentos (Bauducco)?

Bauducco minha realização, minha paixão.

Promotor de Vendas

Pelotas, RS

Prós: Eu amo trabalhar na Pandurata , minha empresa é me dá oportunidade de crescer a cada dia, aprender e evoluir com muito profissionalismo, e incentivo. E digo minha empresa pois faço parte dessa familia Bauducco de quem tanto me orgulho. Me acordo todos os dias cedo, para cumprir com meu roteiro e minhas obrigações e agradeço todos os dias por isso, pois sou uma promotora feliz, apaixonada pelo que faço.

Contras: Muitas lojas para um promotor só, nossa linha é bem extensa, nossa gama é muito grande.
    O quadro de promotores poderia ser maior, o serviço com certeza ficaria bem melhor.

Pandurata Alimentos (Bauducco)

Descrição:Maior indústria de produtos forneados do País e maior produtora de panetones do mundo, a Pandurata. Alimentos é uma das principais empresas alimentícias do Brasil, com capacidade para produzir mais de 200 mil toneladas anualmente. Fabricante das marcas Bauducco, Visconti e Tommy, possui joint venture com a Hershey´s, maior fabricante de chocolates da América do Norte, e é distribuidora da marca Ovomaltine. Entre as principais categorias de atuação da Pandurata estão: Panettones, Biscoitos, Torradas, Bolos, Bolinhos e Chocolates.