Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pandurata Alimentos (Bauducco)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Recomendo à todos!

    Funcionário

    Brusque, SC


    Prós: 1-Salário sempre e dia e muito satisfatório, e benefícios não faltam;
    2-Horário de trabalho muito flexível;
    3-Oportunidades de crescimento;
    4-Equipe de trabalho muito atenciosa e competente;
    5-Incentivos como televisões, câmeras fotográficas e financeiros $$$ são algumas das ações empreendidas pela empresa (não com muita frequência, mas acontece sim).

    Contras: 1-Inicialização através de agência, a qual não é nada simpática e também nem muito justa.
    2-Por conter alguns benefícios o salário em carteira não é muito bom, prejudicando quem pensa no futuro.
    3-A falta de material de merchandising também é um fator negativo, já que um bom promotor de vendas depende de um bom investimento em marketing dentro do mercado...mas o produto vende por si só facilitando o serviço.

    Conselhos para presidência: 1-Desvincular-se da agência pela qual recebe muitos dos seus promotores, fazendo a contratação direta mesmo que por um curto período.
    2-Melhorar a gestão e logística da empresa com relação aos monitores, uma ideia seria ter mais monitores por estado, ou melhor, um promotor líder por microrregião, atuando como promotor e também um braço direito do monitor.
    3-Incentivar reuniões.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Pandurata Alimentos (Bauducco)

Descrição:Maior indústria de produtos forneados do País e maior produtora de panetones do mundo, a Pandurata. Alimentos é uma das principais empresas alimentícias do Brasil, com capacidade para produzir mais de 200 mil toneladas anualmente. Fabricante das marcas Bauducco, Visconti e Tommy, possui joint venture com a Hershey´s, maior fabricante de chocolates da América do Norte, e é distribuidora da marca Ovomaltine. Entre as principais categorias de atuação da Pandurata estão: Panettones, Biscoitos, Torradas, Bolos, Bolinhos e Chocolates.

Site

RH: quer atrair bons talentos?