Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pandurata Alimentos (Bauducco)?

70 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    3.28

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    Uma empresa excelente

    AutônomoEx-funcionário, saiu em 2016

    Extrema, MG


    Prós: De modo geral fiquei satisfeita em fazer parte da empresa e ate hj não vai nenhuma superar os benefícios que são oferecidos esta de parabéns.

    Contras: Eu acho que os vestiário poderiam ser maiores na hora de trocar a roupa ficamos no aperto e os banheiros são longe dos setores e o tempo pra chegar ate eles demoram um pouco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa com muitos problemas

    Mecânico de Manutenção

    Extrema, MG


    Prós: Transporte Ambiente de trabalho Localização Estrutura Mercado Potencial Produto Estacionamento Horário de trabalho Banco Pagamento sem atraso

    Contras: Salário Chefia Benefícios Plano de carreira Condições de trabalho Enfermaria Restaurante Recursos humanos Rotatividade Vestiário Segurança Portaria

    Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto o que seus gestores andam fazendo na sua empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Potencial de Crescimento, que pode ser melhor estruturado!

    Analista da Qualidade

    Guarulhos, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, muito potencial de crescimento da empresa. Possibilidade de contato direto com gerentes e coordenadores, trabalho em equipe.

    Contras: A empresa é do grupo Pandurata e, apesar de ser um grupo grande, ainda falta reconhecimento na companhia como uma empresa independente. Podemos crescer muito mais quando assumirmos que somos Ellece.

    Conselhos para presidência: Não tratar os colaboradores como números, muitas vezes uma redução de custo simples, pode trazer muita desmotivação a longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Muito bom

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A Remuneração, os benefícios, o aprendizado diário e a confiança que é depositada nos funcionários são pontos muito positivos. Além disso há uma enorme chance de crescimento.

    Contras: Poucos são os pontos negativos. A pressão interna para o cumprimento de metas pode ultrapassar o limite suportado por muitos, mas pode ser visto como um estímulo ao aprendizado também.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Um bom custo beneficio para carreira

    Gestor Industrial

    Guarulhos, SP


    Prós: Empresa dinâmica e inovadora sempre buscando novidades nos mercados, financeiramente muito saudável e há investimentos ano a ano visando crescimento continuo

    Contras: Liderança agressiva empresa no estilo familiar , pouca meritocracia na ares que não são de vendas não há plano de carreira para jovens talentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma boa empresa

    Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2016

    Guarulhos, SP


    Prós: Paga tudo certinho, respeita os direitos dos colaboradores, ambiente amigável. Possibilidade de fazer horas extras o que contribue para a renda

    Contras: Trabalha muito, como é linha de produção ficamos preso por muitas horas trabalhando sem parar, horário marcado para ir ao banheiro, além de ser muito cansativo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom lugar

    Funcionário

    Guarujá, SP


    Prós: Estabilidade Inovação continua, acesso a diversos projetos diferentes Fácil acesso (trânsito no contra-fluxo) Ambiente muito agradável, muito familiar Fácil de se adaptar

    Contras: Ritmo muito lento em alguns aspectos. algumas mudanças levam anos para acontecer A carreira tem uma curva de crescimento diferente do mercado

    Conselhos para presidência: Valorizar um pouco mais os profissionais que empenham e se engajam no crescimento da cia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente empresa

    Vendedor

    Guarulhos, SP


    Prós: ambiente agradável, verba para compra de carro, leasing de Notebook, gestores que se importam com o bem estar da equipe.

    Contras: equiparação salarial, vr de apenas 18,00 por dia. fora isso, empresa incrível, com oportunidade de aprendizado e crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    falta senso

    Analista Administrativo

    Guarulhos, SP


    Prós: o convenio sesc mas foi tirado a maioria dos benefícios ou cortados pela metade, deixando muito a desejar no quesito colaborador, sem pontos positivos.

    Contras: a nova gestão fez todo o corte possível tirando benefícios e diminuindo salários, inventando a crise , mas a empresa só está crescendo, sem motivação.

    Conselhos para presidência: visitar a empresa e perguntar para os funcionários, sobre como estão as coisas, e a verdade vai aparecer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Uma boa empresa em constante transformação

    Analista de Inteligência de Mercado

    Guarulhos, SP


    Prós: Salário, beneficios e plano de carreira. Cumplicidade de equipe. Refeitório com boa comida. Plano de cursos na área custeado pela empresa. Desconto em produtos.

    Contras: Muito trabalho, falta de hora extra permite que trabalhemos muitas vezes além do horário, sábados, Domingos e feriados, sem receber. Gestão muitas vezes abusiva e agressiva.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Pandurata Alimentos (Bauducco)

Descrição:Maior indústria de produtos forneados do País e maior produtora de panetones do mundo, a Pandurata. Alimentos é uma das principais empresas alimentícias do Brasil, com capacidade para produzir mais de 200 mil toneladas anualmente. Fabricante das marcas Bauducco, Visconti e Tommy, possui joint venture com a Hershey´s, maior fabricante de chocolates da América do Norte, e é distribuidora da marca Ovomaltine. Entre as principais categorias de atuação da Pandurata estão: Panettones, Biscoitos, Torradas, Bolos, Bolinhos e Chocolates.

Site

RH: quer atrair bons talentos?