Como é trabalhar na Pandurata Alimentos (Bauducco)?

Media

Operador

Extrema, MG

Prós: Meu horário de trabalho é legal,A cesta básica que nos dão e excelente Tem onibus fretado que nos leva e nos busca isso também ajuda bastante

Contras: Condições de trabalho dependendo do setor não são boas,Nosso café da manhã é uma miséria pra uma empresa de alimento,na parte do almoço já foram boas hoje deixa a desejar

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários Fazer com que se sintam valorizados

Muita cobrança e pouca mudança para colaboradores

Auxiliar de Fabricação

Guarulhos, SP

Prós: O processo de fabricação muito interessante e organização por parte dos colaboradores excelente conpanherismo dinâmica em geral de todos excelente

Contras: Sem plano de carreira dentro da empresa. não ter interesses por parte de desenvolvimento pessoal de colaboradores pouca motivação por parte administrativa.

Conselhos para presidência: Valores nem sempre são aplicados em produção também pode ser inserido em manter a tradição e qualidade dos produtos olhar para trás para trilhar grandes passos ao futuro.

Bom

Repositor

Prós: Muito experiência com atendimento ao cliente, o que é maravilhoso para um currículo, excelente empresa de porte grande do Brasil, mas não trabalharia de novo

Contras: Muito desvio de função. Acho um absurdo pela coordenação de não perceber isso. E se sabem do problema, fingem não ver, pois são beneficiados com o mesmo

Péssima empresa

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários e benefícios altos, únicos pontos bons da empresa. Empresa oferece plano de saúde para todos os funcionários independente do cargo exercido.

Contras: Hierarquia, política da empresa, chefes sem nenhuma preparação, autoritários, sem respeito com os outros. Empresa só de nome porque é pura desorganização.

boa empresa, mais com gestão desatualizada

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Empresa Familiar mais com gestão Profissional de profissionais que vieram de grandes empresas e que fazem parte da diretoria comercial e de vendas

Contras: Gestão Comercial pouco qualificada para a função (muita indicação de Puxa-sacos) ou seja, só sobe quem fica em cima dos diretores e não entregam resultados

Conselhos para presidência: Olhar mais cada Gestão Regional, não somente em numeros, mais sim como é feita a gestão de pessoas/talentos.

Indicaria para quem sabe trabalhar sobre pressão e não tem problemas com horários.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de crescimento, boa localização, fácil comunicação com a sede, bastante estrutura de trabalho e material. Oportunidade para quem se dedica.

Contras: Ambiente organizacional bem tenso, competitividade, panela. Oportunidades para amizades e não para bagagem ou conhecimento. Problema de gestão.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a gestão regional, clima organizacional e premiações

Excelente empresa

Gerente de Marketing

Guarulhos, SP

Prós: Clima, proximidade da família (donos) e reconhecimento.

Contras: Salário abaixo da média. Áreas pouco profissionalizadas.

Nota 5

Promotor de Merchandising

Prós: Gosto na hora de tirar fotos e fazer merchandising, e abastecimento de mercadorias, e também olhar validade das mercadorias que está próximo do vencimento

Contras: E ruim, na hora de dar assistência ao funcionário ficar jogado nas lojas, passa dias sem ver seu supervisor, falta de ferramentas, para trabalhar

Conselhos para presidência: Crescer a empresa, e juntos com colegas na empresa

Avaliação setor Trade Marketing

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Salário alto, ótimos benefícios principalmente para estágio e um local muito bonito e agradável de se trabalhar. Ambiente moderno e claro, os Chocotones e panetones de graça

Contras: Falta muita organização do setor em que trabalhei. Constantemente atrasavam o envio de contrato e lançar notas fiscais. Além disso, os gestores que deveriam da exemplo para todos, chamavam a hora que queriam,iam embora cedo , demoravam para resolver situações de urgência

Conselhos para presidência: Acompanhar melhor o trabalho de seus líderes e analistas

Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: O departamento de marketing é muito unido, os gestores muito capazes e bons no que fazem, Muitas oportunidades em lançamento de produtos, viagens de campo para conhecer equipe estratégias de trade. Muito aprendizado.

Contras: Gestão familiar muitas vezes atrapalha ou influencia de maneira negativa os resultados e entregas de projetos. Acabam alterando muitas coisas por ser familiar. Valorizar mais as mulheres da equipe e dar mais voz para essas.

Conselhos para presidência: Abrir mais a cabeça para ouvir a equipe. Principalmente as mulheres.

Pandurata Alimentos (Bauducco)

Descrição:Maior indústria de produtos forneados do País e maior produtora de panetones do mundo, a Pandurata. Alimentos é uma das principais empresas alimentícias do Brasil, com capacidade para produzir mais de 200 mil toneladas anualmente. Fabricante das marcas Bauducco, Visconti e Tommy, possui joint venture com a Hershey´s, maior fabricante de chocolates da América do Norte, e é distribuidora da marca Ovomaltine. Entre as principais categorias de atuação da Pandurata estão: Panettones, Biscoitos, Torradas, Bolos, Bolinhos e Chocolates.