Como é trabalhar na Pandurata Alimentos (Bauducco)?

Uma boa empresa em constante transformação

Analista de Inteligência de Mercado

Guarulhos, SP

Prós: Salário, beneficios e plano de carreira. Cumplicidade de equipe. Refeitório com boa comida. Plano de cursos na área custeado pela empresa. Desconto em produtos.

Contras: Muito trabalho, falta de hora extra permite que trabalhemos muitas vezes além do horário, sábados, Domingos e feriados, sem receber. Gestão muitas vezes abusiva e agressiva.

Expectativa

Auxiliar de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Tudo alimentação, as pessoas educada os supervisão nota 10 não tenho a falar de mal da empresa toda empresa tem seus defeitos mais a Baudocco

Contras: Passei so 20 dias lá foi final da temporário queria e quero muito tem uma chance mais efetivo pode ser qualquer horário. Esse é o defeito..

Conselhos para presidência: Der mais chance as pessoas qui aparenta qui não vão conseguir para de olha para aparência.

otima

Facilitador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Empresa otima para trabalhar e evoluir proficionalmente!!! adquiri muito conhecimento em linha, com o gestores e gerencia. pessoas com uma otima conduta

Contras: Não tenho nada a reclamar desta empresa que so me deu oportunidades tanto para conhecer os processo produtivos quanto a parte de gestão sempre procurando melhorias para os colaboradores!!!!!!

Ótima empresa para se trabalhar!!!

Auxiliar de Produção

Extrema, MG

Prós: Empresa ótima para crescimento profissional, cada dia cresce mais e se a pessoa tiver força de vontade e correr atrás cresce junto com a mesma, benefícios bons pela região da empresa.

Contras: Poderia rever a política de salários, e abrir oportunidade para as pessoas de fora as vezes entrar já no cargo, deviam avaliar caso a caso, mais continuando com a política de crescimento profissional dentro da empresa também.

Boa para aprender, ruim para crescer

Estagiário de Exportação

Guarulhos, SP

Prós: Empresa boa. Bom ambiente para se trabalhar e pessoas de bem. Refeitório com comida de qualidade. Bom lugar para poder aprender um pouco de tudo.

Contras: Empresa familiar. Você é obrigado a agradar à todos da família para não ser mal falado / demitido. Pouca visão e oportunidade de crescimento. Estagnação nos cargos. Poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Dar ouvidos aos funcionários.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Comprar produtos com desconto. Refeição no local . Ótimo plano para carreira futura.

Contras: Baixo salário

Bom

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Cesta básica, convénio médico, refeição no local ambulatório caso necessário. A liberdade de comunicação dos funcionários com os líderes da produção tudo focado num produto melhor aos seus clientes.

Contras: O ponto negativo e a impossibilidade de crescimento no local mesmo a o funcionário depois de um tempo de casa a demora pro crescimento e muito raro.

Conselhos para presidência: Comunicação com os funcionários

autoritarismo

Vendedor

Prós: produtos de excelente qualidade para trabalhar,bons beneficios,sistema de remuneração é satisfatório, sistema para compra de veiculo é muito interessante

Contras: empresa opressora, muita cobrança desnecessária, as coisas mudam muito rápido atrapalhando o desenvolvimento do trabalho, informações demais sobre determinado assunto e com informações desencontradas, vale refeição muito desatualizado

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: bom de trabalho mas so que era tercerizado o servico nao deu opotunidade de esta fazendo parte do quadro de fucionarios da panduratas alimentoa

Contras: a era muito bom mas as vezes nao tinha organizacao devido a pouco supervisor mas tinhamos que se dar o maximo para mostra o melhor para que nos efetivasse

Conselhos para presidência: trabalho moral

Analista de Planejamento Comercial Pleno

Guarulhos, SP

Prós: A empresa é dinamica e aberta a novas ideias e melhorias , dando uma flexibilidade ao funcionario. Ambiente muito tranquilo entre os funcioarios e gestores.

Contras: Não possui plano de carreira fazendo com que o crescimento dependa totalmente do funcionario. Salario abaixo do mercado e acumulo de funções.

Pandurata Alimentos (Bauducco)

Descrição:Maior indústria de produtos forneados do País e maior produtora de panetones do mundo, a Pandurata. Alimentos é uma das principais empresas alimentícias do Brasil, com capacidade para produzir mais de 200 mil toneladas anualmente. Fabricante das marcas Bauducco, Visconti e Tommy, possui joint venture com a Hershey´s, maior fabricante de chocolates da América do Norte, e é distribuidora da marca Ovomaltine. Entre as principais categorias de atuação da Pandurata estão: Panettones, Biscoitos, Torradas, Bolos, Bolinhos e Chocolates.