Como é trabalhar na Pandurata Alimentos (Bauducco)?

Uma boa empresa

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Paga tudo certinho, respeita os direitos dos colaboradores, ambiente amigável. Possibilidade de fazer horas extras o que contribue para a renda

Contras: Trabalha muito, como é linha de produção ficamos preso por muitas horas trabalhando sem parar, horário marcado para ir ao banheiro, além de ser muito cansativo

Bom lugar

Guarujá, SP

Prós: Estabilidade Inovação continua, acesso a diversos projetos diferentes Fácil acesso (trânsito no contra-fluxo) Ambiente muito agradável, muito familiar Fácil de se adaptar

Contras: Ritmo muito lento em alguns aspectos. algumas mudanças levam anos para acontecer A carreira tem uma curva de crescimento diferente do mercado

Conselhos para presidência: Valorizar um pouco mais os profissionais que empenham e se engajam no crescimento da cia

Excelente empresa

Vendedor

Guarulhos, SP

Prós: ambiente agradável, verba para compra de carro, leasing de Notebook, gestores que se importam com o bem estar da equipe.

Contras: equiparação salarial, vr de apenas 18,00 por dia. fora isso, empresa incrível, com oportunidade de aprendizado e crescimento.

falta senso

Analista Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: o convenio sesc mas foi tirado a maioria dos benefícios ou cortados pela metade, deixando muito a desejar no quesito colaborador, sem pontos positivos.

Contras: a nova gestão fez todo o corte possível tirando benefícios e diminuindo salários, inventando a crise , mas a empresa só está crescendo, sem motivação.

Conselhos para presidência: visitar a empresa e perguntar para os funcionários, sobre como estão as coisas, e a verdade vai aparecer.

Uma boa empresa em constante transformação

Analista de Inteligência de Mercado

Guarulhos, SP

Prós: Salário, beneficios e plano de carreira. Cumplicidade de equipe. Refeitório com boa comida. Plano de cursos na área custeado pela empresa. Desconto em produtos.

Contras: Muito trabalho, falta de hora extra permite que trabalhemos muitas vezes além do horário, sábados, Domingos e feriados, sem receber. Gestão muitas vezes abusiva e agressiva.

Expectativa

Auxiliar de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Tudo alimentação, as pessoas educada os supervisão nota 10 não tenho a falar de mal da empresa toda empresa tem seus defeitos mais a Baudocco

Contras: Passei so 20 dias lá foi final da temporário queria e quero muito tem uma chance mais efetivo pode ser qualquer horário. Esse é o defeito..

Conselhos para presidência: Der mais chance as pessoas qui aparenta qui não vão conseguir para de olha para aparência.

otima

Facilitador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Empresa otima para trabalhar e evoluir proficionalmente!!! adquiri muito conhecimento em linha, com o gestores e gerencia. pessoas com uma otima conduta

Contras: Não tenho nada a reclamar desta empresa que so me deu oportunidades tanto para conhecer os processo produtivos quanto a parte de gestão sempre procurando melhorias para os colaboradores!!!!!!

Ótima empresa para se trabalhar!!!

Auxiliar de Produção

Extrema, MG

Prós: Empresa ótima para crescimento profissional, cada dia cresce mais e se a pessoa tiver força de vontade e correr atrás cresce junto com a mesma, benefícios bons pela região da empresa.

Contras: Poderia rever a política de salários, e abrir oportunidade para as pessoas de fora as vezes entrar já no cargo, deviam avaliar caso a caso, mais continuando com a política de crescimento profissional dentro da empresa também.

Boa para aprender, ruim para crescer

Estagiário de Exportação

Guarulhos, SP

Prós: Empresa boa. Bom ambiente para se trabalhar e pessoas de bem. Refeitório com comida de qualidade. Bom lugar para poder aprender um pouco de tudo.

Contras: Empresa familiar. Você é obrigado a agradar à todos da família para não ser mal falado / demitido. Pouca visão e oportunidade de crescimento. Estagnação nos cargos. Poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Dar ouvidos aos funcionários.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Comprar produtos com desconto. Refeição no local . Ótimo plano para carreira futura.

Contras: Baixo salário

Pandurata Alimentos (Bauducco)

Descrição:Maior indústria de produtos forneados do País e maior produtora de panetones do mundo, a Pandurata. Alimentos é uma das principais empresas alimentícias do Brasil, com capacidade para produzir mais de 200 mil toneladas anualmente. Fabricante das marcas Bauducco, Visconti e Tommy, possui joint venture com a Hershey´s, maior fabricante de chocolates da América do Norte, e é distribuidora da marca Ovomaltine. Entre as principais categorias de atuação da Pandurata estão: Panettones, Biscoitos, Torradas, Bolos, Bolinhos e Chocolates.