Como é trabalhar na Pandurata Alimentos (Bauducco)?

Uma empresa excelente

AutônomoEx-funcionário, saiu em 2016

Extrema, MG

Prós: De modo geral fiquei satisfeita em fazer parte da empresa e ate hj não vai nenhuma superar os benefícios que são oferecidos esta de parabéns.

Contras: Eu acho que os vestiário poderiam ser maiores na hora de trocar a roupa ficamos no aperto e os banheiros são longe dos setores e o tempo pra chegar ate eles demoram um pouco.

Empresa com muitos problemas

Mecânico de Manutenção

Extrema, MG

Prós: Transporte Ambiente de trabalho Localização Estrutura Mercado Potencial Produto Estacionamento Horário de trabalho Banco Pagamento sem atraso

Contras: Salário Chefia Benefícios Plano de carreira Condições de trabalho Enfermaria Restaurante Recursos humanos Rotatividade Vestiário Segurança Portaria

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto o que seus gestores andam fazendo na sua empresa

Potencial de Crescimento, que pode ser melhor estruturado!

Analista da Qualidade

Guarulhos, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, muito potencial de crescimento da empresa. Possibilidade de contato direto com gerentes e coordenadores, trabalho em equipe.

Contras: A empresa é do grupo Pandurata e, apesar de ser um grupo grande, ainda falta reconhecimento na companhia como uma empresa independente. Podemos crescer muito mais quando assumirmos que somos Ellece.

Conselhos para presidência: Não tratar os colaboradores como números, muitas vezes uma redução de custo simples, pode trazer muita desmotivação a longo prazo.

Muito bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Remuneração, os benefícios, o aprendizado diário e a confiança que é depositada nos funcionários são pontos muito positivos. Além disso há uma enorme chance de crescimento.

Contras: Poucos são os pontos negativos. A pressão interna para o cumprimento de metas pode ultrapassar o limite suportado por muitos, mas pode ser visto como um estímulo ao aprendizado também.

Um bom custo beneficio para carreira

Gestor Industrial

Guarulhos, SP

Prós: Empresa dinâmica e inovadora sempre buscando novidades nos mercados, financeiramente muito saudável e há investimentos ano a ano visando crescimento continuo

Contras: Liderança agressiva empresa no estilo familiar , pouca meritocracia na ares que não são de vendas não há plano de carreira para jovens talentos

Uma boa empresa

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Paga tudo certinho, respeita os direitos dos colaboradores, ambiente amigável. Possibilidade de fazer horas extras o que contribue para a renda

Contras: Trabalha muito, como é linha de produção ficamos preso por muitas horas trabalhando sem parar, horário marcado para ir ao banheiro, além de ser muito cansativo

Bom lugar

Guarujá, SP

Prós: Estabilidade Inovação continua, acesso a diversos projetos diferentes Fácil acesso (trânsito no contra-fluxo) Ambiente muito agradável, muito familiar Fácil de se adaptar

Contras: Ritmo muito lento em alguns aspectos. algumas mudanças levam anos para acontecer A carreira tem uma curva de crescimento diferente do mercado

Conselhos para presidência: Valorizar um pouco mais os profissionais que empenham e se engajam no crescimento da cia

Excelente empresa

Vendedor

Guarulhos, SP

Prós: ambiente agradável, verba para compra de carro, leasing de Notebook, gestores que se importam com o bem estar da equipe.

Contras: equiparação salarial, vr de apenas 18,00 por dia. fora isso, empresa incrível, com oportunidade de aprendizado e crescimento.

falta senso

Analista Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: o convenio sesc mas foi tirado a maioria dos benefícios ou cortados pela metade, deixando muito a desejar no quesito colaborador, sem pontos positivos.

Contras: a nova gestão fez todo o corte possível tirando benefícios e diminuindo salários, inventando a crise , mas a empresa só está crescendo, sem motivação.

Conselhos para presidência: visitar a empresa e perguntar para os funcionários, sobre como estão as coisas, e a verdade vai aparecer.

Uma boa empresa em constante transformação

Analista de Inteligência de Mercado

Guarulhos, SP

Prós: Salário, beneficios e plano de carreira. Cumplicidade de equipe. Refeitório com boa comida. Plano de cursos na área custeado pela empresa. Desconto em produtos.

Contras: Muito trabalho, falta de hora extra permite que trabalhemos muitas vezes além do horário, sábados, Domingos e feriados, sem receber. Gestão muitas vezes abusiva e agressiva.

Pandurata Alimentos (Bauducco)

Descrição:Maior indústria de produtos forneados do País e maior produtora de panetones do mundo, a Pandurata. Alimentos é uma das principais empresas alimentícias do Brasil, com capacidade para produzir mais de 200 mil toneladas anualmente. Fabricante das marcas Bauducco, Visconti e Tommy, possui joint venture com a Hershey´s, maior fabricante de chocolates da América do Norte, e é distribuidora da marca Ovomaltine. Entre as principais categorias de atuação da Pandurata estão: Panettones, Biscoitos, Torradas, Bolos, Bolinhos e Chocolates.