Como é trabalhar na Pandorga Tecnologia?

Excelente Empresa, ótimo clima para trabalhar

Analista Desenvolvedor

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa bem aberta a novas ideias, formas de trabalho e novas tecnologias. Muito baixo nível de hierarquia, os sócios da empresa fazem parte do time e ajudam na execução dos projetos. Excelente comunicação entre todos, grande flexibilidade de horários e incentivo a treinamentos.

Contras: Existem alguns projetos de clientes mais antigos com tecnologias defasadas que o time precisa dar manutenção e não sabe nem por onde começar.

Conselhos para presidência: Mantenham o bom relacionamento com todos e deixem bem explícito, no momento da contratação, o nível de exigência com relação a qualidade esperada.

Recomendo!

Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente descontraído, flexibilidade de horário, bons benefícios, motivação para praticar inglês. Superiores muito acessíveis, que trabalham junto quando tem algum "incêndio" a ser apagado. Reconhecimento dos funcionários. Feedbacks constantes.

Contras: Trabalham com algumas tecnologias bem antigas. Também acho que falta ter um foco no segmento dos projetos. Seria muito interessante montar um plano de carreira para os funcionários.

Empresa boa de trabalhar e com possibilidade de aprendizado e crescimento

Porto Alegre, RS

Prós: - Projetos diferentes. - Colegas de trabalho prestativos. - Flexível - Possibilidade de crescimento - Oportunidade de trabalho com projetos internacionais

Contras: Algumas vezes os projetos são mal estimados o que gera correria para terminar o desenvolvimento. Não há plano de carreira claro. Poderia oferecer mais benefícios.

decepcionante

Desenvolvedor Front End

Porto Alegre, RS

Prós: os colegas de trabalho, são muito prestativos, são bem humorados, una turma bem discolada

Contras: não comunicativa sem possibilidade de crescimento pensamentos da era paleolítica

Conselhos para presidência: humildade

Pandorga Tecnologia