Como é trabalhar na Pandora Joias?

Pra muim a pandora é uma empresa completa.

Auxiliar de Vendas

Santos, SP

Prós: A preocupação da empresa em sempre nos manter atualizados de tudo o que acontece e a preocupação em nos dar conhecimento dos produtos para apresentar e vender para os clientes .

Contras: Eu não encontro um ponto negativo especifico, pois vejo que pandora se preocupa em melhorar sempre, mesmo que algo aos meus olhos já esteja bom. E isso nos da uma lição pois nunca estaremos na nossa de conforto, temos sempre que ser e nos tonar melhor, tudo o que é bom pode ficar melhor.

Conselhos para presidência: Respeito pra mim é tudo, se todos tiverem respeito com o trabalho do outro vai sempre haver motivação, harmonia, organização e desempenho e vai faltar desmotivação.

Excelente empresa para se trabalhar.

Gerente

Maceió, AL

Prós: O salário é bom, os funcionário são reconhecidos pelo seu esforço, sempre tem feed back, os gestores e principalmente os cargos de presidência são humanos e muito humildes.

Contras: Como a empresa tem pouco tempo no mercado brasileiro e principalmente no nordeste, ela ainda está se adaptando com os clientes brasileiros , mas cada dia vem melhorando.

Conselhos para presidência: Continuar sendo humilde e humana.

Empresa Maravilhosa: Excelente ambiente para crescimento profissional com equilibrio da qualidade de vida

Especialista

Prós: Clima de trabalho muito agradável; Colaboradores receptivos; Empresa comemora em conjunto os resultados e ocasiões importantes; Preza pela diversidade; Tem uma cultura inclusiva; A hierarquia enxuta colabora para a rapidez nas decisões e eleva o nível dos colaboradores; A organização de fato se preocupa com a qualidade de vida dos colaboradores. Além disso os produtos são de alta qualidade e há uma preocupação e cuidado real com toda a cadeia produtiva.

Contras: Por ser uma empresa relativamente jovem, alguns processos ainda precisam ser implementados e/ou amadurecidos; Processos já existentes poderiam ser mais otimizados com uso de tecnologia.

Cultura e Diversidade

Prós: Ambiente de trabalho que respeita a diversidade, criativo e leve. O fator humano é muito presente na empresa. As pessoas são acolhedoras e sempre dispostas a ajudar. Proporciona aprendizado constante.

Contras: Por ser uma operação relativamente jovem no Brasil, ainda falta implantar alguns processos, mas a empresa caminha para uma direção onde a estrutura e operação tende a ser parecida globalmente.

Empresa muito bacana de se trabalhar

Prós: Ambiente de trabalho agradável, com foco nas pessoas, promovendo reconhecimento individual. Estrutura adequada, salários e benefícios satisfatórios

Contras: Por ainda ser uma empresa relativamente nova no Brasil, ainda precisa aprimorar a organização dos processos e atividades, Necessário também a inclusão de mais alguns benefícios (ex participação dos lucros)

Respeito e Diversidade

Analista Administrativo

Prós: A empresa possui um respeito com os colaboradores, com bons salários e benefícios. A empresa também preza muito pela diversidade, respeito a qualquer tipo de cultura, raça ou etnia

Contras: A comunicação da empresa que deixa um pouco a desejar, mudanças dentro do backoffice simplesmente acontecem sem nenhuma explicação. Mas a empresa esta trabalhando nisso para melhorar.

Conselhos para presidência: Melhorando a comunicação e a remuneração em alguns cargos a empresa fica perfeita.

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente

Prós: Organizada, acessivel e ouvi o funcionário. Horário ótimo, beneficios surpreendente... Desconto para funcionarios, muitos treinamentos. As informações são constantes para estarmos sempre antenados em tudo que ocorre na empresa.

Contras: Pouca gincana interna com funcionários, precisa ter mais incentivo interno, como vale brindes, vale joias. Plano de carreira mais acessivel.

Conselhos para presidência: Fazer mais incentivos internos, gincanas, plano de carreiras mais elaborados, portal com vagas em loja e escritorio acessivel a todos

Empresa competente no que se propõe a desenvolver

Vendedora

Prós: Excelente treinamento e organização geral. A empresa possui uma gama de produtos abrangente, e focada em um segmento específico, o que facilita muito no estudo das peças.

Contras: Horário de intervalo muito pequeno, e como qualquer outra loja, exige-se que os vendedores permaneçam de pé durante os atendimentos, o que cansa um pouco.

Um Great Place To Work

Prós: Ambiente de trabalho acolhedor. Oportunidade para desenvolver seu trabalho de forma propositiva. Abertura para novas idéias e sugestões. Por ser empresa do varejo oferece beneficios para as lojas como VR e assistencia médica o que não é comum no segmento. Exposição internacional. Somos realmente um Great Place To Work!

Contras: Falta de processos estruturados, ainda em fase de organização devido ao rapido crescimento. Melhorar sistemas é necessário e urgente. Implementar política de participação nos lucros também.

Conselhos para presidência: Continue incentivando o empoderamento feminino e diversidade pois isso faz nossa empresa melhor.

Excelente ambiente de trabalho

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Excelente ambiente de trabalho em equipe e crescimento profissional. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Organização, prazos e mais clareza no que deve ser feito. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns salários abaixo da média do mercado.

Pandora Joias

Descrição:Nos últimos 30 anos, a PANDORA tem mantido seu compromisso de tornar joias de alta qualidade acessíveis a todas as mulheres singulares do mundo. Muitas facetas, histórias, momentos e desejos tornam cada mulher o que ela é – revelando sua beleza. A PANDORA busca inspirar o senso de individualidade em todas as mulheres, ajudando-as a compartilhar sua própria história. Para comemorar 30 anos de celebração das mulheres, a PANDORA convida você a conhecer mais a fundo uma história repleta de paixão e orgulho.