Como é trabalhar na Pandora Joias?

Otima empresa com potencial avassalador

Service Delivery Manager

Prós: Muita oportunidade de desenvolvimento e de conhecimento além da autonomia nas decisões, benefícios de grande ajuda e ajuda e preferência pelo desenvolvimento dos funcionários que já fazem parte do quadro.

Contras: Em alguns momentos perdeu-se o foco no crescimento da marca que parece ter sido corrigido e também algumas divergências de como realizar a evolução de maneira estruturada e consistente em busca de um futuro duradouro

Conselhos para presidência: Devemos crescer com uma base estruturada para que o crescimento seja constante, motivando assim a todos a crescer junto com a empresa e tornarmos uma referencia na execução do varejo de ponta a ponta

Empresa muito boa

Analista de TI IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho muito amigável e leve, interação entre os funcionários, salário compatível com o mercado, gestão na maioria das vezes muito compreensiva e motivadora.

Contras: Distância, carga horária muito extensa, plantões remoto aos fins de semana com carga horário extremamente exorbitante (Das 9:00 às 23:00 e até às 00:00 no horário de verão).

Excelente ambiente para crescimento profissional

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, Liberdade de trabalho, horários flexíveis. O escritório é bem localizado, trabalho em equipe , a empresa comemora resultados e ocasiões especiais junto ao time.

Contras: Ainda falta implementar algumas políticas de beneficios que tornaria a marca ainda mais atrativa para os candidatos. Alguns projetos devem ser entregues com prazos muito curtos e ainda falta desenvolver um sistema de TI mais eficiente

Pra muim a pandora é uma empresa completa.

Auxiliar de Vendas

Santos, SP

Prós: A preocupação da empresa em sempre nos manter atualizados de tudo o que acontece e a preocupação em nos dar conhecimento dos produtos para apresentar e vender para os clientes .

Contras: Eu não encontro um ponto negativo especifico, pois vejo que pandora se preocupa em melhorar sempre, mesmo que algo aos meus olhos já esteja bom. E isso nos da uma lição pois nunca estaremos na nossa de conforto, temos sempre que ser e nos tonar melhor, tudo o que é bom pode ficar melhor.

Conselhos para presidência: Respeito pra mim é tudo, se todos tiverem respeito com o trabalho do outro vai sempre haver motivação, harmonia, organização e desempenho e vai faltar desmotivação.

Excelente empresa para se trabalhar.

Gerente

Maceió, AL

Prós: O salário é bom, os funcionário são reconhecidos pelo seu esforço, sempre tem feed back, os gestores e principalmente os cargos de presidência são humanos e muito humildes.

Contras: Como a empresa tem pouco tempo no mercado brasileiro e principalmente no nordeste, ela ainda está se adaptando com os clientes brasileiros , mas cada dia vem melhorando.

Conselhos para presidência: Continuar sendo humilde e humana.

Empresa Maravilhosa: Excelente ambiente para crescimento profissional com equilibrio da qualidade de vida

Especialista

Prós: Clima de trabalho muito agradável; Colaboradores receptivos; Empresa comemora em conjunto os resultados e ocasiões importantes; Preza pela diversidade; Tem uma cultura inclusiva; A hierarquia enxuta colabora para a rapidez nas decisões e eleva o nível dos colaboradores; A organização de fato se preocupa com a qualidade de vida dos colaboradores. Além disso os produtos são de alta qualidade e há uma preocupação e cuidado real com toda a cadeia produtiva.

Contras: Por ser uma empresa relativamente jovem, alguns processos ainda precisam ser implementados e/ou amadurecidos; Processos já existentes poderiam ser mais otimizados com uso de tecnologia.

Cultura e Diversidade

Prós: Ambiente de trabalho que respeita a diversidade, criativo e leve. O fator humano é muito presente na empresa. As pessoas são acolhedoras e sempre dispostas a ajudar. Proporciona aprendizado constante.

Contras: Por ser uma operação relativamente jovem no Brasil, ainda falta implantar alguns processos, mas a empresa caminha para uma direção onde a estrutura e operação tende a ser parecida globalmente.

Empresa muito bacana de se trabalhar

Prós: Ambiente de trabalho agradável, com foco nas pessoas, promovendo reconhecimento individual. Estrutura adequada, salários e benefícios satisfatórios

Contras: Por ainda ser uma empresa relativamente nova no Brasil, ainda precisa aprimorar a organização dos processos e atividades, Necessário também a inclusão de mais alguns benefícios (ex participação dos lucros)

Respeito e Diversidade

Analista Administrativo

Prós: A empresa possui um respeito com os colaboradores, com bons salários e benefícios. A empresa também preza muito pela diversidade, respeito a qualquer tipo de cultura, raça ou etnia

Contras: A comunicação da empresa que deixa um pouco a desejar, mudanças dentro do backoffice simplesmente acontecem sem nenhuma explicação. Mas a empresa esta trabalhando nisso para melhorar.

Conselhos para presidência: Melhorando a comunicação e a remuneração em alguns cargos a empresa fica perfeita.

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente

Prós: Organizada, acessivel e ouvi o funcionário. Horário ótimo, beneficios surpreendente... Desconto para funcionarios, muitos treinamentos. As informações são constantes para estarmos sempre antenados em tudo que ocorre na empresa.

Contras: Pouca gincana interna com funcionários, precisa ter mais incentivo interno, como vale brindes, vale joias. Plano de carreira mais acessivel.

Conselhos para presidência: Fazer mais incentivos internos, gincanas, plano de carreiras mais elaborados, portal com vagas em loja e escritorio acessivel a todos

Pandora Joias

Descrição:Nos últimos 30 anos, a PANDORA tem mantido seu compromisso de tornar joias de alta qualidade acessíveis a todas as mulheres singulares do mundo. Muitas facetas, histórias, momentos e desejos tornam cada mulher o que ela é – revelando sua beleza. A PANDORA busca inspirar o senso de individualidade em todas as mulheres, ajudando-as a compartilhar sua própria história. Para comemorar 30 anos de celebração das mulheres, a PANDORA convida você a conhecer mais a fundo uma história repleta de paixão e orgulho.