Como é trabalhar na Pandora Joias?

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente

Prós: Organizada, acessivel e ouvi o funcionário. Horário ótimo, beneficios surpreendente... Desconto para funcionarios, muitos treinamentos. As informações são constantes para estarmos sempre antenados em tudo que ocorre na empresa.

Contras: Pouca gincana interna com funcionários, precisa ter mais incentivo interno, como vale brindes, vale joias. Plano de carreira mais acessivel.

Conselhos para presidência: Fazer mais incentivos internos, gincanas, plano de carreiras mais elaborados, portal com vagas em loja e escritorio acessivel a todos

Empresa competente no que se propõe a desenvolver

Vendedora

Prós: Excelente treinamento e organização geral. A empresa possui uma gama de produtos abrangente, e focada em um segmento específico, o que facilita muito no estudo das peças.

Contras: Horário de intervalo muito pequeno, e como qualquer outra loja, exige-se que os vendedores permaneçam de pé durante os atendimentos, o que cansa um pouco.

Um Great Place To Work

Prós: Ambiente de trabalho acolhedor. Oportunidade para desenvolver seu trabalho de forma propositiva. Abertura para novas idéias e sugestões. Por ser empresa do varejo oferece beneficios para as lojas como VR e assistencia médica o que não é comum no segmento. Exposição internacional. Somos realmente um Great Place To Work!

Contras: Falta de processos estruturados, ainda em fase de organização devido ao rapido crescimento. Melhorar sistemas é necessário e urgente. Implementar política de participação nos lucros também.

Conselhos para presidência: Continue incentivando o empoderamento feminino e diversidade pois isso faz nossa empresa melhor.

Excelente ambiente de trabalho

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Excelente ambiente de trabalho em equipe e crescimento profissional. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Organização, prazos e mais clareza no que deve ser feito. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns salários abaixo da média do mercado.

Prós: Estarmos em uma empresa em constante evolução, que entre acertos e erros busca a qualidade e o respeito da sua equipe. Além disso apesar estarmos em períodos turbulentos os ajustes estão sendo feitos com ponderacao e cuidado.

Contras: falta de pessoas em alguns setores geram dificuldades na resolução e manutenção das áreas. Ainda investimos em pontos desbecessarios e demoramos um pouco a perceber, mais faz parte do processo.

Conselhos para presidência: É impossível se fazer um bom bolo sem se quebrar alguns ovos, continue o trabalho que você vem realizando e conte sua equipe. Estamos juntos.

ótimo ambiente de trabalho

Vendedora

Prós: adoro trabalhar na Pandora, temos um bom ambiente de trabalho, bom relacionamento da equipe, benefícios, a carga horária é muito boa pois nos possibilita fazer outras coisas.

Contras: as metas sempre vem muito altas o que desanima o grupo pois precisamos de metas atingíveis hoje nossos objetivos fogem da realidades da situação do país, o acumulo de tarefas.

Empresa inovadora e respeitosa.

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, respeito e valorização pelas pessoas. Reconhecimento em exposição de ações feitas em loja como boas práticas nível país. Investimento em treinamentos constantes, sempre em objetivo de crescimento e qualificação profissional para o colaborador.

Contras: Suporte de TI que na maioria das vezes deixam a desejar, algumas lojas com falta de espaço interno para os colaboradores, processos repetitivos que acabam se tornando cansativos para o dia a dia. Revisar premiações.

Conselhos para presidência: Sou muito feliz com o que eu faço e pertencer à empresa. Acho que o plano de metas da empresa deveria ser mais justo para o cenário econômico à qual estamos vivendo. E com isso, termos metas alcançáveis para que a satisfação pessoal chegue à 100%.

Ótimo lugar para trabalhar!!!

Prós: Na PANDORA não há discriminação por raça, gênero, idade, sexo, há espaço para darmos ideias e sugestões de melhorias. Estão sempre dispostos a ouvir seus colaboradores e anseiam por mudanças positivas. Sinto que a empresa se preocupa em manter um ambiente colaborativo e inclusivo para todos os seus colaboradores. Diferente das outras empresas que já trabalhei, aqui vejo que há uma real preocupação com o desenvolvimento de talentos. É uma empresa onde vemos que as mulheres tem as mesmas chances de promoção que os homens. Aqui, seu crescimento é baseado em sua performance. A empresa ainda é nova e está em crescente expansão, então há muito espaço para aprendizagem!

Contras: Apesar de ser uma ótima empresa que preza por seus colabroadores, acredito que o salário poderia ser melhor e seria de grande valia termos uma política de home office.

Excelente ambiente para crescinemto profissional

Gerente

Prós: Trabalho a três anos na Pandora e tenho muito orgulho de fazer parte dessa empresa. A empresa respeita seus funcionários, é correta, oferece plano de carreira, reconhece o empenho dos funcionários, sempre nos oferece treinamentos para nosso desenvolvimento. Temos um ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Metas um pouco altas pois hoje temos uma realidade difícil principalmente no Rj a situação do Estado ainda não se regularizou. Poderia ser revisto as premiações.

Construtiva

São Carlos, SP

Prós: Reconhecimento. A Pandora Joalheria é uma empresa que visa o bem estar do funcionário, oferecendo treinamentos e benefícios para os mesmos e oportunidade de crescimento.

Contras: Investir mais em treinamentos para novos funcionários que estejam com expectativas de aprendizagem e crescimento dentro da empresa, de maneira geral.

Conselhos para presidência: Prezar sempre o bem estar dos funcionários.

Pandora Joias

Descrição:Nos últimos 30 anos, a PANDORA tem mantido seu compromisso de tornar joias de alta qualidade acessíveis a todas as mulheres singulares do mundo. Muitas facetas, histórias, momentos e desejos tornam cada mulher o que ela é – revelando sua beleza. A PANDORA busca inspirar o senso de individualidade em todas as mulheres, ajudando-as a compartilhar sua própria história. Para comemorar 30 anos de celebração das mulheres, a PANDORA convida você a conhecer mais a fundo uma história repleta de paixão e orgulho.