Como é trabalhar na Pandora Joias?

Empresa com marketing bom.

Prós: Empresa muito organizada em relação a folha de pagamento, os salários caem nas datas corretas sem atraso. Os benefícios são bem atrativos quando nos comparamos com o mercado. A iniciativa da empresa em fazer trabalhos beneficentes me orgulha. A folga prêmio do aniversário também é muito legal. As ações promocionais ajudam muito para o atingimento das metas. O respeito com os funcionários. Pessoas educadas.

Contras: Metas atingíveis. Fico muito frustrada quando recebo uma meta que já sei que não é real. Tenho uma sensação muito ruim, a empresa perde muita credibilidade. Isso impacta na vida das pessoas porque meta está atrelada a salários. Sem contar na auto-estima, que fica muito abalada, me sinto uma fracassada, perdedora, mesmo sabendo que aquilo não é real. Os piores dias são os próximos do recebimento da meta e pelos menos os três dias seguintes. Choro e fico muito triste. A matemática não explica o cálculo que a empresa faz nas distribuições das metas. O trabalho em shopping é massante, acho que a empresa poderia dar ao menos um final de semana de folga para o funcionário poder viajar para a praia, estar com amigos e familiares e sentir-se mais feliz. As ações são muitas ao mesmo tempo, isso confunde até os clientes. É cansativo ao troca, troca de vitrine e comunicação, isso atrapalha a venda, tira o foco. Não vejo muitas oportunidades de crescimento. Tenho a sensação que fica restrito somente para o escritório. Acho que a empresa poderia surpreender mais o funcionário.

Conselhos para presidência: Olhe mais para seus funcionários.

Pandora Joias

Descrição:Nos últimos 30 anos, a PANDORA tem mantido seu compromisso de tornar joias de alta qualidade acessíveis a todas as mulheres singulares do mundo. Muitas facetas, histórias, momentos e desejos tornam cada mulher o que ela é – revelando sua beleza. A PANDORA busca inspirar o senso de individualidade em todas as mulheres, ajudando-as a compartilhar sua própria história. Para comemorar 30 anos de celebração das mulheres, a PANDORA convida você a conhecer mais a fundo uma história repleta de paixão e orgulho.