Como é trabalhar na Pandora Joias?

Avaliação PANDORA

Prós: Possibilidade de crescimento dentro da empresa, autonomia na tomada de decisão, empresa desafiadora, ambiente agradável, contato direto com EUA.

Contras: Salários e benefícios não são atrativos, diretoria não se preocupa com a súde e bem-estar do funcionário, falta de estrutura (sistema e pessoas), falta de investimento em desenvolvimento do funcionário.

Conselhos para presidência: Viver mais a empresa e sentir o que realmente seus funcionário pensam, cuidar de seus funcionários para que o trabalho seja leve e as pessoas gostem de estar aqui, ser menos hipócrita no discurso.

Pandora Joias

Descrição:Nos últimos 30 anos, a PANDORA tem mantido seu compromisso de tornar joias de alta qualidade acessíveis a todas as mulheres singulares do mundo. Muitas facetas, histórias, momentos e desejos tornam cada mulher o que ela é – revelando sua beleza. A PANDORA busca inspirar o senso de individualidade em todas as mulheres, ajudando-as a compartilhar sua própria história. Para comemorar 30 anos de celebração das mulheres, a PANDORA convida você a conhecer mais a fundo uma história repleta de paixão e orgulho.