Como é trabalhar na Pandora Joias?

É um prazer trabalhar na Pandora.

Gerente de Loja

Prós: A Pandora é uma empresa que oferece pleno reconhecimento e bem estar aos seus colaboradores. É um lugar onde existe foco, treinamento e engajamento. É uma empresa que por ser conhecida mundialmente, zela pelo nome através de ações, projetos sustentáveis e apoio a ONGS.

Contras: Como toda grande empresa no mercado brasileiro, também a Pandora sentiu um puco a crise e as vendas caíram consideravelmente. Em consequência disso, o salário do colaborador de loja caiu também e isso acaba prejudicando um pouco a vida pessoal dele.

Conselhos para presidência: Continue sendo essa pessoa excepcional que você é.

Pandora Joias

Descrição:Nos últimos 30 anos, a PANDORA tem mantido seu compromisso de tornar joias de alta qualidade acessíveis a todas as mulheres singulares do mundo. Muitas facetas, histórias, momentos e desejos tornam cada mulher o que ela é – revelando sua beleza. A PANDORA busca inspirar o senso de individualidade em todas as mulheres, ajudando-as a compartilhar sua própria história. Para comemorar 30 anos de celebração das mulheres, a PANDORA convida você a conhecer mais a fundo uma história repleta de paixão e orgulho.