Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pandora Joias?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Desorganização, desperdício de energia e gasto desnecessário de dinheiro.

    Analista de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: O que não depende da atuação da equipe brasileira. O produto, lançamentos e parte do planejamento que vem dos EUA ou Europa são completos e fazem sentido. O grau de exigência também é bacana.

    Contras: A desorganização, falta de planejamento e falta de posicionamento claro. Não há plano de carreira estabelecido e ao menos 4 vezes vi pessoas de fora sendo contratadas para exercer funções de pessoas que já estavam dentro da empresa exerciam. A gestão é bagunçada e os direcionamentos entre diretoria e gestores não são cascateados para outras áreas - se houver.

    Conselhos para presidência: Criar planos de carreira e disponibilizar isso para as pessoas entenderem onde, como e por onde podem crescer. Possuir direcionamentos claros e que sejam assertivos. Responder ao mercado à tempo é uma coisa, mudar de ideia e prejudicar a imagem da marca, gastando tempo e energia em busca de resultados que não acontecem, é outra. Existem pessoas que se dedicam e não são reconhecidas, enquanto outras preferem estar onde estão e não fazem questão de crescer. Saber diferenciá-las e gerar oportunidade é necessário.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Pandora Joias

Descrição:Nos últimos 30 anos, a PANDORA tem mantido seu compromisso de tornar joias de alta qualidade acessíveis a todas as mulheres singulares do mundo. Muitas facetas, histórias, momentos e desejos tornam cada mulher o que ela é – revelando sua beleza. A PANDORA busca inspirar o senso de individualidade em todas as mulheres, ajudando-as a compartilhar sua própria história. Para comemorar 30 anos de celebração das mulheres, a PANDORA convida você a conhecer mais a fundo uma história repleta de paixão e orgulho.

Site

RH: quer atrair bons talentos?