Como é trabalhar na Pandora Joias?

Muita proganda (mídia), para pouco reconhecimento

Vendedora

Prós: Tem bons benefícios, como: vr, va e convênio médico co-participativo. Carga horária de 6hs, claro q não é uma regra, pois sempre temos que puxar horário para treinamentos, reuniões e fazer limpeza. É um ramo atrativo para trabalhar!

Contras: Muitos... começar pelo uniforme, que a cada dia piora. É como se fizessem para ridicularizar o funcionário. A sobrecarga no trabalho é demais, pois temos uma meta surreal que conseguimos atingir no máximo 70%... o q nos leva a um baixo salário, pois não conseguimos a premiação. Vendedor com salário baixo é vendedor desmotivado. Além de vender temos toda a parte administrativa para realizar, o que tira o foco principal... sem contar as limpezas que são oferecidas ao cliente como cortesia e q nos fazem perder horas de vendas com isso... essas limpezas são realizadas condições de trabalho, pois não é oferecido material adequado. Terminamos a limpeza com as unhas pretas, e temos sempre q estar impecáveis, o que no caso é impossível. O Rh é despreparado, assim como o Ti, os supervisores e gerentes. Tudo o q é solicitado, esquecem de dar uma resposta. Horas extras e horários de almoço qdo não realizados não são pagos, com isso não vejo o porquê preenchermos e assinarmos a Folha ponto. Valorizam pouco os talentos que tem dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Valorizem mais quem está atrás do balcão, são essas pessoas que dão a cara a tapa, que faz a coisa acontecer. Escutem mais seus funcionários, não basta cobrar... É preciso ouvir!

Pandora Joias

Descrição:Nos últimos 30 anos, a PANDORA tem mantido seu compromisso de tornar joias de alta qualidade acessíveis a todas as mulheres singulares do mundo. Muitas facetas, histórias, momentos e desejos tornam cada mulher o que ela é – revelando sua beleza. A PANDORA busca inspirar o senso de individualidade em todas as mulheres, ajudando-as a compartilhar sua própria história. Para comemorar 30 anos de celebração das mulheres, a PANDORA convida você a conhecer mais a fundo uma história repleta de paixão e orgulho.