Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pandora Joias?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pandora ilusão

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Os treinamentos são ótimos, levarei pra toda a vida, o pagamento sempre foi em dia, oferecem vr, va, vt, ps, po que nos dias de hoje são muito importante.

    Contras: Muita cobrança pra pouco salário, é humilhante vender 150 mil e ganhar 3 mil de salário, isso em tempos bons, pois hj em dia o muito que chega é nos 70 mil, não tem incentivo de crescimento, premiações péssimas, eles só visão o lado deles, na minha opinião deveria ter alguém exclusivamente para fazer as limpezas das jóias dos clientes, pois as vendedoras além de vender, tem muitas obrigações que acaba sobrecarregando com essas limpezas, sem contar que eles exigem unhas perfeitas mas usamos produtos fortes q corroe ate a luva, acabando com nossas mãos.

    Conselhos para presidência: Revisem a comissão, coloquem premiações atrativas que com certeza os funcionários trabalharão felizes.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Pandora Joias

Descrição:Nos últimos 30 anos, a PANDORA tem mantido seu compromisso de tornar joias de alta qualidade acessíveis a todas as mulheres singulares do mundo. Muitas facetas, histórias, momentos e desejos tornam cada mulher o que ela é – revelando sua beleza. A PANDORA busca inspirar o senso de individualidade em todas as mulheres, ajudando-as a compartilhar sua própria história. Para comemorar 30 anos de celebração das mulheres, a PANDORA convida você a conhecer mais a fundo uma história repleta de paixão e orgulho.

Site

RH: quer atrair bons talentos?